domingo, 17 de julho de 2011

tentando voltar...

oiiii meninasss....

sumi, minha vida mudou de uma tal maneira que nem sei por onde começar.
então vou começar a contar a história desde o começo... festas de fim de ano, janeiro férias, fevereiro voltando a trabalhar e procurando novo emprego, março carnaval e novo emprego, abril novo emprego e muita ansiedade, precisava a todo custo passar pelo contrato de experiência, isso me custou os meses de abril, maio e junho. meses de muita ansiedade e ataques de gulas e muito pouca malhação. tirando isso a minha rotina mudou completamente. antes eu trabalhava nos turnos da tarde e noite, agora trabalho no horário comercial, e isso tem sido uma loucura para me adaptar. eu acordava cedo e ia malhar, cuidava da minha alimentação e conseguia almoçar com calma, conseguia programar de manhã o que ia comer ao longo do dia. agora eu acordo cedo e vou voando pro trabalho, na hora do almoço corro pra casa e mal dá tempo de almoçar, praticamente engulo a comida. antes era fácil ir pra academia, era só descer o morro aqui da minha rua que dava direto na academia. agora eu preciso sair do trabalho e andar uns 40 min para chegar na academia, sem contar o frio... preciso mencionar que não vou a minha endocri fazer o controle da tireoide desde dezembro. ganhei 9 kilos e estou assutada...
ou eu mudo, ou vou voltar a ser aquela gorda infeliz e isso eu nãoooo quero pra mim.
então preciso reprogramar a minha vida e a minha mente.... para isso tomei algumas descisões importantes.
primeira descisão - emagrecer os 10kg que adquiri nesses meses
segunda descisão - mudei de academia, me matriculei numa próxima ao trabalho.
terceira descisão - visitei a minha endocrino, levei aquele sermão e vou fazer os exames que ela me pediu
quarta descisão - voltar a controlar minha alimentação
quinta descisão - ativar novamente esse cantinho que muuuito me ajuda. isso será mais fácil agora que comprei meu note, não vou mais precisar ficar lutando por um tempo no PC com meus filhos - agora tenho o meu note e deixei o PC para eles.
sexta descisão - preciso para de tomar a minha cervejinha e exagerar no arroz com feijão
pensar,pensar e pensar antes de comer...
sétima descisão - eu posso, eu quero, eu consigo!!!

sinceramente preciso mudar radicalmente e voltar a disciplina militar.

não sei se conseguirei postar diariamente, mas vou tentar vir pelo menos 1 vez por semana aqui, para contar meu desempenho

HOJE EU ACREDITO QUE O PIOR NÃO É EMAGRECER, MAS MANTER O PESO.

Mil bjkas dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário