segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hummmm, vem coisas boassss por aíii!!!!!!!




Olááááááá girlssssss!!!!!!!!!!!!

Meninasssss estou hiperrrr felizzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTEI A MALHAR E DEPOIS POSSO DIZER QUE SOU OUTRAAAAAA!!!!!!!!Como eu amooooo malhar..... kkkkkkkkk Nem acredito que estou falando isso, pq eu simplismente odiava e hj acho que não consigo viver sem ir a academia!!! O maior astral, encontrei o povo todo e foi muuuuito legal rever a galera, como cheguei tarde, pq tinha ido na rua resolver uns negócios, perdi a aula de power jump, aiaiaiaiai... que peninha, e só deu pra fazer a aula de spinning, quase morri, mas tudo bem, muito tempo parada e o corpo sente quando volta, mas meu astral tava tão bom por tá voltando que nem me dei conta do cansaço.
Quando tava na rua passei numa balança e pesei, e quase nem acreditei no que vi, hahahahahaha.... gentemmmm tava imaginando estar pesando + de 86kg, pelos 5 dias de pura bebedeira e comilança, e quando vi a balança marcando 85,5kg, só pude morrerrrrr de rir, kkkkkkk... QUE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segunda passada tava pesando 84,7, mas tinha pesado depois de uma noite inteira de desidratação por conta do rotavirus que eu peguei, depois de quarta até ontem foi pura orgia gastronomica, só para vcs terem uma ideia eu ontem comi de sobremesa(1fatia de panetone coberto com doce de leite e duas bolas de sorvete de bombom)kkkkkk.... vai vendo o nivel do que andei comendo nestes 5 dias. E não engordei nem 1kg, então eu sou só alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
Mudando de assunto acho que vem coisa boa por aí, sintoooo que esse ano vai ser o meu ano de realizações, que a minha vida vai mudar e mudar para melhor. sinto, sinto, sinto!!!!!! PRA COMEÇAR COMECEI O ANO MAIS MAGRA DO QUE O PASSADO E SEM DUVIDA VOU TERMINAR ESTE ANO MUUUITO MAIS MAGRA DO QUE ESTOU AGORA!!!! e outras coisas boas vão acontecerrrrrrr!!!!!! E QUANDO ACONTECEREM VENHO CORRENDO CONTAR A VCS, OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria agradecer a minha amiga Edyyyyy, que me mandou um selinho, ameiiiii!!!!! Agradecer não só pelo selinho mas tb pela força que ela sempre me dá, ela sempre me vista e me deixa um recadinho fofo. Brigadimmmm pelo carinho sempre!!!!
Então vamos as regras:
1- Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou.

2- Escolher 5 amigas que te incentivam e avisar sobre o selinho.
mesmo se elas já tiverem o selinho, fica a intenção do meu carinho.
3- Completar as seguintes frases:
I) Sou poderosa porque...
Sou mãe, mulher, dona de casa, estudo, malho, faço regime e ainda vivo com um sorriso no rosto.

II) Minha maior qualidade é...
Estar sempre sorrindo, mesmo quando a vontade é chorar. Ser alto astral e uma amiga fiel.

III) Mereço mais...
Dimdim no bolso, kkkkkk... pq ultimamente tá escasso!!!!

ENTÃO MENINAS ATÉ AMANHÃ, BJKASSSSS
Amanhã tem avaliação funcional na academia, e vou postar aqui as minha medidas de quando eu comecei a malhar e de agora.

3 comentários:

  1. amiga brigadinho pelo carinho!parabénsssss dri, comigo tb foi asim , mesmo comendo muito o estrago foi pequeno!está animada e determinada e isso é td de bom.vamos que vamos linda!!!
    beijocassssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi meu bemmmmmmmmmmmm....
    como foram os festejos de final de ano???
    que alívio essas 800gr depois da orgia, hein?
    Tenho certeza que, agora, na academia vc vai perder essas gramas extras rapidinhooooo!!
    Feliz 2010!!!!
    Sei que tenho andado meio sumida mas vou aparecendo na medida do possível, viu?
    Tenha uma ótima quinta!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir