sábado, 27 de fevereiro de 2010

FIQUEI DODOIIII... COMO É RUIMMM FICAR ASSIM!!!


Olááááá garotasssss...


Esses dias não tem sido nada fácil, primeiro comecei a sentir um cansaço além do normal, depois o meu corpo começou a pedir cama e uma dor de cabeça sem fim, mal estar e aquela sensação de que ir cair de cama. E não deu outra, na quinta feira quando eu cheguei em casa, já cheguei detonada, passei a noite inteira com febre, e quase não deixei o meu marido dormir, pq tive alucinações por conta da febre, tomei remédio, + toda hora ela voltava, e por conta disso não conseguia nem ficar de pé, portanto nao deu nem pra ir trabalhar, e isso me deixou preocupada, pq eu entrei nesse trabalho a pouco tempo, mas fazer o que! não dava msm pra ir do jeito que eu estava. A tarde consegui ir ao médico, escorada no meu filho, tadinho... quando entrei no consultório, fiquei até com vergonha, pq o médico era lindooooo d+, e eu estava destruída!!! E meu humor não tava nada bom, ele me perguntou se estava bem, e eu respondi NÃO!!! (é óbvio, se eu tô procurando um médico é pq eu não estou bem,ohohohoh..), mas o coitado só estava tentando ser gentil, depois ele comentou que eu realmente não parecia bem (será que era por causa do humor, ou por causa da aparência?? ou pelos dois?? rsrrsrsr...) enfim, diagnóstico foi: sinusite e virose. Pra variar virose, não podia faltar a tal da virose, kkkkkk...

O pior disso tudo, é que pedi a ele que me medicasse de maneira que eu me curasse rápido, ele disse que virose era repouso, alimentação e tempo. Já a sinusite e futuras infecções(pq reclamei do ouvido que doia e da garganta) ele receitou o tão odiado predisim, e me falou que eu já devia conhecer devido ao meu quadro de bronquite. Conheço muuuito bem e odeioooo, eu tomava predsim diretooo antes de fazer um tratamento sério de bronquite, realmente cura tudo e mais um pouco em mim, de um dia pro outro (chamava ele de levanta defunto), mas é cortisona puraaaaa e pra quem ainda não sabe o pior efeito da cortisona é que engorda horrroresss, muuuito msm, uma das causas da minha obesidade foi a cortisona, sei que não foi so ela, mas ela tem um efeito devastador no organismo. Pior ainda é que ele custa a sair do organismo, mas fazer o que segunda eu preciso estar em ótimo estado pra retornar ao trabalho.

Hoje eu consegui levantar da cama, mas ainda me sinto fraca e vim aqui pq estava com saudade de ler o post de vcs. Estou rezando muuuito para que eu não engorde, pq eu estou me esforçando muuuito pra emagrecer. SÓ ME FALTAVA ESSA... agora que finalmente eu sai dos 80, ter que tomar cortisona!!!! TÔ ARRASADAAAA.... É MUUUUIT RUIM FICAR ASSIM...

No mais fico por aqui e amanhã eu volto. bjusss meninassss

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Oláááááá meninassss....


Hj pouco tenho a dizer já que ontem eu aluguei vcs, rsrsrsrs.... De manhã acordei cedão, mas tava tão cansada que desisti de ir a academia, como esse sábado vou poder malhar, resolvi aproveitar e dormir +. Foi bom pq descansei mais um pouco. Mas amanhã só vai dar eu lá na academia.

Então meninas, vou mimi pra acordar cedinho e ir malhar.

bjkas e até amanhã

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SE FELICIDADE TEM NOME, ELA SE CHAMA ADRIANA!!!!!!!

MEU NOME É ADRIANA FELICIDADE....

Oiiiiiii girlssssssssssss!!!!!!!!!!!

Amigassss esse cantinho é o meu amuleto da sorte, retomei meu lugarzinho aqui e já estou colendo as alegrias. Me pesei antes do carnaval e estava com 81,1 ( na verdade osilou entre 81,1 e 80,9) só que eu sempre considero o maior. Ai passou-se o findi e eu entrei na neuraaaaa, pq não malhei, bebi, comi e tudo o que todo mundo imagina... Fiquei morrendooooo de medo de pesar, só que hj eu tomei a vergonha na cara e subi na balança, e nossssaaaaaa nem acrediteiii!!!! FINALMENTE SAI DOS 80, como eu queria gritar de felicidade, pra todo mundo ouvir, só que eu tava na rua e não seria legal, né???? Ainda não é uma brastemp, mas estou com 79,8.
Como eu desejei isso... estou radiante, e isso me deu um fôlego pra continuar, levar a sério, voltar a ser linha dura, largar toda e qualquer jacada que possa me assombrar. E por isso, determinei que cervejinha agora só em abril no niver do filhão, pq até lá a carroça vai andar, e agora eu quero é chegar aos 75kg. E VOU!!!!! PODEM ACREDITAR!!!!
Fiquei bem pensando com os meus botões, se eu soubesse que emagrecer é tão bom, faz agente tão feliz, tinha era começado isso a anos atrás. E é muuuuito legal, as pessoas chegarem perto da gente e fazer os seguintes comentários, nossa como vc tá bem.... nossa como vc emagreceu... nosssa vc tá bonita, tá mais magra... gentemmmm vcs não estão entendendoooo Eu agora estou na casa dos 70,hahahahaha... e issso é MARAAAAAA!!!!!!!!!!
A e devo isso não só a r.a, mas a malhação tb, embora ainda tenha que emagrecer +ou- uns 14kg, o meu corpo já tá muuuito melhor, e a malhação tá sendo fundamental pra isso, a minha barriga já está definindo, já dá pra ver e quando eu emagrecer o que quero ela vai tá tanquinho, pq o abdomem por baixo tá ficando maraaaa....kkkkkk Sério msm!!!! A coxa tá torneando e ficando bacana, pena que ainda são muuuito grossas, e o braço... o braço é um problema, acho que essa parte e a que vai dar mais trabalho pra ficar do jeito que eu quero. Mas aprendi que tudo é uma questão de tempo, acreditar e trabalhar. Então ele vai ficar lindoooo tb!!! O seios não tem jeito msm, só com uma cirurgia, hahahaha e eu vou fazer, se Deus quiser eu vou conseguir juntar didim pra ter os seios que eu sempre quis.
Enfim, embora o visu tenha melhorado já um bocado, eu digo a verdade sempre pra todos, a obesidade deixa marcas e as marcas por mais que eu lutei pra que não aparecer, não teve jeito, apareceu... as estriasss.... não uma coisa monstruosa, pq acho que eu não tenho muita tendência para as estrias, mas no quadril apareceu, fazer o que né??? E o peito galera, virou não sei nem denominar o que virou, mas tá caidasso, super flácido... só o Ivo Pitanguy msm pra dar jeito.kkkkkk....
MAS TODA BOA HISTÓRIA TEM QUE DEIXAR MARCAS PARA SEREM LEMBRADAS E CONTADAS E RECONTADAS. Assim encaro as minhas estrias e o peito muchiba, são marcar de uma história que ainda não acabou, mas que com certeza terá um lindo final feliz.

Bjussssss minhas amigas e até amanhã
BORA VAMOS FICAR TODA BOAAAAAAAA..................

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

oiiiiii...


oi gentemmmm...


vcs nem acreditam!!!! o meu pc deu pau... Tá dando um tal de erro fatal. Ontem quando acabei de postar aqui, sem querer desliguei ele no teclado e quando tentei ligar ele na torre, aconyteceu isso. Hj perguntei um cara aqui no meu trabalho e ele me deu uma dica, vamos ver se vai funcionar. Entãosessss eu hj vim aqui super rapidinho do trabalho só para dar um alô para todas vcs.

Hj consegui malhar direitinho, mas comi muito mal, pq não deu tempo de comer, fiquei até com dor de cabeça de fome. Mas conseguimos fechar a folha de pagamento na marra, ufaaaa... agora só mês que vem, e acho que vai ser mais tranquilo pq eu aprendi o jeitão, rsrsrsrs

bjkasssss e até amanhã

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SAUDADES......


Olááááááá meninassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE SAUDADES DESTE MEU CANTINHO!!!!
Infelizmente dei uma sumida daqui, nunca deixei de pensar neste lugar tão especial, mas a falta de tempo e o cansaço bate, e tb fico o dia em frente o pc e quando chego em casa quero banho e cama, sabem como é???
O carna foi bom, de muitas orgias alimentares e bebidinhas, mas a quarta feira de cinzas chegou e o carna acabou e junto com ele a cumelança, embora hj sábadão eu ainda tive uma recaida, mas tudo menos grave do que o carna. Enfim amanhã estou planejando a voltar malhar e vou começar com um trotizinho bem light, como diz a paty minha prof do spinning SÓ PRA DÁ UM SUSTO NO CORAÇÃO E ELE ACORDAR!!!srsrsrs... quase morro com ela, ela é a minha carrasca do spinning, e quando eu não tÔ 100% fujo dela, senão eu me arrebento toda.hahahah... DEIXA ELA SABER DISSO,hahahah já pega no meu pé!!! imagina???
Então amanhã um trotizinho, segunda uma aula de spinning e a fichinha carrocinha da priscilinha carrasquinha e r.a perfeitinha e assim vai começar a minha semana bombando, e no trabalho mais do que bombando, EXPLODINDO, pq a correria para fechar a folha de pagamento tá muita, aff..... fiquei tão agarrada com os cartões de ponto, enfim acho que segunda fecha esse ciclo.
Falando em trabalho, tava hj lembrando como era bom quando eu ficava em casa e só estava me dedicando ao meu emagrecimento, realmente é uma pena não dar pra ser assim e ter que dividir isso com trabalho, casa, filho, marido e etc... Ai fiquei pensando, pensando, pensando... e cheguei a conclusão que a comilança era nada mais, nada menos do que ANSIEDADE!!!! Como sou ansiociosa.... Antes eu tava com a vida equilibrada, a mente equilibrada, uma rotina formada, e assim eu tava conseguindo ter uma disciplina na minha vida, e de repente a minha vidinha virou de cabeça pra baixo, VEJAM BEM... NÃO ESTOU RECLAMANDO, NEM LAMENTANDO, de fato tava precisando voltar a trabalhar, só que começar a trabalhar me desequilibrou, fiquei assim como posso dizer, perdida no universo... estou tendo amarrar as coisas, entrar no eixo, me organizar e organizar uma rotina aqui pra todo mundo, que é o maior problema, sai da minha rotina e com isso a rotina de todo mundo mudou tb. Não sei se com vcs são assim, mas aqui na minha casa parece que tudo gira em torno de mim, eu que tenho que ficar pensando em tudo, o flávio até tenta ajudar e ajuda, mas o pesado msm sobra pra mim. ENTÃO, eu consegui perceber o que tá acontecendo comigo e a minha volta e com isso vou trabalhar para controlar a minha ansiedade e voltar a ter uma rotina e a disciplina que tava antes disso tudo. Sem contar que, quando eu tava me adaptando a rotina, veio 1 semana de carnaval, 1 semana sem academia E ISSO TÁ ME ENLOUQUECENDOOOOOOOOOOOO!!!!! Não falo com ninguém, mas como aqui eu tenho liberdade pra falar, eu não aguento mais ficar sem ir a academia. Socooorrooooooo... até abriu 5ª e 6ª, mas tava tão enlouquecida com os cartões de ponto que acabei dormindo até mais tarde e não fui.

XÔ MOLEZAAAAA...... agora vou mimi pra amanhã acordar cedo e por esse corpãozão pra correr.
bjusssssssssssssssssssss e até amanhã!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Morta, mortinha da silva e atacadaaaaaa...



Oláááá girlssss...




Meninas até que enfim choveu em jf, tava um sol de rachar e Deus teve piedade de nós e mandou uma chuvinha pra refrescar. que bom!!!!


Hj eu tô morta de cansada, podre, como diz a Carla o pó da bagacinha (hahahah), não vejo a hora de chegar sábado, ai vai ser só alegria.


Bem a minha vida essa semana anda um turbilhão, até hj a minha r.a tava perfeita, mas hj me deu um ataque de comilança, me descompensei totalmente, sabe aqueles dias que vc quer comer tudddooo e mais alguma coisas, pois então, estou mais do que isso, não consigo parar de comer, e pior só porcariaaaa. Aff... prometo que hj eu não como mais nada. Prometoooo!! E amanhã eu volto pra minha r.a direitinho.


Sei dizer uma coisa, acho que eu não vou sair dos 80 antes do carnaval, pq a balança simplismente não mexe nem uma grama, jesuuuuizzzzz que dó!!!!!


Mas depois do carnaval eu vou mudar a minha vida radicalmente, essa semana já comecei chegar na academia as 7:00 da matina, e depois do carnaval isso vai virar uma religião, sem contar que vou costurar a minha boca, ou seria melhor colar com super bond, sei dizer que ela vai ficar trancadinha e a cabeça, vou tirar o carnaval pra voltar a focar de novo. Posso dizer que depois do carna, a moleza vai acabar, venham e vejam!!! Podem me cobrar a vontade, só não vou dizer que é um compromisso do ricardo eletro, Mas é o compromisso da Adriana, kkkk....


Meninas a passagem por aqui foi rápida, mas eu voltareiiiii...


BJKASSSSSS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pena que acabou o findi!!!!!


Oláááááááá meninassss!!!!!!!!!!!


Gentemmmm hoje madruguei aqui no blog, rsrsrsr... isso só para não deixar de postar hj. O findi foi de muuuuitooooo sol, muitaaaa piscinaaaa, muitasssss cervejassss e muitasssss jacadassss!!!!
aff..... eu sou loooooucaaaa e não me controleiiii, mas tudo bem, pq hj é segunda e tudo começa na segnda,hahahahaha.... Mas tenho que dizer que o findi, tirando uns episódios e outro, foi MARA.... tomei muuuito sol e voltei a ficar bronze, pq eu já tava toda branca, kkkkkkk... Agora vou mudar a roupa e ir pra academia começar o dia, vou malharrrrr muuuito que é pra diminuir o peso na consciência e me preparar pro carna, aiaiaiaiia... não vejo a hora de chegar sexta , só de pensar que serão 5 dias em casa, eu amoooooo!!! Tava ontem falando com o marido sobre a jacada do findi, e ele virou pra mim e disse: agora deixa pra pegar firme depois do carnaval!!! eu virei e falei: se for assim eu não pego firme nunca, pq foi natal, reveillon, depois o carnaval,e aí vem a semana santa, e assim vai.... como pra gordo isso é desculpa, pra mim não mais. Pego firme essa semana. Relaxo no carna, mas não MUTCHO!!! Depois não pego firme, depois vou pegar pesado!!! E vamuqvamu que quero desencalhar desses 80, aff... tá virando uma novela, ou melhor um dramalhão mexicano... CREDOOOOOOO...

besitossss meninasss e até amanhã
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESINHO DA SEMANA - 81,5 (menos 1kg) uhuhuhuhuh.... podia ter sido + se não fosse as jacadas, rsrsrsrsrrs....

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quemmm foi a infeliz da feminista q inventou que mulher tinha que ser igual homem?!?!?!?!?


Olááááááá girlsssssss!!!!!!!!!!!!
Gentemmmmm tô podre de cansadaaaa!!! acham que é pq eu malhei muito??? ai quem me dera!!!! Não msm, muuuito pelo contrário, estou malhando super pouco... O cansaço é da nova rotina msm, ai uma loucuraaaa, no trabalho o maior estressessssss, resultado eu mortinha da silva, antes segunda e sexta era a msm coisa, hj eu tô dando muuuuito graças a Deus de ser sexta e amanhã eu não tenho que ir trabalhar. O calor está infernal e acho que os animos ficam alterados com esse calor!!! No escritório em que trabalho não tem ar, aliás aqui em jf não tem muito ar condicionado, pq não é uma cidade muuuito quente, mas esses dias está impossível!!!! Ontem tava voltando pra casa 10:20 da noite e fazia 29 graus, pra cá é muuuuitoooo!!!
Enfim tava eu aqui pensando na minha vidinha essa semana que está quase acabando, e fiquei feliz por um lado e triste por outro. Vou me explicar... Avaliando a semana, vi que voltei firme e forte ao caderninho de pontos, e que todos os dias comi até menos pontos do que posso, tudo bem que foi 1 pontiho a menos, mas no vigilante 1 ponto é uma maçã, um fatia de pão e aí vai. Comi super saudável, e nadinha de porcarias, só comidinha light e que faz super bem a saúde, e fiquei feliz por isso e querendo mais, vou seguir assim até o carnaval. Mas triste por outro lado, pois percebi que estou malhando muuuuito menos do que costumo, inclusive hj não fui a academia, nem fiz nadaaaaa, acordei tarde e vim pro pc, pq tava com saudade deste cantinho. Enfim antes eu ficava em média umas 2 horas na academia por dia, essa semana só fiquei 45min, sendo que não fui segunda, nem hj. Tudo bem que lá tá um canteiro de obra e eu tenho bronquite, e tô evitando de fazer a ficha pra não ficar em contato com o poeirão, aí quando vou subo pro segundo andar e faço a aula de spinning e vou embora depois. Mas na verdade eu não tenho ido é pq odeio acordar cedo, e ainda estou muuuito cansada.
QUERIA SÓ SABER QUEM FOI A INFELIZ QUE QUEIMOU O SUTIÃ E DECRETOU QUE MULHER TERIA QUE TER OS MESMOS DIREITOS DOS HOMENS??? aiaiaiaiia... como era boaaaaa a minha vidinha de dona de casa, eu as 16:00 acabava tudo o que tinha pra fazer, ia pra academia e ficava lá até as 19:00, eu amavaaaaa!!!! Mas a grana tava curta e eu tive que ir a lutaaaaa, e não vou ficar aqui reclamando por isso. Vou é semana que vem me esforçar pra acordar mais cedo e malhar mais. EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO, EU ACREDITO, EU MEREÇO!!!!!! E semana que vem eu vou mudar a minha vidaaaa, volto a malhar as 2h diárias. Essa semana eu já consegui voltar a r.a, e semana que vem eu volto a toda pra malhação. Vou bem tomar umas capsulas de pó de guaraná pra me dar animo de manhã,rsrsrs...
Então vamuqvamu firme e forte!!!!
GENTEMMMMMM SÓ PRA REGISTRAR, HJ É O COMEÇO DO DESAFIO VERÃO lá da Karen, vou tentar participar, mas ainda nem me pesei.
FOFOCA: Bem quebrei, sem querer a balancinha que eu tinha, tudo bem que ela era uma porcaria, mas tá fazendo a maior falta,rsrsrsrs...
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
--------------------------------------------------------------------------------------------
Vim arrumar agora meu quadro de pesagem e vi que sai da obesidade, uhuhuhuhuuhuh!!!!!!!!!!!!
AGORA estou no sobrepeso, e logo, logo...serei uma pessoa com o IMC normal!!!!!!!!!!!hahahahaha.... SEREI NORMALLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!
FELIZZZZZ......................

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

saudadesssss de vcssss....


Oláááá meninassss...


Gentemmmm a minha correria tá tão grande que não tenho conseguido vir aqui todos os dias, mas hj tirei um tempinho. Nem academia eu tô no ritmo que era, tive que diminuir minha malhação, pq o tempo tá curto e a preguiça tá muuuitaaaa, e eu acabo preferindo dormir mais 1h do que ir tão cedo pra academia e aí vou mais tarde e só dá pra fazer 1 aula de spinning. Semana que vem vou tentar aumentar o meu ritmo na academia. Essa semana a alimentação tá nota 10, nem acredito que eu tô conseguindo, falei pra mim msm, que eu tranquei a boca e só solto ela no carnaval. hahahahaha... Voltei ao meu diário de alimentação e tenho anotado tudo que como e somado os pontos, estou tb comendo religiosamente de 3 em 3 horas, e espero colher os frutos,e sair de veizzzzz dos 80, os tão odiados 80, arghhhhh!!!!!

Mas eu sei, eu acredito, eu vou conseguir chegar no carnaval com os tão sonhados 79, kkkkk...

Meninas a passagem por aqui é rapidinho, pq tô no trabalho, mas amanhã eu volto!!!!!! bjussssssss.........

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Findi semana,afff.....ainda bem que chegou segunda!!!!


Oláááááááá´meninassss...


gentemmmm ainda bem que passou o findi, pq esse foi a treva, só comi o que não devia e ainda bebi todas as cervas que eu podia e não podia,rsrsrsrs... foi o findi da orgia!!!!O legal é que passiei bastante, e ontem fui numa peça de teatro muuuuuuito engraçada passei mal de rir. Enfim graças a Deus hj é segunda e eu estou aqui tentando recomeçar fazendo as coisas direitinho, emboraaaaaa hj não deu pra eu ir malhar de manhã, pq sabem como são as coisas, eu ainda sou dona de casa e tive que lavar o banheiro e fazer almoço, pq o marido já não tá mais em casa pra ajudar, pois voltou a trabalhar. aiaiaiaiiaai... ele até que me dava uma mãozinha aqui em casa.

Vamo combinar que vida de mulher é quase igual do que as da super heroínas, hahahaha... faço tanta coisas que o tempo tá curtooooo, e aí fica todo mundo dizendo que eu sumi, mas tá difícil é arrumar tempo. Mas aqui no blog eu dou um jeitoooo e venho todos os diassss. Eu amooo esse cantinho aqui, e ler o blog de vcs me faz voltar ao foco, e msm jacando relembro que a luta deve continuar.

Então meninas, hj eu não fui na academia , mas estou limpando a casa, será que isso gasta um pouco das calorias??? e voltei firme e forte na r.a, daqui até o carnaval só vai dar eu de boquinha fechada e seguindo a r.a direitinho, e a malhação continuo na idéia de fazer 6 x na semana, então hj é o descanso e de terça a domingo, vou pegar pesado lá. rsrsrsr...

vamos ver se aparece o resultado!!!

bjkasss e até amanhã...

Ontem fui no carrefour e bem comprei uma baby look M, do mikey e nem acreditei que entrou,kkkkk... depois vou postar fotinho com a roupitcha nova. sou obrigada a dizer que amooo o mikey e que ainda não cresci, pq não posso ver nadaaa dele,kkkkkk....
------------------------------------------------------------------------------------------------
VOLTANDO SÓ PARA DIZER QUE O PESINHO NOVO É 82,5 (MENOS 300g) MELHOR DO QUE GANHAR PESO.