quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

NOVIDADES NA AREAAAA.... MUUUIIIITOOO FELIZZZZ!!!!!!!!

menos 6kg, e uma boa afinada, r.a e malhação é a receita!!!


Olááááááá meninasssssssssssss!!!!!!!!

Estou muuuuito felizzzzzz, aliás sou muuuuitoooo felizzzzz. Tinha encomendado pro universo um emprego esse ano de 2010, lembra que fiz a prova e tava aguardando!!! Fui chamada ontem, já fiz os exames admissionais e começo hj. E graças a Deussss, pq já tava enlouquecendo de ficar desempregada e sem dinheiro, e agora que não tenho mais nenhuma calça que me sirva tava desesperada,rsrsrsrs.... agoraaaa pelo menos vai dar pra comprar umas roupitchas novas, e aos poucos vou mudando o meu guarda roupa. Mais um motivo pra ficar mais felizzzzzzzz ainda e mandar brasa no meu emagrecimento, estimulo eu tenho mais do que nunca agoraaa!!!!

A minha rotina vai mudar totalmente agora, e vou ter que me adaptar a minha nova realidade, antes eu tava vivendo pra casa, filhos, marido e para o meu processo de emagrecimento, agora as coisas vão mudar. Começar pelo horário que vou ter que ir pra academia, tava fazendo um esquema ontem para combinar os horários meus e da malhação e dos filhos e da casa e etc....rsrsrsr... E vou ter que madrugar na academia, vou ter que ir pra lá umas 6:30 da manhã pra fazer a minha ficha de musculação e as 7:30 a aula de spinning(seg,quar e sext), terça e quinta vou as 7:00 pro jump e as 7:45 pro spinning ou t.a(trabalho aerobico) que é a um interval na esteira, trotando e andando. Vou ter que ter muuuuuita FORÇA e CORAGEM, pq eu odeio acordar cedo, vcs não fazem idéia, pq eu não funciono de manhã. Mas enfim, vou ter que correr atras pq senão eu vou voltar a ser aquela de antes, e eu não quero maissss issooo pra mim. Então podem ter certeza que só vai dar eu abrindo a academia,kkkkk....

Gentemmmm brigadãoooo pela força nas fotinhas de ontem, é um estimulo enormeeeeee ver o quanto já caminhei, e vcs são os meus exemplos. bjãoooooo amigaaaaassssssss!!!!!!!!!!!!

Até amanhã...................

na fotinho da direita já tinha eliminado 12kg, agora já se foram 18kg. muuuuuito felizzzzzzzzz, pra ficar mais felizzzzz vou sair dos 80, pq eles não me pertencem mais,kkkkk.....

2 comentários:

  1. PARABÉNS LINDAAA!!!!
    Vc tá o máximo!!! Fico muito, mas muito feliz mesmo que vc esteja conseguindo essas vitórias: emagrecendo, agora o emprego. uhuhuhuhu!!!!
    É isso ae!!!
    Bjkas e madrugando na academia heim!!!!

    ResponderExcluir
  2. , que diferençaaaaaaaaaaa!parabénsss pelo emprego ! beijossssss

    ResponderExcluir