sábado, 20 de fevereiro de 2010

SAUDADES......


Olááááááá meninassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE SAUDADES DESTE MEU CANTINHO!!!!
Infelizmente dei uma sumida daqui, nunca deixei de pensar neste lugar tão especial, mas a falta de tempo e o cansaço bate, e tb fico o dia em frente o pc e quando chego em casa quero banho e cama, sabem como é???
O carna foi bom, de muitas orgias alimentares e bebidinhas, mas a quarta feira de cinzas chegou e o carna acabou e junto com ele a cumelança, embora hj sábadão eu ainda tive uma recaida, mas tudo menos grave do que o carna. Enfim amanhã estou planejando a voltar malhar e vou começar com um trotizinho bem light, como diz a paty minha prof do spinning SÓ PRA DÁ UM SUSTO NO CORAÇÃO E ELE ACORDAR!!!srsrsrs... quase morro com ela, ela é a minha carrasca do spinning, e quando eu não tÔ 100% fujo dela, senão eu me arrebento toda.hahahah... DEIXA ELA SABER DISSO,hahahah já pega no meu pé!!! imagina???
Então amanhã um trotizinho, segunda uma aula de spinning e a fichinha carrocinha da priscilinha carrasquinha e r.a perfeitinha e assim vai começar a minha semana bombando, e no trabalho mais do que bombando, EXPLODINDO, pq a correria para fechar a folha de pagamento tá muita, aff..... fiquei tão agarrada com os cartões de ponto, enfim acho que segunda fecha esse ciclo.
Falando em trabalho, tava hj lembrando como era bom quando eu ficava em casa e só estava me dedicando ao meu emagrecimento, realmente é uma pena não dar pra ser assim e ter que dividir isso com trabalho, casa, filho, marido e etc... Ai fiquei pensando, pensando, pensando... e cheguei a conclusão que a comilança era nada mais, nada menos do que ANSIEDADE!!!! Como sou ansiociosa.... Antes eu tava com a vida equilibrada, a mente equilibrada, uma rotina formada, e assim eu tava conseguindo ter uma disciplina na minha vida, e de repente a minha vidinha virou de cabeça pra baixo, VEJAM BEM... NÃO ESTOU RECLAMANDO, NEM LAMENTANDO, de fato tava precisando voltar a trabalhar, só que começar a trabalhar me desequilibrou, fiquei assim como posso dizer, perdida no universo... estou tendo amarrar as coisas, entrar no eixo, me organizar e organizar uma rotina aqui pra todo mundo, que é o maior problema, sai da minha rotina e com isso a rotina de todo mundo mudou tb. Não sei se com vcs são assim, mas aqui na minha casa parece que tudo gira em torno de mim, eu que tenho que ficar pensando em tudo, o flávio até tenta ajudar e ajuda, mas o pesado msm sobra pra mim. ENTÃO, eu consegui perceber o que tá acontecendo comigo e a minha volta e com isso vou trabalhar para controlar a minha ansiedade e voltar a ter uma rotina e a disciplina que tava antes disso tudo. Sem contar que, quando eu tava me adaptando a rotina, veio 1 semana de carnaval, 1 semana sem academia E ISSO TÁ ME ENLOUQUECENDOOOOOOOOOOOO!!!!! Não falo com ninguém, mas como aqui eu tenho liberdade pra falar, eu não aguento mais ficar sem ir a academia. Socooorrooooooo... até abriu 5ª e 6ª, mas tava tão enlouquecida com os cartões de ponto que acabei dormindo até mais tarde e não fui.

XÔ MOLEZAAAAA...... agora vou mimi pra amanhã acordar cedo e por esse corpãozão pra correr.
bjusssssssssssssssssssss e até amanhã!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Dri,
    Eu sou como vc, demoro a me adaptar a mudanças de rotina, e quando falamos em malhação a coisa complica mesmo, porq atoladas com saca, filhos e trabalho, dá sempre vontade deixar isso pra depois. Mas não se estress tanto, mude aos poucos, devagar vc vai conseguir achar a melhor forma de por a academia de volta ao seu dia.
    Bjo e boa semana

    ResponderExcluir