domingo, 13 de março de 2011

LUTANDO, UMA LUTA A CADA MINUTO, UMA LUTA POR DIA!!

Olá meninasssss...

e o carnaval se foi... triste por um lado, por ter acabado os dias de folga em casa, mas feliz por saber que agora não tem desculpa!! como boa brasileira que sou minha vida está começando agora, depois do carnaval. Enfim já voltei a contagem dos pontos e a academia.
Só agora me dei conta o quanto é difícil emagrecer, só agora vi a dimensão do estrago desses meses loukos que chutei o pau da barraca e engordei. só agora me dei conta que eu preciso entender que não é um período de dieta para emagrecer, mas que será eternamente.
me pergunto por que??? vejo meu marido e meus filhos magrinhos, comendo de tudo e sendo feliz e eu tendo que me privar de tudoooo... aqui em casa é tão absurdo que enquanto eu estou na luta para voltar a emagrecer e comprando tudo o mais light possível, meu marido da na contra mão, fazendo de tudo para engordar, comprando tudo que mais engorda, rsrsrsrs... na academia tb é o avesso, enquanto eu faço muuuito aerobico e suo igual uma "vaca" (kkkkkk), ele pega horrores de peso para crescer...
agora eu pergunto a vcs: quem consegue viver sã assim??? enquanto eu como alface, ele come hamburguer, enquanto eu como fruta ele come chocolate, enquanto eu como num pratinho de sobremesa ele como em prato fundo, e assim vai a minha tortura diária.
tem que ter mais que força de vontade, preciso me tornar uma monja budista para resistir a tantas tentações com equilibrio.
Mas vamos que vamusssss.... um dia eu chego lá nos meus tãos sonhados 65kg. (só pra constar farei um novo quadro de peso a partir de hj.
bjkas meninas!!!!!!!!!!!!!!

PS.: Queria deixar registrado que estou em preces as vítimas do Japão, e pedir a todas que façam o mesmo. temos amigas que moram lá.

5 comentários:

  1. menina, a situação é semelhante aki me casa tb...meus filhos comem horrores, mas comem frutas e prato cheio de comida...e eu já disse q horas dessa vou comer como eles e talvez eu emagreça bem kkkkk...eu tenho pedido a Deus que esta onda de virose e alergia passe logo e pedi tb que estas coisas se afastem de mim, please...vivo com baixa resistência...mas já estou cuidando disso tb...quero poder malhar e encarar minha RA bem direitinho, determinada e sem cansaços ou falta de energia...
    qto a vc acredito piamente que sua meta será alcançada este ano...sem dúvida!..
    grande beijo e sucesso aê!

    ResponderExcluir
  2. Ola Dri
    Em 1° lugar gostaria de agradecer sua visita e pedi desculpas pela minha ausência no seu cantinho, minha vida anda uma correria viu.

    Vc falou tudo no seu post...
    Como manter a linha com crianças em casa?
    Difícil, mt difícil...
    Mas vamos chegar lá com mt determinação eforça de vontade, afinal se ñ tivermos tudo isso dentro de nós quem vai ter por nós....
    Força na peruca amiga, vamos juntas.
    e nunca se esqueça;UM DIA DE CADA VEZ.

    Desejo uma ótima semana.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. oi Dri, meu nome é virginia, eu acabei de criar um blog, mas não to conseguindo entender. Acho legal essa ideia de dividir essa busca, queria saber se vc tem como me dar algumas dicas.
    muito obrigada e espero sua ajuda também pois vc é um exemplo de superação.
    Desejo muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. ah! meu e-mail é virgemsol@hotmail.com,
    conto com sua ajuda.

    ResponderExcluir