domingo, 17 de janeiro de 2010



Oláááááá girlssss!!!!!!!!!!!!!!


É o findiiii!!! Ontem eu simplismente não fiz nadaaaa, só largatixei!!!! tava com uma baita dor no pescoço, e resolvir não fazer nenhum exercicio. Sai de manhã para o mercado, afff.... tá até virando rotina, com o povo todo aqui em casa não parando de comer tenho que ir no mercado quase todo dia, pq eles comem muuuuuito. Aproveitei e peguei o filé de peito de frango na promoção,rsrsrsrs... e fui numa lojinha muuuuiiiittttooo manera, sempre passava em frente mais nunca tinha entrado nela, gentemmmm é o paraíso de quem faz dieta, tem tuuuuddooo que vcs podem imaginar, ervas de todos os tipos, sementes de todas as maneiras, arroz desde o selvagem até o vermelho que dizem ser o mais natural dos arroz, macarrão integral de todas as maneiras, ameeeiii e vou voltar lá quando receber, pq dessa vez comprei só a semente de linhaça.

Falando em semente de linhaça todos os dias eu estou fazendo o tal suco com 2c.s de linhaça e gentem ontem passei numa balança e o ponteiro despencouuuu, mas amanhã é a pesagem oficial e eu posto o pesinho aqui para vcs chocarem, pq nem eu acreditei, e pesei em + 3 balanças para poder cair a ficha,kkkkkkk.....

O chazinho tb tô tamando ele fica melhor depois de frio e quando eu faço o suco a noite de linhaça, em vez de por agua eu ponho o chá, fica bom pq não dá pra sentir o gosto. Mas acho que na verdade agente acostuma com o gosto, e bem capaz de alguns dias eu achar bom.

Tava vendo os post anteriores e vi que esqueci de postar os cardápios, então vou por em dia.


CARDÁPIO DO DIA 15/01/2010

CAFÉ DA MANHÃ (4) 1 xic. de café com adoçante (1)

1 fatia de pão 7 grãos light (1)

1 fatia de queijo minas (2)

LANCHE DA MANHÃ (1) 1 banana prata (1)

ALMOÇO (7) 1 e 1/2 batata cozida média (3)

alface com tomate (0)

1 bife de fígado de boi (2)

1c.s azeite (2)

LANCHE DA TARDE (0)

JANTAR (3) 1 fatia média de queijo minas (2)

1 xic. de café com adoçante (1)

CEIA (3) Suco de abacaxi com cenoura (1)

2 c.s de linhaça (2)


TOTAL DO DIA: 18 pontos


CARDÁPIO DO DIA 16/01/2010
CAFÉ DA MANHÃ (5) 1 fatia de pão 7 grãos ligth (1)

1 fatia de queijo minas (2)

1 xic. de leite desnatado (2)

1 c.s de achocolatado (1)

LANCHE DA MANHÃ (1) 1 banana prata (1)

ALMOÇO (10) 3c.s de arroz (3) 2 c.s de feijão (2)

3 c.s de carne picada com molho de tomate (3)

alface (0) 1 c.s de azeite(2)

LANCHE DA TARDE (0) 1 xic. chá verde

JANTAR (4) 2 fatias de pão integral (2)

2 c.s de atum temperado (2)

alface (0)

1 copo de suco fit light (0)

CEIA (3) Suco de abacaxi (1)

2c.s de linhaça (2)


TOTAL DO DIA: 23 pontos


AMANHÃ EU POSTO O CARDÁPIO DE HJ


TÔ FELIZZZZZ PQ ESSA SEMANA EU ESTOU ANDANDO NA LINHA, E ACHO QUE VOU COLHER BONS FRUTOS AMANHÃ, NO DIA OFICIAL DA PESAGEM!!!!!

GENTEMMMMMMMMMMMMMMM ESTOU QUASE SAINDO DOS 80KG, NEM ACREDITO QUE TÁ TÃO PERTINHO, ALIAS ACREDITO MUUUUITO QUE ISSO TÁ ACONTECENDO E SE DEUS QUISER ESSA SEMANA QUE COMEÇA EU SAIO DE VEIZZZZZ DA CASA DOS 80KG. KKKKKKKK...... ESTOU PENSANDO AQUI EM COMO VOU COMEMORAR ISSO!!!! PQ SAIR DA CASA DOS 80 MERECE COMEMORAÇÕES. HAHAHAHAHAH....

FICO ATÉ IMAGINANDO QUANDO SAIR DA CASA DOS 70, ACHO QUE VOU PIRARRRRR DE TANTA FELICIDADEEEEE.... NÃO VOU CABER EM MIM MSMA DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

MENINAS BJKASSSSE ATÉ AMANHÃ.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário