quinta-feira, 26 de agosto de 2010

quintaaa e eu já tô arriando...


Olááááá meninassssss....


Gentemmmm tô moooorrrttttaaaa de cansaço e aindaaa é quinta feira. OOOHhhhh semaninha escabrosaaaa... Não anda, não passa os dias, estou de TPM e de D. M e ainda por cima dura, dura, duraaaa..... e moooortaaaaa de cansaçoooo...

Essa noite como por milagre eu consegui dormi a noite inteira, então consegui acordar no horário para ir malhar e fui correndo pra aula de abdominal, jesuiizzzzz só na aula que eu sinto mesmo, rsrsrsrs... depois fiquei fazendo uma horinha na esteira e fui pra aula de jump, a prof me chamou e eu fui relembrar os velhos tempos, hehehehe... muuuuito bommm, pena que é tarde. Mas jump é indescritivél!!!! sai de lá nas nuves, muito bom!!! Só que por fim ainda teve uma sessão abdominal, acho que fiz abdominal pra semana inteira em um dia, kkkkkkk... Não reclamo, afinal estou no meu projeto taquinho, hehehehe...

A r.a vai muito bem obrigado, continuo seguindo firme e forte, e a curiosidade é imensa subi na balança hj e fiquei mega felizzzz, afinal sai dos 70, ela marcou 69,5. Vamuussss ver até quando pq eu quero sair de veizzzz dos 70kg e só vou me considerar longe dessa casa quando chegar aos 68.

Novidades na área, marquei uma avaliação num cirurgião em outubro para ver o estrago nos meus seios. Mas antes sairá o aval do HU (pelo SUS) se eu conseguirei fazer por lá. Estou torcendo muito pra conseguir de graça, mas se eu não consegui vou começar a juntar a grana em outubro pra nas minhas férias poder fazer. No fim sei que vai dar tudo certo!!! Porque eu quero fazer essa cirurgia e vou.

No mais as coisas estão andando como Deus quer, eu aqui morrendo de vontade de estar deitada vendo Tv, e de dia um sol maravilhoso pra ir na piscina e eu aqui nesse escritório. mas não reclamo afinal preciso do salário, kkkkkkk... MAS SONHANDO COM A PRAIA EM SETEMBRO!!!

meninas bjkas e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário