domingo, 22 de agosto de 2010

Fim de semana... sol e frio, só aqui em jf city msm, heheheheh

Eu, Dieguito e Eriquinho...

Olááááá meninasssss..

Brigadim amigas pelos coments de apoio no último post, precisava desabafar pq estava maussss... liguei mesmo o botão do foda-se, sou uma profissional e só farei o que estiver ao meu alcance e nada mais, acabou essa história de ir fora do meu horário e ficar igual uma louca pra dá conta de tudo. Se der deu, se não der amém, rsrsrsrsrs... enquanto isso fico aqui na esperança de um emprego melhor surgir.
euzinha no niver da Manu

Ontem foi a comemoração do niver da minha priminha e eu me acabei de comer salgadinho e cachorro quente,rsrsrsrsr... amooo essas porcarias de festa!! Mas fora isso estou andando na linha, só não malhei essa semana, pq tive uma contratura muscular nas duas coxas e deu uma travada, até pra andar tava difícil... mas agora tá melhor. Mozão fez massagem com gelol e colocou bolsa de água quente, e falou pra essa semana eu dar uma repousada. Então, estou esperando amanhã pra voltar pra ativa, rsrsrsrs...
Eu e mõzão no niver da Manu


Gentemmm acho que contei aqui, que ganhei da mami no niver uma câmera lindaaa digital e vou postar umas fotinhas pra vcs verem como estou agora, oks!!!!

Bjkas meninassssss.... e vamusqvamussssssss


4 comentários:

  1. Está linda amiga... super chique...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Dri que saudade!
    Vc ta mto linda!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri..

    Vc está linda..é isso aí nada de deixar o serviço nos abalar.
    bjss e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaa, q saudades!!!!
    Nossa, toda vez q entro no seu blog me sinto imensamente feliz de ver q vc está ficando cada dia mais linda!! E magraa!! Nossa, tô muito feliz por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir