terça-feira, 19 de janeiro de 2010

revendo conceitossss....


OLÁÁÁÁ MENINASSSSS!!!!!!!


Ontem passei na balança que peso toda semana e marcou 83,3kg, sei que se não fosse a escorregada de domingo seria um pouquinho mais, mas estou muuuuuito felizzzzz pq são menos 2kg, e acho que esse foi o meu recorde de emagrecimento numa semana. Então obrigadooooooo universoooo!!!!!!!!! mas eu quero maissssssssssssss, muuuuuuito maissssssssss!!!!!!!!!!!!!

Gentemmmmmm a TPM, chegou de veizzzzzzzzz e a dona M, deve estar por vir. Estou daquele jeito de todo mês, corpo pesadão pra malhar e com o cabeção dando umas piradas. Mas vou mudar issoooo, custe o que custar, estou tentando mudarrr meu jeito de pensar as coisas, quando estou fora da TPM é tranquilo, mas quando ela chegar requer mais esforço. Ontem foi um exemplo de como ela ataca, mas tudo bem. Não vou ficar me lamentando por isso, pq vai ser diferente.

A TPM eu controlo, eu recomeço, e as coisas vão dar certo, tudo que eu quero vai acontecer e eu vou ser uma pessoas ainda mais felizzzzzzzzzzz!!! PQ EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO, EU ACREDITO, PQ EU MEREÇOOOOOO.

Então meninas sei que entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro vou ter saido da casa dos 80, pq esse é o tempo que vou permitir ao meu corpitcho de se adaptar a nova situação. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu e só alegriaaaa!!!!!!!!!! PQ ESSES 80... NÃO ME PERTENCE MAISSSSSS, EU JÁ VISUALIZO E ME SINTO NA CASA DOS 70.... hahahahhah... A balança coitada é que tem problemassss, ela de veiz em quando dá umas piradas, enlouquecidas, fica meio cegueta, mas daqui uns dias ela melhora. Eu perdoo a balancinha por isso, pq ela parece comigo quando fico de TPM, dá umas ratiadas, mas depois acorda. kkkkkkkkkkkkkkkk...........

BJKAS MENINASSSSS ATÉ AMANHÃ!!!!!!!!!!


Bia querooooooooo participarr do desafioooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. coisa boaaa, parabénsss pelo novo peso!!!!!! tpm é sempre um incomodo !!! mas passa rapido né?!rs
    beijocassssssssssss

    ResponderExcluir