sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quemmm foi a infeliz da feminista q inventou que mulher tinha que ser igual homem?!?!?!?!?


Olááááááá girlsssssss!!!!!!!!!!!!
Gentemmmmm tô podre de cansadaaaa!!! acham que é pq eu malhei muito??? ai quem me dera!!!! Não msm, muuuito pelo contrário, estou malhando super pouco... O cansaço é da nova rotina msm, ai uma loucuraaaa, no trabalho o maior estressessssss, resultado eu mortinha da silva, antes segunda e sexta era a msm coisa, hj eu tô dando muuuuito graças a Deus de ser sexta e amanhã eu não tenho que ir trabalhar. O calor está infernal e acho que os animos ficam alterados com esse calor!!! No escritório em que trabalho não tem ar, aliás aqui em jf não tem muito ar condicionado, pq não é uma cidade muuuito quente, mas esses dias está impossível!!!! Ontem tava voltando pra casa 10:20 da noite e fazia 29 graus, pra cá é muuuuitoooo!!!
Enfim tava eu aqui pensando na minha vidinha essa semana que está quase acabando, e fiquei feliz por um lado e triste por outro. Vou me explicar... Avaliando a semana, vi que voltei firme e forte ao caderninho de pontos, e que todos os dias comi até menos pontos do que posso, tudo bem que foi 1 pontiho a menos, mas no vigilante 1 ponto é uma maçã, um fatia de pão e aí vai. Comi super saudável, e nadinha de porcarias, só comidinha light e que faz super bem a saúde, e fiquei feliz por isso e querendo mais, vou seguir assim até o carnaval. Mas triste por outro lado, pois percebi que estou malhando muuuuito menos do que costumo, inclusive hj não fui a academia, nem fiz nadaaaaa, acordei tarde e vim pro pc, pq tava com saudade deste cantinho. Enfim antes eu ficava em média umas 2 horas na academia por dia, essa semana só fiquei 45min, sendo que não fui segunda, nem hj. Tudo bem que lá tá um canteiro de obra e eu tenho bronquite, e tô evitando de fazer a ficha pra não ficar em contato com o poeirão, aí quando vou subo pro segundo andar e faço a aula de spinning e vou embora depois. Mas na verdade eu não tenho ido é pq odeio acordar cedo, e ainda estou muuuito cansada.
QUERIA SÓ SABER QUEM FOI A INFELIZ QUE QUEIMOU O SUTIÃ E DECRETOU QUE MULHER TERIA QUE TER OS MESMOS DIREITOS DOS HOMENS??? aiaiaiaiia... como era boaaaaa a minha vidinha de dona de casa, eu as 16:00 acabava tudo o que tinha pra fazer, ia pra academia e ficava lá até as 19:00, eu amavaaaaa!!!! Mas a grana tava curta e eu tive que ir a lutaaaaa, e não vou ficar aqui reclamando por isso. Vou é semana que vem me esforçar pra acordar mais cedo e malhar mais. EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO, EU ACREDITO, EU MEREÇO!!!!!! E semana que vem eu vou mudar a minha vidaaaa, volto a malhar as 2h diárias. Essa semana eu já consegui voltar a r.a, e semana que vem eu volto a toda pra malhação. Vou bem tomar umas capsulas de pó de guaraná pra me dar animo de manhã,rsrsrs...
Então vamuqvamu firme e forte!!!!
GENTEMMMMMM SÓ PRA REGISTRAR, HJ É O COMEÇO DO DESAFIO VERÃO lá da Karen, vou tentar participar, mas ainda nem me pesei.
FOFOCA: Bem quebrei, sem querer a balancinha que eu tinha, tudo bem que ela era uma porcaria, mas tá fazendo a maior falta,rsrsrsrs...
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
--------------------------------------------------------------------------------------------
Vim arrumar agora meu quadro de pesagem e vi que sai da obesidade, uhuhuhuhuuhuh!!!!!!!!!!!!
AGORA estou no sobrepeso, e logo, logo...serei uma pessoa com o IMC normal!!!!!!!!!!!hahahahaha.... SEREI NORMALLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!
FELIZZZZZ......................

2 comentários:

  1. Isso ai amiga....obesa nunca mais!!! Huhuhuhuhuhuhuhu

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi guria,
    Concordo estas feministas são umas ....., tenho uma tia super independente juíza de direito, conheceu o mundo e a idade foi chegando e ela casou e logo engravidou, agora ela diz o MESMO q tu, porq temos q fazer tudo q eles fazem e mais a parte q o mundo desde q é mundo nos deu??? Aja disposição, e quem não se frustra? Ainda q não faça tudo com perfeição, ou q nãio faça tudo a sempre aquela cobrança de porq não fazer???
    Afe ser mulher é padecer no paraíso....
    Bjos e força aí na nova rotina.

    ResponderExcluir