domingo, 24 de janeiro de 2010

sem noçãooooooo!!!!!!!!!!!!

fotinho de JFcity, minha terrinha!!!!!

Olááááá meninasssss!!!!!!!!!!!


Gentemmmmmsábado de preguiça totalllll!!!! Ontem fui trabalhar de manhã e de tarde não fiz nadaaaa, literalmente nadaaaaa..... Dia de preguiça total, por isso não apareci por aqui,srsrsrsrsrs.... E ainda chegou de noiteeee comi, comi, comi, comi, um pratãoooooo de macarronadaaa, hummmmm tava bommmmm!!!!!! E bateu a neuraaaaa, sai hj de manhã, pra falar a verdade quase de tarde, e andei, anei, andei, andei,.... sobe morro, desce, morro, sobe mais morro, mais morro, desce morrinho, sobe morrão, desce ladeira, sobe ladeirão, e anda, anda, anda, e aí queimei a caloria da macarronada,hahahahaha.... e volta pra casa, faz almoço, e come, come, come,come muuuuitooooo. Um pratão??? Nãoooooo, DOISSSSS!!!!!!!!!!!!!! Jesuizzzzzzzzzzzzzz me seguraaaa, estou varadaaaaaaaaaa de fomeeeee, enlouquecidaaaaaa!!!! Nem acreditei na quantidade que eu almoçei, parecia que tava com 101kg de novo, SOCORROOOOOOO....... Sabem pq???? É a merdaaaa de não comer de 3 em 3 horas, bem feito pra mim, que burlei a regra da regra, o top do top para emagrecer, COMER DE 3 EM 3 HORAS!!!!! NUNCA ESQUEÇAM DESSA REGRA, PQ senão farão como a antaaaaa mineiraaa aqui que ficou sem comer das 10hs da manhãs as 15:30 da tarde sem comer nadaaaaaaa. Socorroooo de novo, ainda tomei uns copinhos de caipirinha light, antes de comer, o apetite abriu que foi uma belezuraaa!!! hahahahahaha.... Conclusão, fim do dia, super, hiper, mega pianinho que é pra não ganhar kilinhosss, aliás essa semana foi o ohhhh, pq a regra das regras basic não foi cumprida de quarta pra cá, então amanhã dia da pesagem não espero muuuuito não!!!!

Amanhã segunda, dia nacional da vergonha na cara e da pesagem tomarei umas garrafas de vergonha na cara e seguirei toda as regrinhas e andarei na linhaaa.

Meninasssss bom resto de findi e até amanhã..... BJUSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. Oi Dri pq descuidar já q tá numa fase tão legal de conquistas? Já eliminou bastante, e não vale esqucer de vc e da RA ok?
    bjks

    ResponderExcluir
  2. amigaaa busque novamente teu foco , não o deixe escapar !!!jacadas não .simboraa
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHUAAUHAUAHUAHUAHA
    ai caracolis viu, morri de riri hauahauhauahauahuahauahuahauaa

    COMA DE 3 EM 3 HORAS heuehueheueheuheue
    aaah é verdade flor!
    estamos juntas nessa o/
    e pode ter certeza de que logo logo estaremos com 69kg! (:

    beijkokas

    ResponderExcluir