sexta-feira, 27 de agosto de 2010

e o peso não sai dos 70kg.... socorroooooo!!!!

Olááááá meninassss....

Jesuizzzzzzzz, não sei o que está ocorrendo comigooooo!!!! O meu peso não sai dos 70kg, será que é praga?????
Ontem tava mega felizzzzz, pq pesei e tava 69,6, então me convenci em continuar com a dieta pq o resultado tava aparcendo, quando fui pesar hj a balança apontou para 70,2. alguém consegue me explicar como eu engordei de um dia pro outro, mesmo na dieta 0,6oogr???
Tô simplismente arrazada, toda dolorida, parece até que passou um trator em cima de mim, naqueles dias e ainda por cima sem um tustão. o que é isso???? Isso é mais do que azar...
Enfim, continuo na dieta. Mas não fui malhar hj, pq fiquei com o maridox que quase não nos vimos essa semana. amanhã eu dou um jeito de fazer um exercício.
Entõesse é issuuuuu... desesperadamente desesperadaaaaaaa

bjkas e até maisssss

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

quintaaa e eu já tô arriando...


Olááááá meninassssss....


Gentemmmm tô moooorrrttttaaaa de cansaço e aindaaa é quinta feira. OOOHhhhh semaninha escabrosaaaa... Não anda, não passa os dias, estou de TPM e de D. M e ainda por cima dura, dura, duraaaa..... e moooortaaaaa de cansaçoooo...

Essa noite como por milagre eu consegui dormi a noite inteira, então consegui acordar no horário para ir malhar e fui correndo pra aula de abdominal, jesuiizzzzz só na aula que eu sinto mesmo, rsrsrsrs... depois fiquei fazendo uma horinha na esteira e fui pra aula de jump, a prof me chamou e eu fui relembrar os velhos tempos, hehehehe... muuuuito bommm, pena que é tarde. Mas jump é indescritivél!!!! sai de lá nas nuves, muito bom!!! Só que por fim ainda teve uma sessão abdominal, acho que fiz abdominal pra semana inteira em um dia, kkkkkkk... Não reclamo, afinal estou no meu projeto taquinho, hehehehe...

A r.a vai muito bem obrigado, continuo seguindo firme e forte, e a curiosidade é imensa subi na balança hj e fiquei mega felizzzz, afinal sai dos 70, ela marcou 69,5. Vamuussss ver até quando pq eu quero sair de veizzzz dos 70kg e só vou me considerar longe dessa casa quando chegar aos 68.

Novidades na área, marquei uma avaliação num cirurgião em outubro para ver o estrago nos meus seios. Mas antes sairá o aval do HU (pelo SUS) se eu conseguirei fazer por lá. Estou torcendo muito pra conseguir de graça, mas se eu não consegui vou começar a juntar a grana em outubro pra nas minhas férias poder fazer. No fim sei que vai dar tudo certo!!! Porque eu quero fazer essa cirurgia e vou.

No mais as coisas estão andando como Deus quer, eu aqui morrendo de vontade de estar deitada vendo Tv, e de dia um sol maravilhoso pra ir na piscina e eu aqui nesse escritório. mas não reclamo afinal preciso do salário, kkkkkkk... MAS SONHANDO COM A PRAIA EM SETEMBRO!!!

meninas bjkas e até amanhã

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Disciplina e resultadosss.....

Olááááá meninasssss....

Gentemmmm tenho que dizer que senão fosse esse blog eu jamais teria conseguido seguir tantos meses de r.a. Nós temos que ter uma motivação e vir aqui é uma grande motivação. Contar pra vcs esse processo é essencial para o meu sucesso.
Essa semana a minha r.a está perfect, e eu quero que ela siga assim pelo menos até no feriado de 07 de setembro, mas vou tentar me manter firme e forte até o niver do Eric. E se eu quero, eu posso e eu consigo, pq acima de tudo eu mereçooooo!!!!!
Só que essa semana estou tendo um probleminha sérioooo... que eu ainda não disse aqui!!! Eu quando estou em r.a na disciplina militar como estou essa semana, como no máximo de 3 em 3 horas, aquele lance super importante para acelerar o metabolismo. Porém, na primeira semana que agente volta a seguir com uma quantidade mais restrita como estou fazendo agora, rola que chega lá pelas 3 da matina uma fome loucaaaaa... Então de segunda pra terça tive insônia, de ontem pra hj tb, e fiquei uma pilha, pq somando a isso estou de TPM e hj veio a Dona M.
Conclusão 4:30 da matina fui obrigada a levantar tomar uma xicara de café com leite e uns biscoitinhos integrais, pq estava com dor até nas costas de tanta fome.
O relógio biológico é incrível, depois que acostumamos com um ritmo o relógio apita, e assim foi essa madrugada. Só não quero acostumar a comer de madrugada, pq nunca tive esse hábito e isso engorda horrores. Estive pensando numa solução se isso voltar a me assombrar essa noite, e vou tomar um chazinho de erva doce, assim que sair do trabalho vou passar no mercado e comprar uma caixinha.rsrsrsrsr... Com isso, fui dormir já era umas 5:30 e perdi a hora da academia, fui acordar já era umas 10:00 da manhã. Só que fiquei mal o dia todo por não ter ido, parece loucura mas fico com peso na consciência quando não vou na academia.
Mas assim como é a r.a, a malhação sempre tem um recomeço e a minha é amanhã.
meninassss bjkas e rumo aos 65kg....

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novas metas, novo objetivo...

Olááááá girlsssss....



Meninasssss eu só tenho que agradecer vcs, não só pelo apoio, mas tb por sempre estarem me pondo pra cima, brigadãooooo... linda mesmo são vcs!!!!

Ontem voltei a malhar, depois de 5 dias parada por conta de uma contratura muscular na coxa, voltei!!! Mas a aula de spinning que deu foi uma prof. e muuuui sinceramente não gostei, pq ela não tem nem um pouquinho de intusiasmo, e além do mais não me transmite energia, tadinha até parece boa pessoa, mas pra spinning ela é muuuuito fraquinha... gosto de som alto, gritos, estimulossss.... vamos ver amanhã, farei até o sacríficio de ir as 07:00 pra ver se o prof é outro.

Hj não fui malhar, pq tinha a endocrinologista, e eu preciso ir de qualquer jeito por conta do controle da tireoide. De julho pra cá, não emagreci uma grama sequer, mas também não engordei. Ela falou que meu peso pode estar estacionado, pq ela acredita que eu já emagreci o ideal pra minha altura, mas falei com ela que quero emagrecer mais pelo menos 5kg. Embora, na verdade estou repensando essa meta.

Essa semana eu comecei a r.a com disciplina militar, estou seguindo a risca e voltei a tomar meu shake de noite (2col. sopa de pó de linhaça, 1maça, 300ml de água e adoçante). Vamos ver como será essa semana, preciso sair de veizzzzz desses 70, e agora eu me determinei de verdade, só vou dar uma relaxada no niver do eric.

A médica hj falou que se eu realmente quiser eu chego aos 65kg,tenho todo o potencial, mas preciso correr atrás.

Na verdade, andei vendo as fotos que tirei e me olhando no espelho(embora nunca levo muito isso em consideração), acho mesmo que preciso emagrecer uns 8kg, pra ficar do jeito que eu quero. Só assim, começarei fazer o trabalho de hipertrofia que preciso pra ficar com o corpo do jeito que eu quero, todo definido.

Entãooo meninass, pesagens oficiais continuam na segundona

bjkas millllll

domingo, 22 de agosto de 2010

Fim de semana... sol e frio, só aqui em jf city msm, heheheheh

Eu, Dieguito e Eriquinho...

Olááááá meninasssss..

Brigadim amigas pelos coments de apoio no último post, precisava desabafar pq estava maussss... liguei mesmo o botão do foda-se, sou uma profissional e só farei o que estiver ao meu alcance e nada mais, acabou essa história de ir fora do meu horário e ficar igual uma louca pra dá conta de tudo. Se der deu, se não der amém, rsrsrsrsrs... enquanto isso fico aqui na esperança de um emprego melhor surgir.
euzinha no niver da Manu

Ontem foi a comemoração do niver da minha priminha e eu me acabei de comer salgadinho e cachorro quente,rsrsrsrsr... amooo essas porcarias de festa!! Mas fora isso estou andando na linha, só não malhei essa semana, pq tive uma contratura muscular nas duas coxas e deu uma travada, até pra andar tava difícil... mas agora tá melhor. Mozão fez massagem com gelol e colocou bolsa de água quente, e falou pra essa semana eu dar uma repousada. Então, estou esperando amanhã pra voltar pra ativa, rsrsrsrs...
Eu e mõzão no niver da Manu


Gentemmm acho que contei aqui, que ganhei da mami no niver uma câmera lindaaa digital e vou postar umas fotinhas pra vcs verem como estou agora, oks!!!!

Bjkas meninassssss.... e vamusqvamussssssss


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FODAAAAAA-SEEEEE.....

Oláááááá meninasssss...

Oi gentemmmm, hahahahahaha..... desculpe-me pelo titulo mas é a mais pura verdade, foda-se todossss!!!! Eu não tenho que me importar com as pessoas, eu tenho que importar comigooooo... agora tô naquele esquema de fazer só as coisas que me convém e que me é devido, não vou ajudar mais ninguém (no trabalho), hahahahahaha... cumprindo meu horário e nada mais!!!!
Pra falar a verdade, eu iria adorar ser mandada embora, pq eu iria receber o seguro, quitar todas as minhas pequenas contas (que são poucas mesmo) e pagaria a academia uns meses adiantado e voltaria a malhar a tarde inteira, rsrsrsrsrs.. e levar uma vida mais tranquila, hehehehehe... mas como nem tudo são flores, resolvi relaxar totallll. DEFINITIVAMENTE, NÃO GANHO PRA ISSO!!!!!!
E FODA-SE TRABALHO!!!! AS PESSOAS DO TRABALHO!!! E TUDO MAIS...
A minha dor na perna continua, mas não tomei dorflex hj. Ontem fiquei meio dopada com ele, rsrsrsrsr.... Infelizmente não fui malhar, porque a dor é muita, e pra piorar comi um cigarretão a tarde, kkkkkkkk.... e pior ainda uma barrinha de choco.... será que estou entrando na TPM???? bem capaz, kkkkkk essa vontade louka de comer, só pode ser isso.
Tem gentem que tem o poder de por agente pra baixo, outras tem o poder de por agente pra cima. Sai pro intervalo maussss, ai encontrei uma amiga de adolescencia e agente começou a conversar e caracaaaaa foi muuuito bom, ela simplismente deu um up no meu astral, foi muito bom.
Amanhã se Deus quiser eu vou malhar e queimar os salgados de ontem e de hj, kkkkkk... senão vou ter um pesadelo.
meninassss até maissss... bjkas dri

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SURTANDOOOO...

OLÁÁÁÁÁ GIRLSSSS...

GENTEMMMM QUE CAOSSSSS!! MUITO FRIO, MUUUUITO MESMO... MUITA DOR, MUUUUITA MESMO... MUITO CHATEADA, MUUUUITO MESMA... MUITO CRAZY, MUUUITO MESMA...
AQUI EM JF CITY O FRIO NÃO TÁ DANDO TRÉGUA, TÁ ENLOUQUECEDOR. E O AQUECIMENTO GLOBAL, CADÊ??? AQUI TÁ MAIS PRA ESFRIAMENTO GLOBAL, RSRSRSRSR....
EU AQUI MORRENDO DE DOR, ONTEM FIZ AULA DE ABDOMINAL E GLUTEO, SEMPRE FIZ DE ABDOMINAL, MAS DE GLUTEO FOI A PRIMEIRA VEZ, E MENINASSS SEM NOÇÃO A DOR QUE ESTOU SENTINDO HJ. FIZ EXERCÍCIOS PRO GLUTEO, MAS A DOR TÁ MESMO NAS PERNAS. UMA DOR ALUCINANTE, TOMEI 2 DORFLEX E FIQUEI DOPADA, KKKKKKK.... E A DOR NÃO PASSOU.
CHATEADA SIM, COM O MEU TRABALHO, MAIS ESPECIFICAMENTE COM A PESSOA QUE TRABALHA COMIGO. É TRISTE VC ACHAR QUE A PESSOA É SUA AMIGA E DE REPENTE LEVAR UMA PUNHALADA PELAS COSTAS. TUDO BEM, VENDO MAIS UMA VEZ QUE LEALDADE, AMIZADE É COISA PRA POUCOS, SINCERAMENTE ACHO QUE A PESSOA PENSA TANTO NELA QUE ESQUECE DESTES VALORES. PRA MIM FOI MUITO DECEPCIONANTE E FRUSTRANTE, MAS NADA QUE EU JÁ NÃO ESTEJA SUPERANDO. MAS NO FUNDO DISSO TUDO QUEM MAIS PERDEU FOI ELA...
CRAZY, CRAZY, CRAZY, SURTEI DE VEIZZZZZZZ... O FRIO TÁ TANTO E A FOME VEIO DE MANEIRA IRRACIONAL, ACABEI COMENDO HJ UM QUIBE E UM PASTEL ASSADO DE NOITE, CRUZESSSSSSSSS.....

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vivendo e descobrindo coisas novas...

Olááááá galeraaaaa!!!!

Estou mega animada, afinal de contas contagem regressiva para aniversário,hahahahahahah...
Hj eu acordei cedo, fui pro spinning eeeee surpresa aula de RPM, jesuizzzzz o que é isso???
Vcs nãoooo tem noção do que seja isso!!! è muuuuito bommmm, sai de lá em estado de graça, kkkkkkkkk... E enxarcada de suor.... uma loukuraaaaaa!!!! Ameiiiiii
O negócio é f*&¨%$##.... em suma teve uma sequência que chegou a 7min pedalando mega rápido e 10 seg de descanso ativo, resumo da ópera, não tem 1segundinho de moleza se quer. Mas acho que todas as drogas do organismo vão para o cerebro, hahahaha e eu sai de lá flutuandoooo.... sério msm a sensação foi de flutuar, kkkkkkkkkk.... É viciante!!!1
Depois fui fazer minha série de abdominal do dia, pq o meu objetivo tá traçado, abdominal tanquinho!!!!!
Gentemmmmm acho que agora estou mais descansada, sinto o meu ânimo voltar e as forças se renovarem. Graças a Deus a minha amiga Lelena voltou a trabalhar, ou melhor a dividir o osso, kkkkkkk.... E isso foi um alívio muito grande, pq eu já tava em tempos de ter um piripaque, hahahahah
Amanhã antes de tudo vou passar na academia fazer a minha fichinha, ou se acordar muito animada corro lá na UFJF. Vamussss verrrr..
Meninas é isso aí, vê se animam e vão correndo pra academia malhar, malhar, malhar...De fato sou outra pessoa, de corpo e alma!!!!
bjkas e até maissss...
DOMINGUEIRA TEM FEIJOADA COM A FAMILIA E VOU TOMAR UMAS CAIPIRINHAS, KKKKKKKK PRA COMEMORAR OS 33

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

kkkkkkkk... Agosto mês do desgostoooooo....achuachuachu


Oláááááá girlsssss....

Gentemmmm desde que eu me entendo por gente, todo mundo diz esse ditado quando falo que meu niver é em agosto."AGOSTO O MÊS DO DESGOSTO"....hahahahahahah
Por um lado estou amando a chegada do meu niver, afinal sempre temos que comemorar os anos bem vividos (e são 33), rsrsrsrsrsr... Por outro lado estou no desespero total, super sem grana e tendo que fazer uma almoço familiar, e não é por nada não... mas quando junta a tropa o povo comeeeeee muuuuuittttooooo.... sem contar que estou exausta e ainda vou ter que ralar na cozinha no findi em que eu ia descansar. Outra coisa me deixa loukaaaaa tb é o lance da balança não mexer, isso é desesperador!!! Então tomei uma decisão, r.a na disciplina militar só depois do niver, kkkkkkk.... Portanto hj cai de boca no chocolate, num quibe e um saco de pipoca com queijinho, socorroooooooooo..... hahahahahhahahahah. Pior é que o cansaço tá tanto que não fui malhar, pq simplismente não consegui acordar, o despertador tocou mais de 3x, e nem ele me fez levantar do travesseiro. Estou realmente esgotada essa semana. Por isso espero sinceramente que semana que vem as coisa melhore consideravelmente, que eu esteja um pouco mais descansada e que consiga levar a risca a minha r.a.
A luta é grande, e quando agente tem uma rotina "ensandessida" como a minha as coisa são ainda piores. BOM MESMO é quando estava sem trabalhar e que tinha tempo, muito tempo pra mim, era maravilhoso... a única coisa que pega e pegava era a falta de grana. E isso leva agente a viver uma vida totalmente fora do ritmo.... Meu ritmo toca em outro compasso, não é dá minha personalidade viver assim no stress, na pressão, na cobrança, e nas neurassssss!!!!!
Mas infelizmente noissss precisaaaaam, kkkkkkkkk... e assim vamos vivendo, levando como dá. As vezes, muitas vezes deixando até de viver o que gostariamos de estarmos vivendo.

Meninassss é isso aí, precisooo ir completar o resto do dia de trabalho.

BJKASSSSS DRI

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quase Voltandoooo a rotinaaaa...

Oláááááá meninasssss....

Gentemmm ontem foi o dia oficial da pesagem, embora eu pese todos os dias, kkkkkkk... seiii que não é bom, mas é mais forte do que eu e nunca consigo controlar. hahahahaha... LOukkkkaaaa eu??? cada um com as suas neuras e a minha é a balança!!!! Tenho muuuita vontade de pesar só uma vez por semana, mas nunca consigo cumpre isso pra mim msm. Enfim, não saio dos 70kg, agarrooo de uma tal maneira, que não tem explicação. Será que é o tão famoso efeito platô????? Sinceramente, eu estou quase surtandoooo, pq sempre marca os 70kg. aiaiaiaiaiaiaiai... sabia que ia ser difícil, mas tá um verdadeiro suplício. Mas continuo firme e forte na luta para chegar aos 65kg, embora ache mesmo que eu vou precisar chegar aos 60, rsrsrsrs.... mas pra minha vitória ser completa chegar os 65kg é o meu objetivo. Estou tentando seguir a dieta da nutróloga, mas comer de 3 em 3 hs é o verdadeiro desafio, quase nunca dá, sempre passa um pouquinho... mas vou tentando, tentando até isso virar uma rotina na minha vida. Semana passada a malhação foi um fiasco, fiquei 4 dias sem ir na academia, e isso me deixou muuuito mallllll.... essa semana voltei, mas estou me sentindo tão cansada. Sem fôlego, sem gás, muuuito esquisito. Não sei mesmo pq estou assim, será pq fiquei esses diazinhos atoa??? vou procurar saber, depois eu conto aqui, se eu descobrir algo.
No resto estou indo bem, comendo mais saudável do que nunca... faço antes de malhar um shake que é tudo de bom, sustenta na medida certa, com quinoa e iogurte natural que é proteína, aliás preciso msm delas, pois estou carente de protéina, rsrsrsrrs..
Então é isso aí, tentando retornar a uma vida normallll, ou melhor a minha vida normal....
bjkas dri

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta feira resumão da semana


Oláááááá meninasssss...


A minha vida continua uma loukuuuurraaaaaa, estou ainda sozinha no escritório e quase surtando de tão cansada....

Na terça fui na nutricionista e ela bateu na tecla de que preciso comer de 3 em 3hs no máximo, mas a vida como anda tá sendo quase que impossível, mas estou tentando. Acho que esse tem sido o maior dos problemas pelo meu peso ter empacado. Fui no spinning na segunda e na quarta, mas na sexta não deu pq tive Rct no sindicato. Já a musculação não fiz nenhum dia essa semana, só na terça que fiz uma aulinha de abdominal. Então essa semana a malhação foi um fiasco, mas vou ver se consigo compensar um pouco nesse fim de semana, acho que hj estou até meio deprê por causa disso. A parte boa dessa semana, foi que finalmente arrumei o meu cabelo, dei um jeito total nele, cortei, pintei (igualei a cor da raiz) e ainda fiz uma progressiva, ficou lindoooooo, não é falta de modéstia não, é pq todo mundo adorou e eu ameiii!!!! Me dei de aniversário, rsrsrsrsrsr... Tb me dei uma blusa lindinha de sair, duas blusas de malhar e um cintinho desses que está usando agora.

Fiquei super chateada, pq a minha balança parece que quebrou... desliguei ela e espero que quando eu religá-la ela volte a funcionar, senão vou ter um piripakkkkkkkkk.....

Gentemmmm no mais é isso aí, uma luta por dia... batalhando para chegar no meu objetivo, ainda que demore mais um ano eu tenho uma certeza VOU CHEGAR LÁ!!!!!

Já imaginava que ia ser díficil sair de veizzz da casa dos 70, por isso que vou continuar lutando pacientemente.


Um beijão a todas vcs e força pra noisssssss.....

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiro dia útil de AGOSTO!!!!


Oláááááááá meninasssss...


Gentemmmm, como prometido comecei ontem seguindo novamente a minha r.a, naquela disciplina militar, pq só assim que resolve. Enfim, lutando para sair definitivamente dos 70kg.
Me propus a um desafio de 15 dias, que acaba no dia do meu aniversário. Portanto, espero até lá tá com pelo menos menos 2kg. EU QUERO E VOU CONSEGUIR. VOU VENCER A BALANÇA.
Ficou pronto a batelada de exames que a nutricionista me passou e amanhã eu vou lá, mas só vou começar a dieta dela depois do dia 15, pq confio mais na minha, kkkkkkk..... Mas preciso seguir mesmo uma dieta da nutricionista, pq ficar pensando em que vou comer, anda me cansando por demais....
Outro problema que preciso seguir mais a sério e que hj por exemplo, não deuuuu... é comer rigorosamente de 3 em 3 horas, pq isso faz a diferença. Eu bem que tento, mas quando estou trabalhando, tem dia que é impossível. Ontem (domingo), eu fiz direitinho. Já hj foi o caos, almoçei 12:15 e so fui comer novamente as 18:20, portanto 6:00 sem comer. Isso é uma catastrofeeee.. e eu não vou deixar mais acontecer!!!!
A malhação, comecei firme hj. Fui pro spinning e o prof, me preguntou pq não fui semana passada.... eu falei que tava esgotada, e que não consegui acordar. E ele me falou que vai ligar pra minha casa pra me acordar, jesuizzzzzz me abana, imagina um Deus grego daquele me acordando (ainda que por telefone), kkkkkkkkkkk....
Enfim, estou fazendo a lição de casa, passou a TPM e a fome loukaaaa tb!!!!! Então espero que a balança se mexaaaa....
Pesei hj e agora, prometo q só na segunda que vem, como todas as unhas, mas não me peso antes de segunda, kkkkkkk...

meninasssss vamuqvamussss, bjkas dri