segunda-feira, 31 de maio de 2010

Findi... aiaiaiai.. cansaços e jacadassss....


Olááááááá meninasssss...

E aí como foram de findi??? Com jacadas ou sem jacadas????
O meu foi o verdadeiro desastre, vcs nem queiram imaginar. Eu bem que tentei ficar na linha, massssss.... Enfim, tudo na vida tem concerto, e nada melhor do que a segunda de recomeço depois de um findi de orgia.
Sábado fui trabalhar de manhã e tomei um café basic, sai do trabalho 13:00 morrendooo de fome, mas tinha combinado de levar as crianças para cortar cabelo, e quando eu cheguei lá foi um espanto geral, pq tinha muuuito tempo que eu não ia lá, sempre é meu marido que leva as crianças para cortar o cabelo, e engraçado é o comentário que fazem, perguntaram ao meu marido se ele tinha trocado de esposa. No fundo acho grosseiro esses tipos de comentário, mas acabo tolerando, pq sei que a pessoa quer agradar. O cara que corta o cabelo dos meninos é lento como uma tartaruga, e são 3 pra cortar, acabei indo fazer um lanchinho na lanchonete ao lado. E comi um kibe, afinal quando tô com fome eu não penso muiito bem. Depois resolvemos ir ao shopping com os meninos e aí que começa o problema, pq lá eles vendem um copão de chopp, e agente sempre toma, e eu nunca resisto. Chegando lá o Eric foi na Mc'Donaldo (só pra variar), o Diego pediu uma pizza doce, o meu marido fez um prato lá no Salsaparilla e chopp. Eu ia ficar só no choppinho, mas acabei fazendo um prato com camarão, palmito e.... carne, kkkkkk... só eu msm, carne c/ camarão, rsrsrsr... Pior não foi isso é que depois os meninos foram tomar sorvete e eu já tontaaaa comprei uma barra de chocolate, chegando em casa comi + da metade da barra.... JAQUEIIIII COM FORÇAAA!!!!!
Domingo acordei fui no mercado pra compra comida aqui pra casa e sai pro concurso, levei uma maçã e biscoito, antes de sair de casa comi um misto e leite, isso era 10:00, e só fui comer de novo as 15:00, os biscoitinhos integrais e a maçã, cheguei em casa era + ou - 17:15, quando deu 18:00 eu enlouqueci pedi um hamburguer por tel, conclusãoooo... nem sei quantas mil calorias eu ingeri, pior fui dormi logo depois. PASMEMMMM eu dormi super cedo, nem tinha acabado o faustãoooo, TAVA MOÀIDAAAA... e só acordei hj as 8:00 e nem fui malhar, pq ainda me falta energia.

Saldo muiiitas jacadas, nenhuma malhada, e segunda de recomeço...

E vamuqvamusssss, bjkassssss meninassss

3 comentários:

  1. isso é q foi uma jacada espetacular heim mulher, rsrsrsrs
    Não posso falar nada pq a minha SEMANA foi de jacadas, rsrssrs, mas nada como uma segunda feira novinha em folha pra nos colocar de volta no eixo! rsrsrssr
    Bjks linda! E tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!

    Adorei o "muitas jacada e nenhuma malhada" rsrs
    Mas ainda bem mesmo q a segunda sempre chega não é mesmo?
    Tb não passei ilesa pelo findi. Mas como vc tô no recomeço tb
    Então vamos q conseguiremos!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi DRI !!!
    Valeu pela dica !
    Quanto as jacadas, o shopping é mesmo uma tentação !!! rs ))

    ResponderExcluir