segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1º dia do resto de minha vida...

Oláááá meninas...

Sei, sei, sei... que sumi completamente deste cantinho. andei totalmente desvirtuada e desfocada e foi por isso que sumi.
Podem acreditar que por conta disso, engordei!! lamento em ter que admitir esse fracasso, mas é a mais pura verdade.
Chutei completamente o balde e a muito só venho prometendo que vou voltar a minha rotina de r.a e de malahação, verdade seja dita, enrolei, enrolei, enrolei. fim de ano, janeiro e férias. conclusão 6,5kg a mais nessa pança. jesuizzzzz tô arrazada!!!
as minhas férias foram uma maravilha, tomei cerveja todos os dias durante 20 dias, e também 1 pote de 400g de sorvete por dia, fora fritura, doces e mais frituras.
me sinto como se estivesse com 100kg novamente, uma verdadeira elefanta, só não engordei mais porque não abandonei a academia, fiz corpo mole mais ia nem que fosse 2x na semana. e para piorar tá um calor daqueles e passo o dia sonhando com um sorvetinho, ou até mesmo uma cervejinha gelada, rsrsrsrs...
mas hj eu tomei a decisão de recomeçar a minha luta. voltei aos pontos, a malhação intensa e água, muita água... preciso dar uma secada até o carnaval. espero conseguir resistir a cervejinha do findi, e as guloseimas tb. o pior é que todo mundo come as coisas que mais amo, bem ao meu lado.torçam por mim amigas!!!
bjkas dri

4 comentários:

  1. Oi Dri, que bom que voltou, estava sentindo sua falta!
    É isso ae linda, o negócio é retomar a R.A e resistir as tentações, que são muitas, rsrsr, mas não tem coisa melhor do que se olhar no espelho e gostar do q está vendo!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,
    Vamos lá amiga, hj considerei o primeiro dia do ano, começaram as aulas do filhote, e eu comecei a academia, e a RA de verdade!
    Conte com meu apoio e vamos malhar!!!!

    ResponderExcluir
  3. não esquente não....não há de ser nada...logo, logo se recupera...agora q senti mto sua falta aaaaaaaaa senti...bjus

    ResponderExcluir
  4. Uaaauuu! Focê emagreceu imenso! Vai conseguir chega ao seu objectivo final não tarda! :)

    ResponderExcluir