domingo, 10 de outubro de 2010

A maldiçãoooo dos 70....


Oláááá meninassss...


Eu mega felizzzz e hj apavorada... socorrooooo!!! Ou a balança tá muito errada ou eu tô com problemasss??? Fui me pesar hj, e surpryseeeee!!! 70,6; não acreditei e subi na balança e 71,2... e aí???? entrei em pânico!!

Fui eu correr e quando voltei nem tive coragem de subir na balança. Fiquei me perguntando o que poderia estar havendo, o que poderia estar errado... e a 1ª coisa que me veio a cabeça é que alegria de pobre dura pouco, kkkkkkk... Depois todas as coisas que comi essa semana e não deveria ter comido, principalmente as coisas que bebi e não deveria ter bebido, que no causo é a mardita cerva... e também o quão pouco malhei essa semana, rrsrsrsrs.....e por último veio a mais e não menos importante que era o remédio da tiréoide...

Gentemmm o negócio é sério, fiquei cerca de uma semana ou um pouquinho mais sem tomar a medicação, pq o meu marido tava esperando o meu filho ir na dermatologista e fazer uma compra só. e no "Brasil" dermatologista nunca atende no mesmo dia ou na mesma semana (deve ser pra gente achar que elas vivem lotadas e que são mega importantes, curioso é que os consultórios nunca estão bombando... DEVE SER PQ OS REMÉDIOS SÃO CARISSIMOSSSS....)

Enfim, recomecei a tomar ontem e tava lendo a bula e vi que só volta a plenitude daqui a 15 dias... Juntando tudo que eu falei acima + a falta da medicação... PESO EXTRA, MUIIITAS ESPINHAS, MUITO CANSAÇO, MUITO SONO, MUITO CABELO CAINDO (isso é um caso serisssimooo) meu cabelo deu uma raleadaaaa... INTESTINO PARADO...e por ai vai!!

Ainda bem que não fui na endocri, pq ela quase me bate quando conto que fiquei sem o remédio. Daqui a 15 dias eu vou nela, rsrsrsrsr...

Mas de todo lado ruim , temos que tirar algo bom, positivo e que nos faça amadurecer e melhorar!!!

A 1ª coisa que tirei disso, foi o pavor que tenho de engordar... nossa eu dei uma pirada legal!! E não é pra menos!! e SER VIGILANTE COM O PESO é uma necessidade mais do que básica.

A 2ª é que preciso tomar vergonha na minha cara e para de burlar a academia, se tiver cansada toma um pozinho de guaraná e rumo a academia, pq o cansaço lá someee...

A 3ª coisa e mais importante é que preciso voltar a somar os pontos, somar e somar e anotar e anotar e vigiar, vigiar e vigiar... E PRECISO SEGUIR A R.A como antes, afinal quero chegar aos 65kg!!! E pra isso sentei aqui no PC e fui reler o programa do VP!!! Voltarei a usar todas as dicas deles, ou a maioria....

A 4ª é a disciplina militar e inquestionável, esquecer a tão deliciosa cervejinha, e docinhos e friturinhas e etc, etc, etc...

A 5ª eu ainda tô analisando, não sei se faço novamente um diário escrito ou se venho postar aqui. Muito embora ache que aqui dará mais certo devido a minha falta de tempo pra parar e ficar escrevendo (aqui pelo menos posso postar no trabalho, rsrsrsr...)

Portanto, voltando as estrategias fundamentais para chegar ao meu objetivo final.

Bjusssss girlsssssss...


P.S: Não tive nem coragem de vestir a calça 40, pq se ela não me servir acho que dou um xiliqueeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

3 comentários:

  1. Oiii
    Adorei o seu post, tbm estou nessa mesma maldiçãooooo dos 70

    bjks

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...
    adoro vir aqui...
    olha está semana melhora vc vai ver...
    tenha uma ótima semana...
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  3. rsrs, como sempre seus posts são ótimos e bem humorados.
    Só passei pra dar um oiee e tb pra cobrar, rsrsrs, cadê vc lá no meu cantinho heim?!?!?
    Pô, fala sério magrela! rsrsr
    Bjs lindona e tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir