quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Disciplina e resultadosss.....

Olááááá meninasssss....

Gentemmmm tenho que dizer que senão fosse esse blog eu jamais teria conseguido seguir tantos meses de r.a. Nós temos que ter uma motivação e vir aqui é uma grande motivação. Contar pra vcs esse processo é essencial para o meu sucesso.
Essa semana a minha r.a está perfect, e eu quero que ela siga assim pelo menos até no feriado de 07 de setembro, mas vou tentar me manter firme e forte até o niver do Eric. E se eu quero, eu posso e eu consigo, pq acima de tudo eu mereçooooo!!!!!
Só que essa semana estou tendo um probleminha sérioooo... que eu ainda não disse aqui!!! Eu quando estou em r.a na disciplina militar como estou essa semana, como no máximo de 3 em 3 horas, aquele lance super importante para acelerar o metabolismo. Porém, na primeira semana que agente volta a seguir com uma quantidade mais restrita como estou fazendo agora, rola que chega lá pelas 3 da matina uma fome loucaaaaa... Então de segunda pra terça tive insônia, de ontem pra hj tb, e fiquei uma pilha, pq somando a isso estou de TPM e hj veio a Dona M.
Conclusão 4:30 da matina fui obrigada a levantar tomar uma xicara de café com leite e uns biscoitinhos integrais, pq estava com dor até nas costas de tanta fome.
O relógio biológico é incrível, depois que acostumamos com um ritmo o relógio apita, e assim foi essa madrugada. Só não quero acostumar a comer de madrugada, pq nunca tive esse hábito e isso engorda horrores. Estive pensando numa solução se isso voltar a me assombrar essa noite, e vou tomar um chazinho de erva doce, assim que sair do trabalho vou passar no mercado e comprar uma caixinha.rsrsrsrsr... Com isso, fui dormir já era umas 5:30 e perdi a hora da academia, fui acordar já era umas 10:00 da manhã. Só que fiquei mal o dia todo por não ter ido, parece loucura mas fico com peso na consciência quando não vou na academia.
Mas assim como é a r.a, a malhação sempre tem um recomeço e a minha é amanhã.
meninassss bjkas e rumo aos 65kg....

2 comentários:

  1. Oi amiga linda... obrigada pela sua força... olha vc tem razão sem este cantinho não seguiríamos tão bem na RA...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. quando não vamos pra academia parece que estamos cometendo um pecado
    então que seja pra não faltar né
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir