quinta-feira, 29 de julho de 2010

um caossss...


Olááááá meninasssss...

Sumi, né gentemmm!!!! Mas a minha vida tá um caos, estou sozinha no escritório, e isso tem consumido todas as minhas energias. Sem contar que é muuuito ruim passar o dia e não ter ninguém pra bater um papo. rsrsrsrsr.... mas vamuqvamusss preciso trabalhar. E nesse cantinho não quero falar de trabalho, esse minutinho é pra eu dar um relax. Vcs acreditam que essa semana só fui na academia 1x (na segunda), na terça eu corri na universidade pra aproveitar o sol, na quarta não malhei, nem hj. Simplismente não consigo acordar. Chego em casa e desmaio, aí dá umas 02:30/03:00, acordo e só fico pensando nas coisas, e pensando, e pensando.... aí credo!!!!!! e quando dá umas 05:00 que eu pego no sono, aí já viu né!!!!!

Enfimmmmmm....amanhã pode chover canivete, mas eu vou lá na academia, pq esses dois dias sem malhar, já me deu dor no corpo inteiro. Uma dor loukkkkkkaaaa no pescoço. Isso é uma doideira, mas toda vez que fico sem malhar, meu corpo doi, doi muuuitoooo!!!

A dieta tb foi pro buraco essa semana, consegui fazer tudo certinho até na segunda. de terça pra cá nada x nada... sem comer de 3 em 3hs, sem comer as frutinhas, meus batidões, e minhas comidinhas light. Acho que até dei uma engordada essa semana, nem estou pesando que é pra não morrer de tristeza. Segunda eu pesei e tava 69,8kg, tava crente que ia sair de vez dos 70kg, mas com essa semana loucaaaa, tenho certeza que voltei a ocilar com os 70kg.

E a minha loucura é tanta que eu aceitei trabalhar num concurso no domingo pra ganhar um extra, só que depois fiquei sabendo que tb tem treinamento no sábado, conclusão???? SEM O FIM DE SEMANA!!!!!!! Mas estou precisando muito dessa graninha..... Quero ver se dou uma arrumada no cabelo esse mês, e a cabelereira que gosto de ir é uma notaaaa!!! Mas fazer o que o serviço dela é impecável!!!!

Também quero comprar mais um tênis, e sai esses dias pra ver o preço e choqueiiiii, não acho nada que preste que custe menos que 200,00, SOCORROOOOOO!!! é muuito caro....

Vi até uns modelos maneros na net, porém depois da minha última experiência, a do frequencimetro, sinceramente... não tenho mais coragemmm, nem ânimo pra ficar correndo atrás igual dá última vez.

De resto tamos indooooo, espero que semana que vem com a volta da minha companheira de escritório as coisas melhore!!!

Bjkassss meninassss....

Um comentário:

  1. Olá Dri, nem fala de serviço, aqui na empresa, só tem eu para cuidar de tudo do RH e departamento pessoal, chego em casa acabada, só quero dormir, mass tem o maridão, tem a casa, o problema acabo deixando a academia para daqui um mês...e nada de fazer e nada de o ponto abaixar...ai complica. Quem sabe um dia, eu seja determinada, como vc.
    bjss e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir