segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Findi semana,afff.....ainda bem que chegou segunda!!!!


Oláááááááá´meninassss...


gentemmmm ainda bem que passou o findi, pq esse foi a treva, só comi o que não devia e ainda bebi todas as cervas que eu podia e não podia,rsrsrsrs... foi o findi da orgia!!!!O legal é que passiei bastante, e ontem fui numa peça de teatro muuuuuuito engraçada passei mal de rir. Enfim graças a Deus hj é segunda e eu estou aqui tentando recomeçar fazendo as coisas direitinho, emboraaaaaa hj não deu pra eu ir malhar de manhã, pq sabem como são as coisas, eu ainda sou dona de casa e tive que lavar o banheiro e fazer almoço, pq o marido já não tá mais em casa pra ajudar, pois voltou a trabalhar. aiaiaiaiiaai... ele até que me dava uma mãozinha aqui em casa.

Vamo combinar que vida de mulher é quase igual do que as da super heroínas, hahahaha... faço tanta coisas que o tempo tá curtooooo, e aí fica todo mundo dizendo que eu sumi, mas tá difícil é arrumar tempo. Mas aqui no blog eu dou um jeitoooo e venho todos os diassss. Eu amooo esse cantinho aqui, e ler o blog de vcs me faz voltar ao foco, e msm jacando relembro que a luta deve continuar.

Então meninas, hj eu não fui na academia , mas estou limpando a casa, será que isso gasta um pouco das calorias??? e voltei firme e forte na r.a, daqui até o carnaval só vai dar eu de boquinha fechada e seguindo a r.a direitinho, e a malhação continuo na idéia de fazer 6 x na semana, então hj é o descanso e de terça a domingo, vou pegar pesado lá. rsrsrsr...

vamos ver se aparece o resultado!!!

bjkasss e até amanhã...

Ontem fui no carrefour e bem comprei uma baby look M, do mikey e nem acreditei que entrou,kkkkk... depois vou postar fotinho com a roupitcha nova. sou obrigada a dizer que amooo o mikey e que ainda não cresci, pq não posso ver nadaaa dele,kkkkkk....
------------------------------------------------------------------------------------------------
VOLTANDO SÓ PARA DIZER QUE O PESINHO NOVO É 82,5 (MENOS 300g) MELHOR DO QUE GANHAR PESO.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Estou passando para comunicar-lhe de que o BLOG MUDOU DE NOME E DE ENDEREÇO...
    Agora estou de CORPO NOVO, VIDA NOVA!
    Por favor, visite-me na minha "nova casa" e adicione-me novamente por gentileza!

    O novo endereço é: WWW.KIKACORPONOVOVIDANOVA.BLOGSPOT.COM

    Volto com calma depois que terminar a "mudança"...rsrs!
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Só passei pra dizer olá.
    Bjs e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir