segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiro dia útil de AGOSTO!!!!


Oláááááááá meninasssss...


Gentemmmm, como prometido comecei ontem seguindo novamente a minha r.a, naquela disciplina militar, pq só assim que resolve. Enfim, lutando para sair definitivamente dos 70kg.
Me propus a um desafio de 15 dias, que acaba no dia do meu aniversário. Portanto, espero até lá tá com pelo menos menos 2kg. EU QUERO E VOU CONSEGUIR. VOU VENCER A BALANÇA.
Ficou pronto a batelada de exames que a nutricionista me passou e amanhã eu vou lá, mas só vou começar a dieta dela depois do dia 15, pq confio mais na minha, kkkkkkk..... Mas preciso seguir mesmo uma dieta da nutricionista, pq ficar pensando em que vou comer, anda me cansando por demais....
Outro problema que preciso seguir mais a sério e que hj por exemplo, não deuuuu... é comer rigorosamente de 3 em 3 horas, pq isso faz a diferença. Eu bem que tento, mas quando estou trabalhando, tem dia que é impossível. Ontem (domingo), eu fiz direitinho. Já hj foi o caos, almoçei 12:15 e so fui comer novamente as 18:20, portanto 6:00 sem comer. Isso é uma catastrofeeee.. e eu não vou deixar mais acontecer!!!!
A malhação, comecei firme hj. Fui pro spinning e o prof, me preguntou pq não fui semana passada.... eu falei que tava esgotada, e que não consegui acordar. E ele me falou que vai ligar pra minha casa pra me acordar, jesuizzzzzz me abana, imagina um Deus grego daquele me acordando (ainda que por telefone), kkkkkkkkkkk....
Enfim, estou fazendo a lição de casa, passou a TPM e a fome loukaaaa tb!!!!! Então espero que a balança se mexaaaa....
Pesei hj e agora, prometo q só na segunda que vem, como todas as unhas, mas não me peso antes de segunda, kkkkkkk...

meninasssss vamuqvamussss, bjkas dri

Um comentário:

  1. kkkkkkkk ja pensou ser acordada por um deus grego afff só por deus
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir