quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Esse é o ano!!!!! Uma linda quarta...


OLÁÁÁÁÁÁÁ GIRLSSSSSSSS!!!!!!!!!!!


Gentemmmmm eu sei que prometi postar as medidas aqui, mas eu não copiei a minha ficha e nem fui ontem(quarta) na academia, mas hj eu anoto e posto aqui.

Tenho que dizer que esse ano começou com força total e eu só tenho que agradecer, obrigadoooooooo.... mas eu quero é maissssssss!!!!!!!!!!! Estou a cada dia que passa tendo a cereteza que o pensamento é o que move tudo em nossas vidas e o segredo é o segredo de tudo mesmo!!!!!

Olha só coisas boas rolando, hj de manhã fui a um clube aqui em jf com a familia para conhecer e se todos aprovassem iamos associarmos, e todos amaram, e entramos de socios, isso é um up grade, pq clube é sempre um incentivo a mais para praticarmos esporte e correr atras pra ficar com um corpo legal, pq a piscina é a prova dos 9. Depois almoçamos aqui no meu bairro msm, uma comidinha ótima, até exagerei um cadim,rsrsrsrs..... A tarde fui conhecer a Andre(Dea), da o.m, conheci ela através da net e é muiiitoo legal quando isso passa pro real, pro tete a tete.... Foi maravilhoso, ela é uma pessoa incrivel e super paciente, pq quero achar um biquini legal e ela e a Rafa filha dela, coitadas, ficaram pacientemente me esperando ver se achava um, mas nadaaaaa....arghhhhh..... biquini preto de bolinha branca então só em sonhos, depois fomos ver o avatar, muuuuuuiiiiitttttooooo showwww, superou todas as minhas expectativas. Vale a pena ir ao cinema ver esse filme, muuuuito legal mesmo!!!!! Sentamos perto para tomar um chopinho, alias só eu e o meu marido, pq a Andreia foi um exemplo se manteve firme na r.a. já eu não posso dizer o mesmo,kkkkkk.... o problema é que tá faltando vergonha na cara msm.Pior é que depois ainda fui pra um barzinho com o marido.aff...... pula essa parte pq os pontos hj explodiram!!!!!

Enfim foi mesmo um presente conhecer a dea de pertinho e ter a dimensão de que as amizades que construimos aqui são reais!!! Falamos sobre isso e citamos amigas em comum, eu até disse pra Dea que quando for ao Rio vou querer conhecer a Aline, tomara que isso se realize esse ano ainda. quem sabe um dia não conheço todas vcs, inclusive a Akime, a Edy e a Karen lá nos estrangeiros,rsrsrs... tudo é possível!!!! Sei dizer que vcs são uma força muuuito grande pra mim me manter nesse processo de emagrecimento. Obrigadooooooo, eu não me canso de dizer issoo, mas é de coração!!!

Bjkas meninas e muuuita força na peruca, pq a minha peruquinha tá caindo de tando eu jacar nessas férias.kkkkkkkkkkkkk................................................

2 comentários:

  1. amigaaa eu adoraria conhece-la quando vier, a gente combina sim !a dea é um amor mesmo! continue com essa alegria e animação, é contagiante.
    beijoquinhas light

    ResponderExcluir
  2. Olá lindíssima Dri!!
    Fazer o q se a gente jaca né??? mas não adianta reclamar, o negócio é recomeçar, rerecomeçar, rerererecomeçar, rsrss até chegarmos ao objetivo!!!
    E vamu simbora rumo ao toda boa!!! Tem um ano novinho pra nós mocinha!! A gente consegue!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir