domingo, 16 de outubro de 2011

sumiço e muitos quilos a mais...

Bom dia meninas....

Realmente eu sumi, e junto com esse meu sumiço veio muito quilos a mais. Engordei uns 10kg, e só agora estou me dando conta disto. A minha vida ficou uma loucura deste que mudei de emprego, sei que isso não é desculpa, mas eu ando sempre tão esgotada, que não consigo malhar, nem parar para planejar o que vou comer. Essa semana pensei muito nisso... e me fiz uma pergunta que me doeu no fundo da alma. Será que valeu a pena ir para um emprego que eu ganhasse pouco a mais? sei lá... perdi tanto em qualidade de vida que agora vejo isso na balança... a maldita balança!!!acho que é nela que consigo ver como anda a minha vida. acho que ela reflete, o quanto me abandonei...o quanto já não me olho mais. isso pq evito ao máximo pesar. antes o que era uma coisa diária, hj é mensal... e a pior coisa que uma pessoa como eu possa fazer é abandonar a pesagem diária.
Preciso de animo, e força para a voltar a ter aquela disciplina. voltar a me olhar e a pensar em mim.
Comecei pensando em relação ao emprego, depois fiquei pensando e tb vi que antes gastava grande parte do meu salário comigo... e hj eu gasto quase nada!!! tava aqui vendo e percebi que hj nem me dou mais mimos quanto antes... Senhor, (isso é uma prece do fundo do meu coração..) me ajude a me reprogramar, a me restrutura, me dê forças e ânimos, para que novamente eu possa conseguir vencer a batalha contra a balança, não mesmo por estética, mas por saúde... me vejo cada dia mais cansada e desanimada e eu realmente não era assim... me ajude a voltar a ser aquela pessoa radiante e animada de antes. Amém
Pode parecer loucura, mas as pessoas não imaginam o quanto agente se perde de nós mesmos e de Deus.. quanto essa vida agitada tira agente do foco e nos separa de nós mesmos...
Espero no que no próximo post eu venha muito diferente!!! espero conseguir a voltar a me reprogramar... vou ler uns post das amigas blogueiras e meditar muito..
BOM DOMINGO A TODAS!!! E que nós consigamos vencer essa guerra contra a balança e de nós mesmas. BJKAS

4 comentários:

  1. Amiga...eu sei do que tá falando viu!!! Força, estaremos sempre aqui para te prestigiar e te ajudar no que for preciso...não se abandone, não se jogue...vc é o seu maior bem, seu corpo é seu templo e cuidar dele vai fazer com que se sinta bem e feliz!! bjoas amiga fica com Deus e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Infelizmente tb tô voltando com todos os quilos q havia perdido, mas o negócio é não desistir nunca!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Amiga não some não pleasee!! bjokass!

    ResponderExcluir
  4. amiga vc desistiu????...nãooooo pleaseeeeee!!!!

    ResponderExcluir