sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hj é sextaaaa, mas a luta não acabouuuuuu....


Bom diaaaa.... meninasssss!!!!!!!!!!!!!!!!
Hj é sexta, mas esse findi é de muito trabalho. Ainda bem, rsrsrsrsr... melhor trabalhando do que desempregada e em casa comendo sem parar, hehehehehe.
Hj foi difícil acordar pra ir malhar, pq o tempo está horrorosooooo... o frio tá muiiitooo!!! EU ODEIO FRIO!!! EU QUERO O SOLZINHOOOOO DE VOLTA!!!!
Enfim, já era tarde quando sai dá cama e fui malhar, então resolvi dar uma corridinha na praçinha aqui perto de casa, em vez de ir na academia. Resultado 30 min de corrida confortável. Ainda sou muito fraquinha na corrida, mas como tudo na vida tem que ter um começo, assim tá sendo o meu, devagar e sempre. E MUUUUITA DISCIPLINA!!! Aliás todo sucesso é preciso de disciplina, nunca fui uma pessoa muuito disciplinada, mas estou mudando radicalmente meu ponto de vista e meu comportamento.

Venho lendo os blogs, para tentar voltar a situeichons, e acho tão engraçado quando vejo a preocupação das pessoas pq comeram mais, e nenhuma preocupação em malhar. Gentemmm pensem bem nesse compotamento, pq só r.a emagrece com certeza, mas vira tudo uma pelanca. A Karen, no blog dela, mostra isso claramente, os braços são o maior delator de que vc era gorda e não malhou pra emagrecer. Olha as minhas fotos tb, principalmente o braço, e olha que eu ainda preciso emagrecer 8kg. Gentem MALHEM, MALHEM, MALHEM!!!!!

E outra quem malha pode comer umas calorias a mais, pq gasta mais, então as escorregadas não pesa tanto quanto quem não malha. Se vcs olharem meus post anteriores vão ver que mesmo eu abusando, sempre emagreci, msm que pouquinho. Revejam o conceito de vcs e o sucesso vai aparecer!!!
Quem malha, sente menos fome! Claro que nas primeiras semanas o organismo pede comida, pq vc tá se mexendo e queimando mais do que ele tá acostumado, mas seguindo a r.a e com o tempo a fome só vai diminuindo até que vc percebe que a situação muda, e passar a ser, no dia em que não malha é que a fome ataca. É POSSÍVEL EMAGRECER COMENDO, BASTA MALHAR!!!
ENTÃO É SÉRIO, SE MEXAMMMMM!!!!

BJKAS DRI............

5 comentários:

  1. Ola Dri, vim agradecer o carinho das suas palavras.
    Tem hora que parece cair tudo de uma vez só na nossa cabeça.
    Gostei mt dos seus conselhos,obg.
    Desejo um ótimo final de semana.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Vim conhecer seu cantinho!!
    Poxa, vc já é ua vencedora hein!!
    Estarei sempre por aqui
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!!
    Que vitória !!!
    Pessoas assim como você me fazem ACREDITAR que é possível .
    Acho que o que me falta é justamente isso que você falou : MALHAR
    Deus me dê forças !!!
    Beijinhos e muito prazer !
    Rosi

    ResponderExcluir
  4. Ai Dri.. preciso tanto malhar.. tenho consciencia disso..maaaaaaaaaaaaaaaaasss.. chego tão cansada.. fico fora das sete da manhã até quase seis da tarde.. chego morta e ainda vou dar trato na casa.. e no final das contas.. nao tenho coragem mais pra nada.. antes até tava andando meia hora por dia com o tobias... mas sei lá.. acho que essa meia hora de voltinha não vai resolver meus problemas pelancudos..rs.. bjs e um ótimo sábado

    ResponderExcluir
  5. Dri parabéns pela conquista ! adorei seu blog e estou te seguindo. Concordo com vc malhar é fundamental, e emagrece sim, pois reduz medidas. Escrevi sobre isso no meu blog, quando puder visite. Bjhttp://luliemagrece.blogspot.com/

    ResponderExcluir