segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pena que acabou o findi!!!!!


Oláááááááá meninassss!!!!!!!!!!!


Gentemmmm hoje madruguei aqui no blog, rsrsrsr... isso só para não deixar de postar hj. O findi foi de muuuuitooooo sol, muitaaaa piscinaaaa, muitasssss cervejassss e muitasssss jacadassss!!!!
aff..... eu sou loooooucaaaa e não me controleiiii, mas tudo bem, pq hj é segunda e tudo começa na segnda,hahahahaha.... Mas tenho que dizer que o findi, tirando uns episódios e outro, foi MARA.... tomei muuuito sol e voltei a ficar bronze, pq eu já tava toda branca, kkkkkkk... Agora vou mudar a roupa e ir pra academia começar o dia, vou malharrrrr muuuito que é pra diminuir o peso na consciência e me preparar pro carna, aiaiaiaiia... não vejo a hora de chegar sexta , só de pensar que serão 5 dias em casa, eu amoooooo!!! Tava ontem falando com o marido sobre a jacada do findi, e ele virou pra mim e disse: agora deixa pra pegar firme depois do carnaval!!! eu virei e falei: se for assim eu não pego firme nunca, pq foi natal, reveillon, depois o carnaval,e aí vem a semana santa, e assim vai.... como pra gordo isso é desculpa, pra mim não mais. Pego firme essa semana. Relaxo no carna, mas não MUTCHO!!! Depois não pego firme, depois vou pegar pesado!!! E vamuqvamu que quero desencalhar desses 80, aff... tá virando uma novela, ou melhor um dramalhão mexicano... CREDOOOOOOO...

besitossss meninasss e até amanhã
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESINHO DA SEMANA - 81,5 (menos 1kg) uhuhuhuhuh.... podia ter sido + se não fosse as jacadas, rsrsrsrsrrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário