quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Morta, mortinha da silva e atacadaaaaaa...



Oláááá girlssss...




Meninas até que enfim choveu em jf, tava um sol de rachar e Deus teve piedade de nós e mandou uma chuvinha pra refrescar. que bom!!!!


Hj eu tô morta de cansada, podre, como diz a Carla o pó da bagacinha (hahahah), não vejo a hora de chegar sábado, ai vai ser só alegria.


Bem a minha vida essa semana anda um turbilhão, até hj a minha r.a tava perfeita, mas hj me deu um ataque de comilança, me descompensei totalmente, sabe aqueles dias que vc quer comer tudddooo e mais alguma coisas, pois então, estou mais do que isso, não consigo parar de comer, e pior só porcariaaaa. Aff... prometo que hj eu não como mais nada. Prometoooo!! E amanhã eu volto pra minha r.a direitinho.


Sei dizer uma coisa, acho que eu não vou sair dos 80 antes do carnaval, pq a balança simplismente não mexe nem uma grama, jesuuuuizzzzz que dó!!!!!


Mas depois do carnaval eu vou mudar a minha vida radicalmente, essa semana já comecei chegar na academia as 7:00 da matina, e depois do carnaval isso vai virar uma religião, sem contar que vou costurar a minha boca, ou seria melhor colar com super bond, sei dizer que ela vai ficar trancadinha e a cabeça, vou tirar o carnaval pra voltar a focar de novo. Posso dizer que depois do carna, a moleza vai acabar, venham e vejam!!! Podem me cobrar a vontade, só não vou dizer que é um compromisso do ricardo eletro, Mas é o compromisso da Adriana, kkkk....


Meninas a passagem por aqui foi rápida, mas eu voltareiiiii...


BJKASSSSSS

Um comentário:

  1. amiga estou passando pra deixar varios beijinhos e a fase de comer demais ja passou? rs
    simboraaa

    ResponderExcluir