sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quebradinha igual arroz de 3ª, mas felizzzzzzz!!!!!!!!


Oláááááá meninasssss........


Gentemmmmm hj o dia foi pauleira, e quando meu marido voltar a trabalhar vai ser mais aindaaaa!!!! Jesuiiiizzzzzz me dê muiitaaaa energia.

Acordei, tomei café da manhã e fui pra aula de spinning, aproveitei que o marido tava em casa pra poder ir mais tarde, a prof do horário que eu fiz e pretendo fazer é a msma ela é ótimaaaa, a carolzinha, tem a maior energia, e eu gosto assim, tem que tirar o sangue da gente, kkkkkk... sai de lá pingando igual bica, e as costas com a tradicional dor de quando estou com a dona M, que veio me visitar ontem, jesuuuizzzzz pq mulher tem que ter issoooo todo mês??? Podia pelo menos isso, os homens ter por nós, imaginam??? kkkkkkk....

Voltei pra casa e fui desmontar a árvore de natal, hahahahah... eu gosto tanto que na hora de desmontar me dá uma peninha, sem contar que a casa fica vazia e sem graça sem ela,rsrsrsrs.... e aí o maridão teve que dá uma força pra tirar as lampadinhas que aff.... ele gosta tanto da árvore iluminada que a maior tinha 400 lâmpadas,kkkkkk.... e a menor 200,hahahah... diz ele que árvore bonita é que pisca bastante, hahahaha.... só rindo com as teorias dele, aí falou que ano que vem ele quer outras lâmpadas, kkkkk... daqui a pouco não vai dá nem pra ver a árvore, só as lâmpadas. aff.... cada um com a suas manias.... mas ficou lindaaaa!!!

Depois tomei aquele banho e na hora que eu vi tinha que sair, então comi um sanduba natureba que fiz e deixei o amor fazer o rango pra galerinha aqui de casa. Coitado ele em vez de curtir as férias, tá atacando de dona de casa.

No trabalho tá punk, pq hj foi fechamento da folha e eu tô meio vendinda, pq ainda estou apredendo os esquemas, mas espero que mês que vem seja mais tranquilo, pq eu gosto de fazer as coisas de maneira com que eu saiba e tenha dominio do que fiz. Mas começo é começo, e é assim msm, tem que ter paciência, igual a r.a, não tem jeito de ser tudo no primeiro dia.

Ai o mozão foi me buscar, pq é pertinho aqui de casa, só tem que descer e subir um morrinho enjoado + é tranquilão, qq dia eu posto a foto do morro pra vcs verem. alias aqui na minh cidade o que não falta é morro e igreja, kkkkkkk... inteirior de minas é assim msm.

A r.a tá indo, estou me adaptando as novas condições e fazendo o melhor possível, água hj me forcei a tomar mais, pq ontem foi o ohhhhh.... não tomei quase água. E eliminar peso essa semana tenho as minhas dúvidas, pq eu estou com a dona M. e aí já virão né???

Meninasssss amanhã eu voltoooooo... bjkas dri

3 comentários:

  1. driiiiiiiiiiii, parabens pelo novo peso, parabens pelo emprego, paabeeeeeeeeeeeeeeeeeens minha flooor!!!
    estamos juntas nessa batalha e vamos conituar juntas ateh o fiiim!!!!
    falta pouco, falta muito pouco!!booora emagrecer que eh nozes com 79 kg em fevereeeiro!!!

    ResponderExcluir
  2. dri ,ta td indo bem aí né, que maravilha amiga!!!essa dona m , malvada, ninguem merece, !!!
    tenha um bom fim de semana .
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. q loucura teu dia ontem hein? Q bom q consegue ser ativa pq ajuda muito no processo de emagrecimento, além de ocupar nossa cabecinha com outras coisas...
    qto às lâmpadas tb acho q devem ser mtas, e qto mais, melhor! Mas na minha região a energia está muito caro e não podemos abusar. Pago ultimamente R$700, mês, e acho absurddooooo....
    bom findi!!

    ResponderExcluir