sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta feira resumão da semana


Oláááááá meninasssss...


A minha vida continua uma loukuuuurraaaaaa, estou ainda sozinha no escritório e quase surtando de tão cansada....

Na terça fui na nutricionista e ela bateu na tecla de que preciso comer de 3 em 3hs no máximo, mas a vida como anda tá sendo quase que impossível, mas estou tentando. Acho que esse tem sido o maior dos problemas pelo meu peso ter empacado. Fui no spinning na segunda e na quarta, mas na sexta não deu pq tive Rct no sindicato. Já a musculação não fiz nenhum dia essa semana, só na terça que fiz uma aulinha de abdominal. Então essa semana a malhação foi um fiasco, mas vou ver se consigo compensar um pouco nesse fim de semana, acho que hj estou até meio deprê por causa disso. A parte boa dessa semana, foi que finalmente arrumei o meu cabelo, dei um jeito total nele, cortei, pintei (igualei a cor da raiz) e ainda fiz uma progressiva, ficou lindoooooo, não é falta de modéstia não, é pq todo mundo adorou e eu ameiii!!!! Me dei de aniversário, rsrsrsrsrsr... Tb me dei uma blusa lindinha de sair, duas blusas de malhar e um cintinho desses que está usando agora.

Fiquei super chateada, pq a minha balança parece que quebrou... desliguei ela e espero que quando eu religá-la ela volte a funcionar, senão vou ter um piripakkkkkkkkk.....

Gentemmmm no mais é isso aí, uma luta por dia... batalhando para chegar no meu objetivo, ainda que demore mais um ano eu tenho uma certeza VOU CHEGAR LÁ!!!!!

Já imaginava que ia ser díficil sair de veizzz da casa dos 70, por isso que vou continuar lutando pacientemente.


Um beijão a todas vcs e força pra noisssssss.....

2 comentários:

  1. Oi amiga que saudade estou sumida mais voltei....e passei aqui para deixar um grande bjinho...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Oi..Drica..fui ler seu post..fiquei triste..kkkk..tenho um monte de homologação pra fazer no sindicato...dá até tristeza..kkk..

    Mas já passou rsrsrs..vim desejar uma otima semana para vc...bjss

    ResponderExcluir