terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SE FELICIDADE TEM NOME, ELA SE CHAMA ADRIANA!!!!!!!

MEU NOME É ADRIANA FELICIDADE....

Oiiiiiii girlssssssssssss!!!!!!!!!!!

Amigassss esse cantinho é o meu amuleto da sorte, retomei meu lugarzinho aqui e já estou colendo as alegrias. Me pesei antes do carnaval e estava com 81,1 ( na verdade osilou entre 81,1 e 80,9) só que eu sempre considero o maior. Ai passou-se o findi e eu entrei na neuraaaaa, pq não malhei, bebi, comi e tudo o que todo mundo imagina... Fiquei morrendooooo de medo de pesar, só que hj eu tomei a vergonha na cara e subi na balança, e nossssaaaaaa nem acrediteiii!!!! FINALMENTE SAI DOS 80, como eu queria gritar de felicidade, pra todo mundo ouvir, só que eu tava na rua e não seria legal, né???? Ainda não é uma brastemp, mas estou com 79,8.
Como eu desejei isso... estou radiante, e isso me deu um fôlego pra continuar, levar a sério, voltar a ser linha dura, largar toda e qualquer jacada que possa me assombrar. E por isso, determinei que cervejinha agora só em abril no niver do filhão, pq até lá a carroça vai andar, e agora eu quero é chegar aos 75kg. E VOU!!!!! PODEM ACREDITAR!!!!
Fiquei bem pensando com os meus botões, se eu soubesse que emagrecer é tão bom, faz agente tão feliz, tinha era começado isso a anos atrás. E é muuuuito legal, as pessoas chegarem perto da gente e fazer os seguintes comentários, nossa como vc tá bem.... nossa como vc emagreceu... nosssa vc tá bonita, tá mais magra... gentemmmm vcs não estão entendendoooo Eu agora estou na casa dos 70,hahahahaha... e issso é MARAAAAAA!!!!!!!!!!
A e devo isso não só a r.a, mas a malhação tb, embora ainda tenha que emagrecer +ou- uns 14kg, o meu corpo já tá muuuito melhor, e a malhação tá sendo fundamental pra isso, a minha barriga já está definindo, já dá pra ver e quando eu emagrecer o que quero ela vai tá tanquinho, pq o abdomem por baixo tá ficando maraaaa....kkkkkk Sério msm!!!! A coxa tá torneando e ficando bacana, pena que ainda são muuuito grossas, e o braço... o braço é um problema, acho que essa parte e a que vai dar mais trabalho pra ficar do jeito que eu quero. Mas aprendi que tudo é uma questão de tempo, acreditar e trabalhar. Então ele vai ficar lindoooo tb!!! O seios não tem jeito msm, só com uma cirurgia, hahahaha e eu vou fazer, se Deus quiser eu vou conseguir juntar didim pra ter os seios que eu sempre quis.
Enfim, embora o visu tenha melhorado já um bocado, eu digo a verdade sempre pra todos, a obesidade deixa marcas e as marcas por mais que eu lutei pra que não aparecer, não teve jeito, apareceu... as estriasss.... não uma coisa monstruosa, pq acho que eu não tenho muita tendência para as estrias, mas no quadril apareceu, fazer o que né??? E o peito galera, virou não sei nem denominar o que virou, mas tá caidasso, super flácido... só o Ivo Pitanguy msm pra dar jeito.kkkkkk....
MAS TODA BOA HISTÓRIA TEM QUE DEIXAR MARCAS PARA SEREM LEMBRADAS E CONTADAS E RECONTADAS. Assim encaro as minhas estrias e o peito muchiba, são marcar de uma história que ainda não acabou, mas que com certeza terá um lindo final feliz.

Bjussssss minhas amigas e até amanhã
BORA VAMOS FICAR TODA BOAAAAAAAA..................

Um comentário:

  1. Oi dri,
    Parabéns guria, sair de uma casa é um puta incentivo, parace q emagrecem,os muito mais do q de fato emagrecemos, rsrsrsrs, mas no seu caso amiga, tem de comemorar todo o esforço até chegar aí.
    Tenho certeza absoluta q chegaras ao 75kg no aniver do filho, e é incrivel mas este lance de malhar só quem malha sabe, mas tem q fechar a boca, tem muita menina q faz Ra e não malha porq diz q não viu efeito, eu fico triste porq na vrdade o resultado é a longo prazo e dá uma difrença. Que bom q vc tem esta consciência.
    Boa semana e capricha viu!!!
    Bj

    ResponderExcluir