sábado, 23 de julho de 2011

primeira semana e muitas novidades...




bom dia....




sábadãooo, estava fazendo altos planos de sair para fazer uma caminhada e tomar um solzinho para amenizar este branco escritótio e adivinhem? muita chuva aqui na terrinha... (hahahaha, estou no meu not novo e cadê a interrogação??? levei uma coça para descobrir, kkkkk) mas voltando a0 assunto muita chuva e muita preguiça.




A semana começou bem, fui na academia nova e embora tivesse perdido o dia de fazer a ficha da musculação, um amigo que é prof lá fez a minha fichinha ( e que fichinha...) socorro acho que é o circuito mais trech que já tive até hj... mas tá valendo, essa semana fiz bem light porque estou voltando e senti muito o ritmo! lá no trabalho é aquela loukuuuuraaaa, tensão, stresss totallll... mas o bom disso é que estou aprendendo muito e vou ficar fera! comentário a parte, eu só arrumo chefes loucas de pedras, se eu contasse teria que abrir uma página só para relatar as loucuras das loucas. voltando a academia.... na segunda eu fiz a ficha, na terça eu corri na esteria e fiz spining e quarta eu fiz a ficha e literalmente morri... cheguei em casa cai na cama e apaguei. na quinta fui ver o último filme da saga do harry potter, fui num cineminha mais central aqui da minha cidade e me arrependi, embora mais barato, a qualidade do som estava péssima e o nível dos espectadores foi de doer... uma falação na hora do filme, derrubavam latinha o tempo todo, deixei de escutar muitas partes do filme (resultado... assim que sair nas locadoras vou ser obrigada a locar)! a semana inteira contei os pontos, comi de 3 em 3 horas, mas ontem pisei na jaca total... de dia até comi pouquinho, mas a noite sai com o marido e cai de boca nos petiscos e na cerveja, hj estou na maior ressaca,kkkkkk... comi um quibe, carne seca e batata frita com maionese temperada e queijo. (loukura, loukura, loukura..).




hj é um novo dia e o dia certo do recomeço, então fechando a boquinha de novo.. e embora não vai dar para dar uma corridinha na rua, vou pra faxina... faxina deve queimar muitas calorias, pq fico quebradaça quando faço a faxina aqui em casa, canso mais do que na academia.hahahaha...




e pra fechar tenho que contar que fiz o exame de medias na academia, e o prof. que fez o exame é o maior grosso... virou e falou que eu tenho que perder muito nno percentual de gordura, pq eu estava muito acima do peso, ele quer que eu chegue aos 65... eu hj que já emagreci e já engordei um tanto, sei que 65 é uma viagem e sei que o ideal pra mim é 68 (claro que quero chegar a esse peso com massa magra), falei com ele entre os dente e com muita raiva da grosseria que ele fez(falou de um jeito muito estupido), que eu já tinha emagrecido muito e que era para ele ficar tranquilo que eu ia emagrecer mas que eu não queria chegar aos 65, porque esse pode ser o peso ideal pra ele mas não é pra mim. então eu agora tenho que correr atrás do prejuízo e correr atrás de eliminar os 12kg que preciso para chegar aos 68kg (10 que engordei + 2 que já estava lutando para eliminar antes, dessa recaída). EU SEI QUE EU VOU CONSEGUIR, PQ EU POSSO, EU QUERO, EU ACREDITO... eu sou determinada e quando eu encasqueto com uma coisa eu corro atrás até conseguir, pode até demorar mais eu chego lá!!! tudo que eu determinei eu consegui, e não será uns quilinhhos que irá me derrubar.




FORÇA NA PERUCA E VAMUS QUE VAMUS... RUMO AOS 68....








zilhões de bjkas pra todas!!!

4 comentários:

  1. Querida Dri, saudades!!!!
    Nossa, a quanto tempo q não vejo seus posts, mas que bom que vc apareceu e q está de volta neste mundinho da blogosfera light!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga quanto tempo hein...poxa que mala esse seu professor afff...mas eu tenho certeza de que irá conseguir háaa se vai...bjokassss mil!!!

    ResponderExcluir