terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quase Voltandoooo a rotinaaaa...

Oláááááá meninasssss....

Gentemmm ontem foi o dia oficial da pesagem, embora eu pese todos os dias, kkkkkkk... seiii que não é bom, mas é mais forte do que eu e nunca consigo controlar. hahahahaha... LOukkkkaaaa eu??? cada um com as suas neuras e a minha é a balança!!!! Tenho muuuita vontade de pesar só uma vez por semana, mas nunca consigo cumpre isso pra mim msm. Enfim, não saio dos 70kg, agarrooo de uma tal maneira, que não tem explicação. Será que é o tão famoso efeito platô????? Sinceramente, eu estou quase surtandoooo, pq sempre marca os 70kg. aiaiaiaiaiaiaiai... sabia que ia ser difícil, mas tá um verdadeiro suplício. Mas continuo firme e forte na luta para chegar aos 65kg, embora ache mesmo que eu vou precisar chegar aos 60, rsrsrsrs.... mas pra minha vitória ser completa chegar os 65kg é o meu objetivo. Estou tentando seguir a dieta da nutróloga, mas comer de 3 em 3 hs é o verdadeiro desafio, quase nunca dá, sempre passa um pouquinho... mas vou tentando, tentando até isso virar uma rotina na minha vida. Semana passada a malhação foi um fiasco, fiquei 4 dias sem ir na academia, e isso me deixou muuuito mallllll.... essa semana voltei, mas estou me sentindo tão cansada. Sem fôlego, sem gás, muuuito esquisito. Não sei mesmo pq estou assim, será pq fiquei esses diazinhos atoa??? vou procurar saber, depois eu conto aqui, se eu descobrir algo.
No resto estou indo bem, comendo mais saudável do que nunca... faço antes de malhar um shake que é tudo de bom, sustenta na medida certa, com quinoa e iogurte natural que é proteína, aliás preciso msm delas, pois estou carente de protéina, rsrsrsrrs..
Então é isso aí, tentando retornar a uma vida normallll, ou melhor a minha vida normal....
bjkas dri

3 comentários:

  1. OI AMIGA, TEM TEMPO QUE NÃO PASSO AQUI... SINTO SUA FALTA, SEMPRE LEMBRO DO SPINNING VINDO AQUI...
    BJINHOS FLOR

    ResponderExcluir
  2. VOLTA MESMO QUERIDA A ROTINA
    PASSANDO PARA DA UM INCENTIVO
    DEPOIS DA UMA PASSADINHA NO CANTINHO

    ResponderExcluir
  3. Oi guria,
    É bom, mas é dura esta vida de malhadora né, rsrsrsrs. Com tantas coisas q temos pra cuidar, malhar com regularidade é um desafio.
    Mas vc já tá dentro amiga, e agora se alimentando direitinho uma coisa puxa a outra.
    Boa semana, bj

    ResponderExcluir