segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De volta a JF e amanhã começa tudo de novo!!!!



Olááááá meninassssss...

Minha mini férias foi maravilhosaaaaa... Também no Rio, tudo é maravilhoso!!!

Trabalhei na quinta até as 14:00 e depois fui pro Rio, sai daqui as 16:00 e cheguei lá por volta das 19:00, depois de um lanchinho rápido, fomos ver o jogo em São Januário e embora eu não seja vascaina, ameiiii de montão!!! E muuuita energia ver aquela galera toda torcendo, uma pena eu não ter tirado foto, fiquei com medo de levar câmera para o estádio, e chegando lá vi a bobagem, pq estava super tranquilo. Na sexta fomos pra praia, no Leblon, muuuito bom, embora estivesse ventando um cadim e um pouco frio, só molhei os pés pq a água estava congelando, rsrsrsrsrsrsrs... coisas de mineiro, kkkkkkk



No sábado fomos ao parque aquático RIO WATER PLANET, muuuuuito showwwww!!!!! Nossa quem tiver a oportunidade vão, pq além do lugar ser lindooo é pura emoção. Meus filhos quase enlouqueceram, o mais velho simplismente sumiu, só fui ver ele na hora de ir embora e o pequeno alucinou, hahahahahah...

No domingo fui pra casa da minha tia, pra um churrasquinho em família. E hj voltei de manhãzinha, as 7:30(socorro), tô morta!!! Ainda tive que vir trabalhar normalmente, e estouuuu muuuuito cansada, mais felizzzz!!!

Saldo desses dias, muuuita coisa que engorda, muuuita cerveja e com certeza um quilinho a mais!!!No sábado minha mãe comprou um bolo pro Eric pra cantar o parabéns, que era simplismente divinooooo e acabei entrando de cabeça. Saldo na balança, hahahaha nem quis ver o estrago.

E mesmo tendo a certeza de que engordei, eu estou mega felizzzz e sei que o recomeço serve pra isso!!!! Então eu digo, AMANHÃ É DIA DE RECOMEÇAR, OU SERIA, COMEÇAR DE NOVO!!!!

Meninas bjussss e que Deus nos dê força pra recomeçar sempre e desistir jamais.
RUMOS AOS 60Kg!!! Decidi vendo as fotos da viajem que preciso emagrecer mais 10kg, e agora a batalha começa de novo.

BJKASSSSSSS....
P.S: LEMBRAM QUE LÁ NO INICIO DO BLOG MEU SONHO ERA UM BIQUINI PRETO DE BOLINHAS BRANCAS?? O CORPO AINDA NÃO ESTÁ DO JEITO QUE EU SONHEI, MAS O BIQUINI EU ACHEI LÁ NO RIO E COMPREI NA HORA, rsrsrsrsrs...

3 comentários:

  1. Oi amiga...
    que bom que vc estava por aqui...
    o RIO WATER PLANET é tudo de bom mesmo, adorei quando fui lá quando eu emagrecer volto novamente...
    vc está linda..
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Olá linda amiga Dri,
    que bom q vc se divertiu bastante heim? e vamos combinar, meu RJ não é lindo!?!?
    já fui tb no water planet e é maravilhoso, me diverti horrores!!!
    Bjs minha amiga linda e magra!!
    ah, e vê se aparece heim?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri,
    Como vai meu bem?
    Tá rolando um sorteio no blog!
    São esmaltes da Impala!!
    Participaaaaaaaaaaa!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir