terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novas metas, novo objetivo...

Olááááá girlsssss....



Meninasssss eu só tenho que agradecer vcs, não só pelo apoio, mas tb por sempre estarem me pondo pra cima, brigadãooooo... linda mesmo são vcs!!!!

Ontem voltei a malhar, depois de 5 dias parada por conta de uma contratura muscular na coxa, voltei!!! Mas a aula de spinning que deu foi uma prof. e muuuui sinceramente não gostei, pq ela não tem nem um pouquinho de intusiasmo, e além do mais não me transmite energia, tadinha até parece boa pessoa, mas pra spinning ela é muuuuito fraquinha... gosto de som alto, gritos, estimulossss.... vamos ver amanhã, farei até o sacríficio de ir as 07:00 pra ver se o prof é outro.

Hj não fui malhar, pq tinha a endocrinologista, e eu preciso ir de qualquer jeito por conta do controle da tireoide. De julho pra cá, não emagreci uma grama sequer, mas também não engordei. Ela falou que meu peso pode estar estacionado, pq ela acredita que eu já emagreci o ideal pra minha altura, mas falei com ela que quero emagrecer mais pelo menos 5kg. Embora, na verdade estou repensando essa meta.

Essa semana eu comecei a r.a com disciplina militar, estou seguindo a risca e voltei a tomar meu shake de noite (2col. sopa de pó de linhaça, 1maça, 300ml de água e adoçante). Vamos ver como será essa semana, preciso sair de veizzzzz desses 70, e agora eu me determinei de verdade, só vou dar uma relaxada no niver do eric.

A médica hj falou que se eu realmente quiser eu chego aos 65kg,tenho todo o potencial, mas preciso correr atrás.

Na verdade, andei vendo as fotos que tirei e me olhando no espelho(embora nunca levo muito isso em consideração), acho mesmo que preciso emagrecer uns 8kg, pra ficar do jeito que eu quero. Só assim, começarei fazer o trabalho de hipertrofia que preciso pra ficar com o corpo do jeito que eu quero, todo definido.

Entãooo meninass, pesagens oficiais continuam na segundona

bjkas millllll

2 comentários:

  1. Oie Dri...tb tenho certeza que chegara nos 65 tb, vc ja chegou até aqui e falta tão pouquinho né!! força amiga vc vai conseguir!! bjuss tamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,
    Nossa menina, te ver nas últimas fotos é um baita incentivo, como vc está bonita, e como o teu corpo mudou, olhando o antes e depois do ladinho!!!Nossa. Parabéns mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir