terça-feira, 20 de abril de 2010

Véspera de Feriado!!!!

Oláááááá meninasssss....

Feriado no meio da semana, até hj não me decidi se gosto ou não disso,rssssss... Só sei que amo feriado na segunda e na sexta, kkkkkkkkk
Enfim, no findi eu malhei muuuiito do jeito que eu gosto, sábado de manhã fui pra academia,e no domingo fiz meu trening esperto!!! muuuuito bom, com isso eliminei nessa semana 1,5kg. Voltando a ter a disciplina de antes para eliminar o que ainda me resta. E tô muuuuito feliz pq estou entrando nos últimos 10kg.
Estava pensando... Quando eu comecei não conseguia crer muito que emagreceria 35kg, e hj tenho plena certeza que eu chego lá. Lembro a primeira vez que comecei a ler os blog de emagrecimento, eu já tinha emagrecido 5kg, mas era comum emagrecer 5 e ganhar 10, então estava meio no escuro, e achava que 35kg, era tanto que não emagreceria, até que li o blog da Karen. Quando vi a história dela, naquele exato momento, tive meu click. Soube ali que eu conseguiria, pq se ela conseguiu, se uma pessoa conseguiu emagrecer em casa com r.a e exercício, eu também conseguiria. E comecei a perceguir o meu objetivo, um dia por vez, com algumas jacadas e com muuuitos recomeços, estou eu aqui dizendo a que quem realmente quer emagrecer consegue, mas precisa fazer do emagrecimento um hábito gostoso e não uma tortura, pq o caminho é longo e se não for prazereso desistimos, e só emagrece quem não desiste. EU NÂO DESISTI!!!!
Mudei mas do que o corpo, mudei a mente. Não tenho mas um corpo gordo, nem uma mente doente, hj sou muuuito mais felizzzz!!! Porque vi que sou forte, determinada e capaz, e tb sou admirada quando as pessoas veem a diferença.
O grande lance é COMEÇAR, E ACREDITAR QUE É CAPAZ...
Entaõ meninas, amanhã no feriado, seguirei a r.a e fazer uma boa caminhada, bjkasssssss

2 comentários:

  1. É isso mesmo amiga,sempre dá pra emagrecer é só quere muuuuiiiiitoooo. eu também decidi fazer o blog por causa do blog da karen, ela é minha inspiração e o blog também tem me ajudado a enfrentar muitas coisas, quebrar muitos muros de ferro por aí...bjosss e parabénssss por tudo que já conseguiu e ainda vai conseguir!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga tem um questionário pra vc no meu bloguinho...bjinhosss!!!

    ResponderExcluir