quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FODAAAAAA-SEEEEE.....

Oláááááá meninasssss...

Oi gentemmmm, hahahahahaha..... desculpe-me pelo titulo mas é a mais pura verdade, foda-se todossss!!!! Eu não tenho que me importar com as pessoas, eu tenho que importar comigooooo... agora tô naquele esquema de fazer só as coisas que me convém e que me é devido, não vou ajudar mais ninguém (no trabalho), hahahahahaha... cumprindo meu horário e nada mais!!!!
Pra falar a verdade, eu iria adorar ser mandada embora, pq eu iria receber o seguro, quitar todas as minhas pequenas contas (que são poucas mesmo) e pagaria a academia uns meses adiantado e voltaria a malhar a tarde inteira, rsrsrsrsrs.. e levar uma vida mais tranquila, hehehehehe... mas como nem tudo são flores, resolvi relaxar totallll. DEFINITIVAMENTE, NÃO GANHO PRA ISSO!!!!!!
E FODA-SE TRABALHO!!!! AS PESSOAS DO TRABALHO!!! E TUDO MAIS...
A minha dor na perna continua, mas não tomei dorflex hj. Ontem fiquei meio dopada com ele, rsrsrsrsr.... Infelizmente não fui malhar, porque a dor é muita, e pra piorar comi um cigarretão a tarde, kkkkkkkk.... e pior ainda uma barrinha de choco.... será que estou entrando na TPM???? bem capaz, kkkkkk essa vontade louka de comer, só pode ser isso.
Tem gentem que tem o poder de por agente pra baixo, outras tem o poder de por agente pra cima. Sai pro intervalo maussss, ai encontrei uma amiga de adolescencia e agente começou a conversar e caracaaaaa foi muuuito bom, ela simplismente deu um up no meu astral, foi muito bom.
Amanhã se Deus quiser eu vou malhar e queimar os salgados de ontem e de hj, kkkkkk... senão vou ter um pesadelo.
meninassss até maissss... bjkas dri

3 comentários:

  1. Nossa amiga vim aqui correndo quando vi o título, vc está certa se não é reconhecida no trabalho e não ganha o suficiente pelo que faz, cave a sua demissão...e seja feliz amiga... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Oi..Dri...estava me sentindo assim tbém semana passada e retrasada..muita coisa para fazer, pressão, e apertei essa semana o botão do FODA-SE, e olha fez um bem daqueles, estou menos estrassada..como vc viu ..estou na academia..estou adorando..viu...e estou cuidando mais de mim...mesma.
    Um beijão e vamos q vamos..D@ni

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguinha,
    Tá certo, a cada dia q passa mas eu acredito q o negócio é pensar na gente sempre em qualquer ocasião, antes eu achava q isso era egoísmo, mas não é messsssmo, tudo q fazemos deve ser de coração pra gente, e se for pros outros tem q nos fazer bem também, adianta lhufas fazer pros outros algo q vai nos fazer mal.
    Privei meu blog e quero te mandar um convite, manda-me um email então: jurosa1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir