quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

saudadesssss de vcssss....


Oláááá meninassss...


Gentemmmm a minha correria tá tão grande que não tenho conseguido vir aqui todos os dias, mas hj tirei um tempinho. Nem academia eu tô no ritmo que era, tive que diminuir minha malhação, pq o tempo tá curto e a preguiça tá muuuitaaaa, e eu acabo preferindo dormir mais 1h do que ir tão cedo pra academia e aí vou mais tarde e só dá pra fazer 1 aula de spinning. Semana que vem vou tentar aumentar o meu ritmo na academia. Essa semana a alimentação tá nota 10, nem acredito que eu tô conseguindo, falei pra mim msm, que eu tranquei a boca e só solto ela no carnaval. hahahahaha... Voltei ao meu diário de alimentação e tenho anotado tudo que como e somado os pontos, estou tb comendo religiosamente de 3 em 3 horas, e espero colher os frutos,e sair de veizzzzz dos 80, os tão odiados 80, arghhhhh!!!!!

Mas eu sei, eu acredito, eu vou conseguir chegar no carnaval com os tão sonhados 79, kkkkk...

Meninas a passagem por aqui é rapidinho, pq tô no trabalho, mas amanhã eu volto!!!!!! bjussssssss.........

Um comentário:

  1. Oi guria,
    Ativei o link dos seguidores a teu pedido. rsrsrs
    è complicado, eu deixo pra malhar de manhã por causa da temperatura mais amena, porém durmo até mais tarde e acabo não indo, vixe, o negócio e marcar um horário e ir mesmo com chuva de canivete.
    Bjocas e boa semana

    ResponderExcluir