quinta-feira, 12 de agosto de 2010

kkkkkkkk... Agosto mês do desgostoooooo....achuachuachu


Oláááááá girlsssss....

Gentemmmm desde que eu me entendo por gente, todo mundo diz esse ditado quando falo que meu niver é em agosto."AGOSTO O MÊS DO DESGOSTO"....hahahahahahah
Por um lado estou amando a chegada do meu niver, afinal sempre temos que comemorar os anos bem vividos (e são 33), rsrsrsrsrsr... Por outro lado estou no desespero total, super sem grana e tendo que fazer uma almoço familiar, e não é por nada não... mas quando junta a tropa o povo comeeeeee muuuuuittttooooo.... sem contar que estou exausta e ainda vou ter que ralar na cozinha no findi em que eu ia descansar. Outra coisa me deixa loukaaaaa tb é o lance da balança não mexer, isso é desesperador!!! Então tomei uma decisão, r.a na disciplina militar só depois do niver, kkkkkkk.... Portanto hj cai de boca no chocolate, num quibe e um saco de pipoca com queijinho, socorroooooooooo..... hahahahahhahahahah. Pior é que o cansaço tá tanto que não fui malhar, pq simplismente não consegui acordar, o despertador tocou mais de 3x, e nem ele me fez levantar do travesseiro. Estou realmente esgotada essa semana. Por isso espero sinceramente que semana que vem as coisa melhore consideravelmente, que eu esteja um pouco mais descansada e que consiga levar a risca a minha r.a.
A luta é grande, e quando agente tem uma rotina "ensandessida" como a minha as coisa são ainda piores. BOM MESMO é quando estava sem trabalhar e que tinha tempo, muito tempo pra mim, era maravilhoso... a única coisa que pega e pegava era a falta de grana. E isso leva agente a viver uma vida totalmente fora do ritmo.... Meu ritmo toca em outro compasso, não é dá minha personalidade viver assim no stress, na pressão, na cobrança, e nas neurassssss!!!!!
Mas infelizmente noissss precisaaaaam, kkkkkkkkk... e assim vamos vivendo, levando como dá. As vezes, muitas vezes deixando até de viver o que gostariamos de estarmos vivendo.

Meninassss é isso aí, precisooo ir completar o resto do dia de trabalho.

BJKASSSSS DRI

Um comentário: