segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segundonaaaa de recomeço, mais um.... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Olááááááá meninassssss....
E aí como foram de findi, aaiaiaia o meu eu ajá dei um panorama ontema, mas não falei nada sobre a r.a e os exercícios. Sabem pq??? Imagianam, né!!!!
Bem exercícios, passou bem longeeeeee..... ontem praticamente fiquei de cama, hj acabei não indo, pq estou resfriada e preciso de toda a energia pra voltar o trabalho. A ra. foi um desastre o feriado inteiro, comi de um tudo, desde torresmo, a pastel de feira, rsrsrsrs... bolinho de bacalhau, pizza, churrasco e etc, etc.... regado a cervejas e refrigerantes e umas taçinhas de vinho só pra esquentar, kkkkkkkk
JESUUUIIZZZZZZZZ.... o resultado foi uma tsunami na balança (+0,500gr), aiaiaiaiaia e um peso enorme na consciência, hehehehehe..... Enfimmmm hj estou de volta a rotina da r.a e amanhã se Deus me der mais energia e menos resfriado, volto a academia.

Meninaasssssss beijaão e uma semana de retomadas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário