domingo, 16 de maio de 2010

aiii que frioooo!!!


Oláááá meninassss....


Estou congelandoooo!!! Aqui em JFcity tá muuuuito frio. Eu detesto frio, como gostaria de morar num lugar que fosse calor o ano inteiro. enfimmm, tenho que me acostumar e agradecer por morar no Brasil, pq não suportaria morar em um país frio, que nevasse, aliás não tenho a menor curiosidade por conhecer neve, aliás não vejo a menor graça.

Mudando de assunto... vou colocar a fofoca em dia, já que hj é domingo e estou aqui em casa com todo tempo pra mim e pra vcs.

Gentemmmm, estou enlouquecida com aqueles ataques de gulaaaa, hj comiiii, comiii, comiii, então estou gritando SOCORROOOOO!!!

Juro por mim msm que amanhã será outro dia, voltarei firme pra r.a e malharei como nuncaaaaa.... preciso começar uma semana com um compromisso reafirmado aqui... podem acreditar QUE EU VOU VOLTAR A LUTAAA!!!!

Agora a boa notícia é que a minha calça n°44 está ficando saruel, pq o primeiro lugar que perco alguma coisa é no bumbum, que aliás sumiuuuuu.... então eu morta de curiosidade fui na C&A pra experimentar uma calça 42, e não é que me serviu. Eu nem acreditei... Então escolhi + 6 modelos diferentes e só 2 que não ficaram bons, pq era aquele modelo skinin super baixa. Aliás, alguém pode me explicar pq agora eles fazem calças com a cintura tão baixa e se não bastasse, estão inventando esses modelos de cintura super baixa. Eu sou uma mulher de 32 anos e não uma garota de 15. KKKKKKK..... Mas fiquei mega feliz por estar indo pro 42 , e agarantiuuuu que vou lutar pra ir pro 40. Meu destino final será vestir 40, menos do que isso acho que não vai ficar bom devido ao excesso de perna e total falta de bundaaaaa... heheheheh... perdi o meu bumbum em algum lugarrrr...

Tava aqui pensando, a forma que me fez estava com um problema de informação, colocou muuuito seio e esqueceu de adicionar o bumbum, hahahahahah...

Gentemmmm devagar estou chegando lá, mas preciso dizer que não estou tão empenhada como antes, pq eu era muuito certinha e não bagunçava nunca, agora estou a avacalhação em pessoa. Mas voltar aqui me fez resgatar o que estava faltando, a motivação, ameeiii os recadinhos estou indo visitar vcs agoraaa... muuito obrigado amigassss


bjkas e até maisss...
Juro que hj vou resitir a um chocolate quente, mas ia cair tão bem com esse frio medonho que tá fazendoooo... uuuuuiiiiii....
META DO MÊS: quero chegar aos 72 kg até o fim de maio. Desafio, eliminar 2,5kg em 15 dias. vamusqvamus.....

3 comentários:

  1. oi amiga obrigada pelo racadinho também viu....muito bom entrar numa calça menor né...eu amooooo....força aí que nós iremos conseguir...bjossss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, vc é demais dri!
    E tá ficando toda boa heim? Calça 42? Tá podendo mulher!!! Mas pode parar com essa história de avacalhar a R.A. heim mocinha??
    rsrsr, fico muito feliz por vc, pela sua alegria e por vc estar conseguindo alcançar a sua meta.
    Bkjas mil e tenha uma ótima semana! E sem avacalhações heim?!?! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Driiiiii... que é isso mulher... essa avacalhação toda não combina com você...
    Tenho certeza que até o fim de mais vc vai estar com 72kg...
    parabénsssssssssss pela calça 42... e que venha a 40, hein???
    Tenha uma ótima quinta!!Beijos
    Kika

    ResponderExcluir