sábado, 3 de julho de 2010

Indignadaaaaa.... Ainda me surpreendo em como são as pessoas!!!!

Oláááááá meninasssss....

Eu não sei se morro de rir, ou se choro... Tamanha a mediocridade das pessoas!!!
Como pode a vitória pessoal de alguém incomodar tanto??? Por que ao invés de sair por aí espalhando coisas mentirosas a meu respeito, as pessoas não se concentram em correr atrás dos seus objetivos??! Talvez assim, conseguissem alcançar o seu sucesso pessoal, mas ao invés disso, preferem gastar energia falando o que não sabem.
Infelizmente as pessoas que deveriam estar comemorando comigo, preferem ficar subestimando a minha luta, as minhas conquistas!! Uma pena... Mas uma vez, demostram que não fazem parte da minha vida.
Já as pessoas que me acompanharam, viram o quanto eu me esforcei para eliminar 30kg. E eu só tenho que agradecer a cada uma, que a sua maneira me ajudaram nessa luta.
Ao meu marido e aos meu filhos, que deixaram muitas vezes de comer o que gostavam, para ter uma alimentação mais saudável, foram com vcs que eu descobri que não era deixando de comer ou fazendo vcs não comerem certos alimentos que eu alcançaria o meu sucesso, a principal lição aprendi no começo com vcs, NÃO ADIANTA RADICALIZAR!!! E tb, muuuito obrigado amorrr, pelas inumeras caminhadas e corridas no seu dia de folga, sei que muitas vezes vc estava cansado pq já trabalha com isso a semana inteira e queria ficar sem fazer nada. E eu quase que obrigava e obrigo a ir caminhar comigo, muuuito OBRIGADO!!!!
As profs. Rô, Carol e Paty, vcs viram o quanto de suor deixei na academia, rsrsrsrs... Principalmente a RÔ que me acolheu desde o primeiro dia lá na academia.
A minha amiga Lelena, que num reencontro casual, transfomou a minha rotina na loukuuurraaaa que é hj, kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! A minha amiga Belzita que conheci na malhação, ou seria ralação??? Que esteve ao meu lado, dando dicas e me pondo pra cima, a Fêzinha, que me controlava nos ataques de ansiedade ao final de cada expediente, dando o precioso conselho de que eu não preciso comer a pipoca do pipoqueiro que fica em frente ao ponto de ônibus, pq eu naão vi, nem senti o cheiro, e me faz lembrar que é melhor entrar numa calça 40, do que comer um saquinho de pipoca, kkkkkkkkkk...
Por isso que a vida é bela!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pq sempre vão existir as pessoas que querem te pôr pra baixo, dizendo que só emagreceu 30kg, pq tomou remédio. Mas as pessoas que fazem a diferença na minha vida, sabe que eu não precisei de remédios, mas sim do apoio delas para subir cada degrau. ESSE SIM, FOI O REMÉDIO QUE TOMEI, amizade de pessoas que vibraram comigo e me empurraram pra cima. As queridissimas do blog, que estão aqui sempre, me incentivando e apoiando e permitindo que aqui seja meu espaço para estravazar, como agora!!!! Muitas dessas pessoas eu só conheço virtualmente, mas fizeram total diferença!!!! Como a Karen,a musa do blog, com o seu exemplo de emagrecimento. A Nanna Carla, com seus posts incríveis, a Edy, a Paty, a Akimi, a Aninha, a JU Gaucha, a Line, a Elaine, a Lu Pinheiro e todas vcs... que postaram um comentário aqui, e que a cada dia engrossam essa lista. VCS SABEM, ASSIM COMO EU, COMO É A LUTA DIÁRIA!!!!
Não há vitória sem luta!!!
Sei que pra justificar as frustrações das pessoas que não tem coragem de sair do sofá e tomar as rédias da própria vida, elas ficam tentando ofuscar o brilho de quem teve.
ENTÃO EU SÓ LAMENTOOOOO... continuarãoooo na doce ilusão de achar que um remédio fará a pessoa emagrecer 30kg sem o menor esforço.
E pra essas pessoas eu só faço uma única perguta: SE EXISTE UM REMÉDIO QUE A PESSOA TOMA E NÃO PRECISA FAZER NENHUM ESFORÇO, PQ A POPULAÇÃO DE OBESOS EXISTE??? E AUMENTA A CADA DIA???

8 comentários:

  1. OBRIGADA AMIGA SÃO PRA ESTAS COISAS E TB RECONHEÇO QUE VC É GUERREIRA PRA CARAMBA, NÃO É PRA QUALQUER UMA EMAGRECER SEM REMÉDIO 30KG E FICAR LINDA COMO VC FICOU, SÓ TENHO A DIZER MEUS P A R A B É N S VC MERECE...
    BJS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. oi Dri....vc é mara O POST FOI MARA E VC MERECE TER EMAGERECIDO TUDO ISSO SIM!!! NÃO LIGUE PRA ESSAS INVEJOSAS QUE QUEREM TE POR PRA BAIXO...DÊ AS COSTAS....PARABÉNS, FORÇA PRA CONTINUAR E PODE CONTAR COMIGO PARA O QUE PRECISAR..BJOKASSSSS!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Post maravilhoso minha querida!!
    Não ligue para q esses idiotas pensam ou falam.
    Vc e todos q estão juntos de verdade com vc sabem o quanto vc é merecedora.

    Força sempre

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. ei lindona nem tô acreditando q alguém foi capaz de imeginar q todo seu sucesso foi sem esforço...afff! Por onde anda uma criatura assim...mas como vc disse e mto bem no post SE EXISTE UM REMÉDIO QUE A PESSOA TOMA E NÃO PRECISA FAZER NENHUM ESFORÇO, PQ A POPULAÇÃO DE OBESOS EXISTE??? E AUMENTA A CADA DIA??? ...o importante é q a cada dia vc está mais linda, mais disposta, mais saudável, e MTO MTO MAIS FELIZ!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Linda......infelizmente o sucesso incomoda as pessoas incapazes de ir a luta! seu post deu um show!! sucesso sempre!!Parabens pela familia guerreira! bjuss

    ResponderExcluir
  7. Mas q luxo, meu nomezinho ai no post, rsrsrsrs.
    Ai menina q bom q vc resolveu pensar assim e valorizar o seu esforço ao invés de dar bola pra intrigas da oposição e vc tá certa, perder kg com remédio é fácil, mas 2 dois meses, precisa ralar pra perder e manter, e esta malhação toda????????Putz eu sei o qto é brabo encarar academia e vc começou a trabalhar no meio do caminho e se vira nos 30 pra encaixar a AF na sua vida, Viciada em spinning, Deus me ajude a ter este vício.Mais sucesso na sua caminhada, q a casa dos 60 chegue de mansinho mas pra ficar!!!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  8. É isso ai garota...
    Que esses percalços sirva para te levar ao teu sucesso. Faça disso tudo um degrau que te leve pra cima...
    Força amiga!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir