sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DIA DE LUZ, DIA DE SOL, UM BARQUINHO DESLIZANDO....


OLÁÁÁÁÁÁ GIRLS!!!!!!!!


Fui ao shopping ontem para ver se eu encotrava biquini nas lojas de departamento que são mais baratos, afff.... eu experimentei nem sei quantos biquinis, mas foram muuuuitos, mas encontrei dois que ficaram bons aí tive que escolher um. Acho que escolhi certo. Depois fiz um lanche por lá msm, lanche pq almoço eu não tinha mais grana,rsrsrsrs.... Fui para casa mudar de roupa pra ir na academia.

Gentemmmm ontem eu malhei direitinho, tão direitinho que cheguei em casa e a única força que ainda me restava gastei tomando banho, depois deitei e até pra ir ao banheiro foi no sacrifício, mas como amoooooo ficar assim destruida, hahahahahaha.... acho que é o meu lado sado, kkkkkkkk.... mas quando fico assim, sei que foram embora gordurinhas, como eu suei ontem. Fiz meu circuito, depois uma aula de ball (muuuito legal ball), depois spinning. Foram 3 horas que eu nem vi passar.

Sei dizer que ontem eu comi o número certo de pontos, mas a qualidade não foi muuuito boa, pq acordei tarde e pulei o café da manhã que pra mim é a refeição mais importante do dia, ela que regula o resto. mas pelo menos não ultrapassei os pontos. Hj as coisas voltam pro normal, embora tá muuuito sol e vamos estreiar lá no clube, por isso vou levar os sanduiches lights, que é pra não cair em tentação. Vou estreiar o biquini, embora estou toda complexada, pq o meu menino ontem na hora que me viu de biquini falou que eu tava com a barriga mole e o peito enorme, socorrooooo, jesuuuizzzz foi por isso que me acabei na academia, pq já tava complexada com o lance de escolher os biquinis e ainda escuto isso, fiquei o ohohohohoho!!!! Mas é um dia de cada vez, não vai ser em 3 meses que eu vou chegar a ter um corpão, mas sei que vou chegar lá!!!

Então meninas amanhã eu volto. bjkassss dri

3 comentários:

  1. rsrs criança é fogo né rs , minha enteada sempre dizia que eu estava gorda afff rsrsrsrs, se divirta muito no clube .ta 10 nos exercicios , parabénsssssssss, falamos pouquinho no msn , depois proseamos mais lá . beijos e mais beijos .

    ResponderExcluir
  2. heuihiieuehiheuiheuihe
    aaaaaah eut tb preciso comprar um biquini!
    mas aqui nem teem ainda pq nao eh epoca xD!!!!

    beijokas flor e eh nooooooozes esse ano heein!

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo linda, um dia de cada vez!! (eu estou tentando enfiar isso na minha cabeça, rsrsrsr)
    E quanto ao biquini, esquenta não, pensa pelo lado bom, se fosse a um tempo atrás nem daria né, agora dá, e vai ficando cada vez melhor!!! O meu eu só vou comprar na semana do carnaval, pq já estarei melhorzinha e sem taaantoosss pneuzinhos de caminhão, rsrsrssrs
    Bjs!

    ResponderExcluir