terça-feira, 1 de junho de 2010

Esperando a terça passar....


Olááááá meninassss....


Gentemmmm acho que tive uma overdose de gordura no organismo. Sério msm!!! Domingo o meu intestino não tava muito bom, mas ontem, ontem conseguiu piorar muuuito, a cólica tava f#@$%¨&*, só digo que eu me arrenpendi da jacada do findi. A r. a ficou um pouquinho acima dos pontos, mas nada que prejudique. Mas malhação... não fui ontem, não fui hj e nem vou amanhã, acabei me dando umas férias, e aproveitando pra descançar. Mas quinta, volto firme e forte. O Eric, meu caçula, tadinho tá contando os dias pro feriado, fica perguntando toda hora, e querendo saber se eu vou brincar com ele. acho msm que ele tá é com saudades de mim, mas vou aproveitar o feriado e dar muuuita atenção pra ele. Tb quero por a minha leitura em dia, estou pra acabar de ler "O vendendor de sonhos" (Augusto Cury) a um tempão e não consigo por falta de tempo. Já encomendei 2 livros que estão pra chegar e nem acabei de ler esse ainda, sem contar que no pC, tem 4 livros pra ler, só que detesto ler livro no pc, preciso comprar tinta pra impressora pra poder imprimir. Gentemmmmm me faltaaa tempo!!!

Fora isso tá tudo indo. Muitos planos para o feriadão, e rezando muuuito pra não jacar de novo. Mas tenho a certeza de que depois desse feriado, vou pegar pesado de novo, estou naquele tratamento de barata, kkkkkk... MORDE E ASSOPRA... ou melhor, relaxa e aperta, aperta e afroxa e assim vamuqavamussss...

bjkas meninassssss..........

VOLTEIIIII.... SÓ PRA DIZER QUE INFELIZMENTE NÃO ALCANCEI MEU OBJETIVO QUE ERA TERMINAR O MÊS COM 72KG. MASSSSS... EU NÃO DESISTO!!!!
ENTÃOOOOO META DE JUNHO CHEGAR AOS 70KG. E EU VOU CONSEGUIR!!!!!

3 comentários:

  1. Ola!! td bem passando para lhe dar os parabens!!e dizer que estou lhe seguindo!! bjus e sucsso sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    conheci seu blog agora... muito legal!
    Nossa, vc emagreceu muito, parabéns...
    Estou te seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri...
    Nem me fale deste feriado... estou com medo de ficar em casa.. rsrs!!
    Mas vamosquevamosssssss, né??
    Não podemos é parar!!
    Tenha uma ótima quarta!
    beijos
    Kika

    ResponderExcluir