sábado, 9 de janeiro de 2010

Obaaaa findi semana,hahahhahah de sollllll........


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ MENINASSSSSS!!!!!!!!!!!


Gentemmmmmmmm vcs precisam me ver,rsrsrsrsrs.... estou igual um camarão das pernas roxas, kkkkkkkkk................ Ontem fui ao clube como já disse e como sou muuuuito branca, passei filtro solar na galera e em mim fator 30, só que como eu tenho que ficar ligada nos meninos, principalmente no meu caçula o tempo todo, acabei esquecendo de passar o filto solar na parte de baixo da perna, e como já tinha passado no corpo todo nem me liguei que ainda faltava essa parte, e jesuuuizzzzzzzzzzzz ficou roxo, roxo e ardendoooooo!!!!!!! O corpo que passei o filtro solar ficou vermelho mas não está ardendo, mas as pernas, aff.... e quando me dei conta já era tarde, mas passei msm assim o filtro, mas o estrago já tava feito!!! Mas foi wonderfull, adorei esse clube, é rodeado de verde muuito bom!!!! Meu marido que é mais comunicativo do que eu, conheceu um cara lá, que emagreceu 50kg, tava lá nadando(é o exercício que ele faz), e falou com o meu marido o quanto é dificil e que era para ele me apoiar. kkkkkk... até ri, pq ele contando isso com uma latinha de cerveja na mão na minha frente, hahahahah... e o cara falou com ele que só bebe muuito de vez em quando pq engorda muuito. E eu lá me entupindo de água, e louca pra tomar uma geladinha,rsrsrs... mas resistir bravamente!!!
O flávio é assim sente o maior orgulho deu estar emagrecendo, fala pra Deus e o mundo o quanto estou emagrecendo, mas tb não me poupa em nada. A uns dias atrás eu na maior dieta, fugindo de qualquer forma das calorias, sabe quando vc come um prato de salada e carne e imagina um hambuguer maraaaa, então foi nesse dia, cai na bobeira de comentar com ele que tava louca pra comer uma hamburguer e ele foi lá e fez um pra ele, tava eu vendo novela e ele sentou do meu lado pra comer, jesuizzzzzzzzzzzzz até virei pra não ver, e fiquei louca com o cheiro, sei que ele nem se deu conta do tamanho da tortura, não fez por mal, eu nem falei nada, mas pensei podia tá comendo isso longe de mim, será que não percebe que eu tb queria tá comendo aquela delícia!!! Mas eu tenho que aprender a ver e não comer, eu estou de r.a os outros não. Mas mesmo assim é torturante, e ainda pensei, ele podia ser gordo, que aí eu não passava por isso. kkkkkkk.......

Enfim ontem foi mais ou menos assim no clube, a galera comendo salgadinhos, refris, sorvetes e eu na fruta, água, suco light, sanduichinho de pão integral, salada de alface e agrião e peito de peru light. Na hora de ir embora os meninos queriam comer uma pizzazinha e aí eu comi um pedacinho, mas foi tranquilo, o pedaço era pequeno e eu tava indo pra academia. Depois de um dia no clube, fui pra academia, fiz aula de ball e spinning!!! Como amoooo malhar,srsrsrsrs... Depois fiquei conversando com uma amiga da academia, fiquei chocada quando ela falou que já pesou 84kg, e agora tá com 57kg. Nuncaaaaa imaginei que ela já tivesse sido gorda, foi msm uma surpresa. E aí o papo rendeu, e ela me deu um monte de dica. Amei as dicas que ela me deu, ontem já pus em prática uma, que é trocar o jantar por um suco de semente de linhaça com cenoura ou beterraba e uma fruta, coloquei mamão, já que tenho um intestino preso. E funcionou, eu não fiquei com fome, pq impanturra. eu já tava a um tempão querendo parar de jantar e essa foi uma saída ótima. Já tinha tentado a ração humana, mas como é muita mistura eu acabei engordando, agora só a linhaça ajuda emagrecer e ainda tem muuuito menos caloria que a ração humana. Outra dica, foi tomar o chá verde em jejum, msm sendo horrível eu comecei, já sabia disso, mas o chá é muuuito amargo, mas eu tô insistindo!!! Vamos ver qual vai ser o resultado.

Estou looooouuuucaaaaaaaa pra sair logo dos 80kg, e vou ao meu foco de antes do natal, agora ninguém me segura mais!!!! Eu vou com a energia e a determinação de antes.


EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO PQ EU MEREÇO!!!!!!!!! E VCS TB!!!!!!


Tô indo pra academia meninas, amanhã eu voltooooo!!!!!! BJKAS..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário