sábado, 27 de fevereiro de 2010

FIQUEI DODOIIII... COMO É RUIMMM FICAR ASSIM!!!


Olááááá garotasssss...


Esses dias não tem sido nada fácil, primeiro comecei a sentir um cansaço além do normal, depois o meu corpo começou a pedir cama e uma dor de cabeça sem fim, mal estar e aquela sensação de que ir cair de cama. E não deu outra, na quinta feira quando eu cheguei em casa, já cheguei detonada, passei a noite inteira com febre, e quase não deixei o meu marido dormir, pq tive alucinações por conta da febre, tomei remédio, + toda hora ela voltava, e por conta disso não conseguia nem ficar de pé, portanto nao deu nem pra ir trabalhar, e isso me deixou preocupada, pq eu entrei nesse trabalho a pouco tempo, mas fazer o que! não dava msm pra ir do jeito que eu estava. A tarde consegui ir ao médico, escorada no meu filho, tadinho... quando entrei no consultório, fiquei até com vergonha, pq o médico era lindooooo d+, e eu estava destruída!!! E meu humor não tava nada bom, ele me perguntou se estava bem, e eu respondi NÃO!!! (é óbvio, se eu tô procurando um médico é pq eu não estou bem,ohohohoh..), mas o coitado só estava tentando ser gentil, depois ele comentou que eu realmente não parecia bem (será que era por causa do humor, ou por causa da aparência?? ou pelos dois?? rsrrsrsr...) enfim, diagnóstico foi: sinusite e virose. Pra variar virose, não podia faltar a tal da virose, kkkkkk...

O pior disso tudo, é que pedi a ele que me medicasse de maneira que eu me curasse rápido, ele disse que virose era repouso, alimentação e tempo. Já a sinusite e futuras infecções(pq reclamei do ouvido que doia e da garganta) ele receitou o tão odiado predisim, e me falou que eu já devia conhecer devido ao meu quadro de bronquite. Conheço muuuito bem e odeioooo, eu tomava predsim diretooo antes de fazer um tratamento sério de bronquite, realmente cura tudo e mais um pouco em mim, de um dia pro outro (chamava ele de levanta defunto), mas é cortisona puraaaaa e pra quem ainda não sabe o pior efeito da cortisona é que engorda horrroresss, muuuito msm, uma das causas da minha obesidade foi a cortisona, sei que não foi so ela, mas ela tem um efeito devastador no organismo. Pior ainda é que ele custa a sair do organismo, mas fazer o que segunda eu preciso estar em ótimo estado pra retornar ao trabalho.

Hoje eu consegui levantar da cama, mas ainda me sinto fraca e vim aqui pq estava com saudade de ler o post de vcs. Estou rezando muuuito para que eu não engorde, pq eu estou me esforçando muuuito pra emagrecer. SÓ ME FALTAVA ESSA... agora que finalmente eu sai dos 80, ter que tomar cortisona!!!! TÔ ARRASADAAAA.... É MUUUUIT RUIM FICAR ASSIM...

No mais fico por aqui e amanhã eu volto. bjusss meninassss

2 comentários:

  1. Oh amiga,
    Ficar doente é um horror mesmo, ainda mais curtir uma febrinha, cruz credo!!!!!
    Melhoras pra ti.
    Menina, qdo te encherguei me lembrei q devia ter falado de ti no meu post, tenho q corrigir isso, pois qdo te conheci fiquei empolgada com a tua malhação também, rsrsrsrs.
    Melhoras pra poder se alimentar do víio das endorfinas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri...obrigada pela visita no meu blog, fiquei hiper feliz viu.....tbm vou te seguir a partir de agora....háaa quanto a virose é fogo mesmo, eu tbm estou me recuperando de uma, passei mals bocados tbm....bjos e ótimo fds!!

    ResponderExcluir