sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vivendo e descobrindo coisas novas...

Olááááá galeraaaaa!!!!

Estou mega animada, afinal de contas contagem regressiva para aniversário,hahahahahahah...
Hj eu acordei cedo, fui pro spinning eeeee surpresa aula de RPM, jesuizzzzz o que é isso???
Vcs nãoooo tem noção do que seja isso!!! è muuuuito bommmm, sai de lá em estado de graça, kkkkkkkkk... E enxarcada de suor.... uma loukuraaaaaa!!!! Ameiiiiii
O negócio é f*&¨%$##.... em suma teve uma sequência que chegou a 7min pedalando mega rápido e 10 seg de descanso ativo, resumo da ópera, não tem 1segundinho de moleza se quer. Mas acho que todas as drogas do organismo vão para o cerebro, hahahaha e eu sai de lá flutuandoooo.... sério msm a sensação foi de flutuar, kkkkkkkkkk.... É viciante!!!1
Depois fui fazer minha série de abdominal do dia, pq o meu objetivo tá traçado, abdominal tanquinho!!!!!
Gentemmmmm acho que agora estou mais descansada, sinto o meu ânimo voltar e as forças se renovarem. Graças a Deus a minha amiga Lelena voltou a trabalhar, ou melhor a dividir o osso, kkkkkkk.... E isso foi um alívio muito grande, pq eu já tava em tempos de ter um piripaque, hahahahah
Amanhã antes de tudo vou passar na academia fazer a minha fichinha, ou se acordar muito animada corro lá na UFJF. Vamussss verrrr..
Meninas é isso aí, vê se animam e vão correndo pra academia malhar, malhar, malhar...De fato sou outra pessoa, de corpo e alma!!!!
bjkas e até maissss...
DOMINGUEIRA TEM FEIJOADA COM A FAMILIA E VOU TOMAR UMAS CAIPIRINHAS, KKKKKKKK PRA COMEMORAR OS 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário