segunda-feira, 31 de maio de 2010

Findi... aiaiaiai.. cansaços e jacadassss....


Olááááááá meninasssss...

E aí como foram de findi??? Com jacadas ou sem jacadas????
O meu foi o verdadeiro desastre, vcs nem queiram imaginar. Eu bem que tentei ficar na linha, massssss.... Enfim, tudo na vida tem concerto, e nada melhor do que a segunda de recomeço depois de um findi de orgia.
Sábado fui trabalhar de manhã e tomei um café basic, sai do trabalho 13:00 morrendooo de fome, mas tinha combinado de levar as crianças para cortar cabelo, e quando eu cheguei lá foi um espanto geral, pq tinha muuuito tempo que eu não ia lá, sempre é meu marido que leva as crianças para cortar o cabelo, e engraçado é o comentário que fazem, perguntaram ao meu marido se ele tinha trocado de esposa. No fundo acho grosseiro esses tipos de comentário, mas acabo tolerando, pq sei que a pessoa quer agradar. O cara que corta o cabelo dos meninos é lento como uma tartaruga, e são 3 pra cortar, acabei indo fazer um lanchinho na lanchonete ao lado. E comi um kibe, afinal quando tô com fome eu não penso muiito bem. Depois resolvemos ir ao shopping com os meninos e aí que começa o problema, pq lá eles vendem um copão de chopp, e agente sempre toma, e eu nunca resisto. Chegando lá o Eric foi na Mc'Donaldo (só pra variar), o Diego pediu uma pizza doce, o meu marido fez um prato lá no Salsaparilla e chopp. Eu ia ficar só no choppinho, mas acabei fazendo um prato com camarão, palmito e.... carne, kkkkkk... só eu msm, carne c/ camarão, rsrsrsr... Pior não foi isso é que depois os meninos foram tomar sorvete e eu já tontaaaa comprei uma barra de chocolate, chegando em casa comi + da metade da barra.... JAQUEIIIII COM FORÇAAA!!!!!
Domingo acordei fui no mercado pra compra comida aqui pra casa e sai pro concurso, levei uma maçã e biscoito, antes de sair de casa comi um misto e leite, isso era 10:00, e só fui comer de novo as 15:00, os biscoitinhos integrais e a maçã, cheguei em casa era + ou - 17:15, quando deu 18:00 eu enlouqueci pedi um hamburguer por tel, conclusãoooo... nem sei quantas mil calorias eu ingeri, pior fui dormi logo depois. PASMEMMMM eu dormi super cedo, nem tinha acabado o faustãoooo, TAVA MOÀIDAAAA... e só acordei hj as 8:00 e nem fui malhar, pq ainda me falta energia.

Saldo muiiitas jacadas, nenhuma malhada, e segunda de recomeço...

E vamuqvamusssss, bjkassssss meninassss

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hj é sextaaaa, mas a luta não acabouuuuuu....


Bom diaaaa.... meninasssss!!!!!!!!!!!!!!!!
Hj é sexta, mas esse findi é de muito trabalho. Ainda bem, rsrsrsrsr... melhor trabalhando do que desempregada e em casa comendo sem parar, hehehehehe.
Hj foi difícil acordar pra ir malhar, pq o tempo está horrorosooooo... o frio tá muiiitooo!!! EU ODEIO FRIO!!! EU QUERO O SOLZINHOOOOO DE VOLTA!!!!
Enfim, já era tarde quando sai dá cama e fui malhar, então resolvi dar uma corridinha na praçinha aqui perto de casa, em vez de ir na academia. Resultado 30 min de corrida confortável. Ainda sou muito fraquinha na corrida, mas como tudo na vida tem que ter um começo, assim tá sendo o meu, devagar e sempre. E MUUUUITA DISCIPLINA!!! Aliás todo sucesso é preciso de disciplina, nunca fui uma pessoa muuito disciplinada, mas estou mudando radicalmente meu ponto de vista e meu comportamento.

Venho lendo os blogs, para tentar voltar a situeichons, e acho tão engraçado quando vejo a preocupação das pessoas pq comeram mais, e nenhuma preocupação em malhar. Gentemmm pensem bem nesse compotamento, pq só r.a emagrece com certeza, mas vira tudo uma pelanca. A Karen, no blog dela, mostra isso claramente, os braços são o maior delator de que vc era gorda e não malhou pra emagrecer. Olha as minhas fotos tb, principalmente o braço, e olha que eu ainda preciso emagrecer 8kg. Gentem MALHEM, MALHEM, MALHEM!!!!!

E outra quem malha pode comer umas calorias a mais, pq gasta mais, então as escorregadas não pesa tanto quanto quem não malha. Se vcs olharem meus post anteriores vão ver que mesmo eu abusando, sempre emagreci, msm que pouquinho. Revejam o conceito de vcs e o sucesso vai aparecer!!!
Quem malha, sente menos fome! Claro que nas primeiras semanas o organismo pede comida, pq vc tá se mexendo e queimando mais do que ele tá acostumado, mas seguindo a r.a e com o tempo a fome só vai diminuindo até que vc percebe que a situação muda, e passar a ser, no dia em que não malha é que a fome ataca. É POSSÍVEL EMAGRECER COMENDO, BASTA MALHAR!!!
ENTÃO É SÉRIO, SE MEXAMMMMM!!!!

BJKAS DRI............

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quinta feira, aindaaaaa....


Olááááá meniansssss...

Como vão as minhas queridas amigas de luta??? Gentemmmm eu tô moída, kkkkkkk... aula de spinning da Paty, vcs não fazem idéia do que seja uma aula com ela!!! Eu saio de lá parecendo que acabei de pular na piscina, toda enxarcada, mas vale a pena!!!! Amanhã ela começa a dar auala de localizada, eu tô querendo ir, mas tenho até medo, hehehhehe... Pq com a Paty é tudo na pressão, hahahha... eita energiaaa!!!
Meninasss e o frio??? Hj tá um vento congelante!!! e eu estou com vontade de comer até as paredes, tô igualzinho o pac man, kkkkkkkkk..... UMA SUPER BOKA NERVOSA!!!! Eu tava com tanta fome que tive o displante de almoçar 11:30. SOCORROOOO acho que tô começando a entrar na TPM, kkkkkkk... mas vamuqvamu tentando controlar a onda!!!
Bem, nem vou reclamar de cansaço que é bobagem, pq vou trabalhar no fim de semana todinho. Sábado pq é a minha vez na escala, e domingo pq tem concurso e eu resolvi participar pra ganhar um extra, pq a minha situação tá periklitante. Vcs não tem noção de como anda meu guarda roupa, nada me serve, nada msm!!!! As calçinhas estão enormeeeessss, pq a última vez que comprei calçinha eu estava na casa dos 90, calça a única jeans que eu tenho é 44 que não serve mais, tá parecendo que caguei nas calças, e a minha amiga Fê fica me zoando falando que agora eu só ando de saruel, hehehehe... Blusas, só camisetas que comprei no verão, de inverno nadinha, nadinha!!! Jessuiiizzzzz... me abana, pq o negócio tá feio. Por isso abri mão do meu findi, só que com o dinheiro que vou ganhar no concurso ia comprar um jeans, porém preciso pagar a academia 2ªfeira, então roupitcha nova só no payday msm....
Bjkas meninassss e lutemmmm, pq eu tÕ aqui lutando contra o monstro da gula!!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Terçaaaa...uhuhuhuhuhuh

Oláááááá meninasssss....

E aí como vão??? Seguindo a r.a??? Malhando muuito pra queimar as calorias????
Eu estou aqui na minha vida loukkkkaaaa, acordando mais tarde do que deveria e mais cedo do que gostaria, então essa semana estou indo malhar um pouco mais tarde do que programei e acabo fazendo menos do que pensei que faria, mas mesmo assim me acabo lá na academia!!!!
Hj tive aula com a Paty, ela dá aula de spinning e gentem eu não sei explicar de onde ela tira tanta energia, é uma loucuraaa, ela põe pra quebrar e junto quebra agente, kkkkkkkkkk....
A r.a venho tentando me manter certinha, mas sabem como é as coisas, fim de mês geladeira ficando o verdadeiro deserto do saara e o que resta são os carboidratos e os lanchinhos na conta da cantina do trabalho, e então eu grito SOCORROOOOO, sabadão vou tirar um tempo para ir ao mercado pq senãoooooo nem seiiiii!!!!!!
No resto vou indo, pesei ontem e vi 73,3, fiquei feliz da vida afinal menos 1,5kg e assim vou eu....
meninassss queridíssimas um super beijo e FORÇAAAAA!!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Domingo de vitóriaaa, + 1!!!!!


Olááááá meninassssss.....


Gentemmmm estou mega felizzzz!!!!! Hj sai com a trupe aqui de casa e fui pra UFJF, pela trilha, morro acima, arrumei um suador, mas tranquilissimo, antes eu mal conseguia subir o morro pra chegar aqui em casa. Chegando lá no campus animei e dei uma volta correndo, foram 2km 139m , sem contar que tem uma parte de morro que é cruelll!!! Mas consegui, e foi uma sensação maravilhosaaaaa... Combinei de toda fim de semana ir lá para treinar, quando eu tiver dando entre 4 e 5 voltas confortavelmente, vou correr uma rústica aqui em JF city. Queria ter tempo para treinar todo dia na rua, mas o meu tempo tá super limitado e na academia a malhação é mais direcionada e controlada, então vai ter que ser assim, dia de semana na academia e os fins de semana na rua. MAS EU VOU CHEGAR LÀ!! E as fotinhos, viram quanta difereança??? Pra falar a verdade até eu choquei, como eu tenho uma distorção corporal muiito grande, só consigo ver em fotos mesmo. Fiquei muuuito feliz de ver que a luta está dando resutado.

Meninas, vou ficando por aqui, mas prometo não sumir.

Mil bjkas dri

sábado, 22 de maio de 2010

EU QUERO, EU POSSO, EU ACREDITO, EU MEREÇO!!!!!!








PAGANDO A PROMESSA, AS FOTINHAS SAINDO DA FORMA!!!!!!!
MENINAS ACREDITEM, TODAS NÓS SOMOS CAPAZES...

VITÓRIAAAAA!!!


Olááááá´girlsssssss.....

Gentemmmmm tô megaaaa felizzzzz!!!! E vim aqui compartilhar esse momento aqui com vcs.Hj de manhã fui pra academia e corri direto na esteira por 30 min, e se tivesse tempo dava pra correr mais. Isso pra mim é uma grande vitória, pq eu sempre desejei chegar nesse preparo físico e sei que vou além disso. Agora estou direcionando todo o meu treinamento pra corrida, quero até o final do ano correr uma rústica aqui na minha cidade. E QUANDO EU QUERO EU CONSIGO, pq EU MEREÇO TUDO O QUE DESEJO!!!!!
Voltei pra r.a, ainda comendo um pouco assima dos pontos diários, já que os treinos se intensificaram, a fome vem com força, mas acredito que semana que vem o corpo começa a se adaptar e eu volto aos pontos diários.
Esse semana os treinos foram muuuito aeróbico e ainda na musculação estou o circuito, hj a prof lá da academia veio me perguntar sobre a musculação, talvez pq ela só me veja treinando aeróbico, mas fiz 2x essa semana, sei que preciso fazer 3x, mas ando exaurida e acabo dando preferência aos exercícios quem queimam bastante as gordureichosss... hahahahah
Mas tenho um plano secreto guardado que só vou contar a vcs, quando eu acabar de emagrecer tudo que desejo, vou pegar pesado na musculação e só fazer trabalho de hipertrofia muscular, em suma virar uma marombeira, kkkkkkkk..... mas se o resultado for o que imagino acho que vai ficar show.
Meninassss queria deixar um relato aqui pra vcs, sobre a minha experiência de emagrecimento.
QUANDO COMECEI A JORNADA, A LUTA, O OBJETIVO ERA UM CORPO MAGRO, FUI MEIO QUE ANDANDO NO ESCURO, MAS SABIA O CAMINHO QUE DEVERIA TRAÇAR, ARREGACEI AS MANGAS E PEGUEI PESADO NA R.A, NO COMEÇO NÃO ME PERMITIA JACAR. DEPOIS VI PRA EMAGRECER SEM FICAR PELANCUDA EU PRECISAVA MALHAR E ENTÃO ENTREI NA ACADEMIA. MALHEI MUUITO TB NO COMEÇO, AS VEZES PASSAVA A TARDE TODA NA ACADEMIA, E AOS POUCOS MAS SEMPRE FUI ELIMINANDO OS TÃO INSUPORTÁVEIS QUILOS. SAI DA CASA DOS 100, DEPOIS SAI DA CASA DOS 90, E DOS 80 E AGORA ESTOU PRESTES A SAIR DA CASA DOS 70KG. NESSE CAMINHO FUI ME CONHECENDO MELHOR, MINHA AUTO ESTIMA VOLTOU, GANHEI CONFIANÇA EM MIM E NO QUE SOU CAPAZ DE REALIZAR, VI QUE QUEM QUER DE VERDADE SUPERA TODAS AS DIFICULDADES E QUE PERSISTI CHEGA AONDE QUER. NO COMEÇO AS PESSOAS PERGUNTAVAM SE EU TOMAVA REMÉDIO, KKKKKKK... HJ AS PESSOAS PERGUNTAM SE EU REDUZI O ESTÔMAGO,KKKKKKK.... NÃO RESPONDO O QUE PENSO, PQ SOU MUITO EDUCADA PRA ISSO, MAS GOSTARIA MUITO DE DIZER A TODAS ESSAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM NO QUE SOU CAPAZ É QUE EU SOU FELIZ E ME AMO, E SOU CAPAZ DE CONSEGUIR ABSOLUTAMENTE TUDO QUE QUERO, PQ SEI QUE EU MEREÇO. MAS SOARIA MUITO PRETENCIOSO PRA QUE ACREDITA QUE PRA EMAGRECER SÓ CONSEGUIRIA ATRAVÉS DE REMÉDIO E CIRURGIA. HAHAHAHA ELA REALMENTE NÃO ME CONHECEMMMM MSM.HEHEHEHE
Mas vcs aqui sabem da luta diária que é e sabem do poder da nossa mente, da nossa vontade. Hj resisto menos as tentações, as vezes, acho que me permito mais, pq hj sei equilibrar mais, sei que se comi muuuito mais do que posso, no dia seguinte vou compensar na academia e na alimentação, enfim sei que no dia seguinte será um novo recomeço, e assim estou seguindo recomeçando diariamente. E sei que será sempre assimmmm!!!!
É muito engraçado como as pessoas deturpam o que seja reeducação alimentar, dieta, regime, emagrecimento. Elas acham que não podemos nunca comer alimentos calóricos, como chocolate, pastel, ou coisas do genêro... mas esquecem que somos humanos e que por isso precisamos tb satisfazer de vez em quando as nossas ansias... Claro que isso não é uma constante na minha vida, mas como de tudo, de tudo que tenho vontade, e daí!!! Sempre disse que não queria virar escrava de dieta, mas hj eu posso dizer isso pq venho equilibrando e aos poucos emagrecendo. Porém as pessoas não entendem e me recriminam quando me veem comendo esses tipos de coisas, e isso me incomoda muuito. Elas não sabem o quanto queimo no dia seguinte e as vezes até na semana seguinte toda. Sei dizer é que jacar faz parte, e o melhor pra isso é a malhação, se eu não malhasse o tanto que malho jamais ia consegui esse resultado.
ACREDITEM, LUTEM E MALHEM MUUUITO.
BJKASSSSS........

sexta-feira, 21 de maio de 2010

E o frio continuaaa....

Oláááá girllllsssss...

Gentemmmm que frio é esseee???? SOCORROOOO.... Definitivamente eu detesto frio.
Não tenho ânimo pra sair da cama, muuito menos de sair debaixo do edredon, me dá uma fome loucaaaa e uma loucaaa vontade de comer coisas muuuito calóricaaaa, água... gentemmm eu não tenho cede, nem vontade de tomar água, pq nesse frio a água fica gelada e eu detesto água gelada... pra que frio??? só vem pra acabar com a minha vidaaaa!! sem contar que tô correndo de limpar casa, pq detesto ter que por as mãos na água congelante.
JESUIZZZZ me abana pq vou enlouquecer assim...kkkkkkkkkk
PARA TUDO!!!!
Bem que ando tentando andar na linha, mas além do frio essa semana no trabalho tá uma loucura e o bicho da gula irmão inseparável da ansiedade, insiste em ficar me atentando o tempo todo... até ontem de tarde tava indo bem... mas a noite dei aquela jacada... comi um pastel gaúcho do tamanho de um bonde... hehehehehe, pior que as calorias que eu ingeri foi o peso em que a minha consciência ficou. Conclusão... tô mudando a roupa e indo pra academia e vou me acabar lá para suar todo o pastel gaúco de ontem.
Então meninasssss bjussssssss

domingo, 16 de maio de 2010

aiii que frioooo!!!


Oláááá meninassss....


Estou congelandoooo!!! Aqui em JFcity tá muuuuito frio. Eu detesto frio, como gostaria de morar num lugar que fosse calor o ano inteiro. enfimmm, tenho que me acostumar e agradecer por morar no Brasil, pq não suportaria morar em um país frio, que nevasse, aliás não tenho a menor curiosidade por conhecer neve, aliás não vejo a menor graça.

Mudando de assunto... vou colocar a fofoca em dia, já que hj é domingo e estou aqui em casa com todo tempo pra mim e pra vcs.

Gentemmmm, estou enlouquecida com aqueles ataques de gulaaaa, hj comiiii, comiii, comiii, então estou gritando SOCORROOOOO!!!

Juro por mim msm que amanhã será outro dia, voltarei firme pra r.a e malharei como nuncaaaaa.... preciso começar uma semana com um compromisso reafirmado aqui... podem acreditar QUE EU VOU VOLTAR A LUTAAA!!!!

Agora a boa notícia é que a minha calça n°44 está ficando saruel, pq o primeiro lugar que perco alguma coisa é no bumbum, que aliás sumiuuuuu.... então eu morta de curiosidade fui na C&A pra experimentar uma calça 42, e não é que me serviu. Eu nem acreditei... Então escolhi + 6 modelos diferentes e só 2 que não ficaram bons, pq era aquele modelo skinin super baixa. Aliás, alguém pode me explicar pq agora eles fazem calças com a cintura tão baixa e se não bastasse, estão inventando esses modelos de cintura super baixa. Eu sou uma mulher de 32 anos e não uma garota de 15. KKKKKKK..... Mas fiquei mega feliz por estar indo pro 42 , e agarantiuuuu que vou lutar pra ir pro 40. Meu destino final será vestir 40, menos do que isso acho que não vai ficar bom devido ao excesso de perna e total falta de bundaaaaa... heheheheh... perdi o meu bumbum em algum lugarrrr...

Tava aqui pensando, a forma que me fez estava com um problema de informação, colocou muuuito seio e esqueceu de adicionar o bumbum, hahahahahah...

Gentemmmm devagar estou chegando lá, mas preciso dizer que não estou tão empenhada como antes, pq eu era muuito certinha e não bagunçava nunca, agora estou a avacalhação em pessoa. Mas voltar aqui me fez resgatar o que estava faltando, a motivação, ameeiii os recadinhos estou indo visitar vcs agoraaa... muuito obrigado amigassss


bjkas e até maisss...
Juro que hj vou resitir a um chocolate quente, mas ia cair tão bem com esse frio medonho que tá fazendoooo... uuuuuiiiiii....
META DO MÊS: quero chegar aos 72 kg até o fim de maio. Desafio, eliminar 2,5kg em 15 dias. vamusqvamus.....

quarta-feira, 12 de maio de 2010

oiiiiiiii

Oláááááá meninassss.....

Ixixixixixi.... hj fui na endocri e levei tanta fumada que sai de lá pequenininha, hehehehe!!!
Meu hipotireoidismo tá hiper desregulado, e quando eu falei que tinha 20 dias que eu não tomava para ela trocar a dosagem, ela me deu o maior sermão, dizendo que eu não posso ficar um dia sem tomar o remédio e bláblábla.... E graças a Deus eu não engordei, pelo menos... mas o desânimo e a queda de cabelo tá uma louuuuucuraaa... acho até que eu vou ficar careca, kkkkkk... meu marido chegou perto de mim e comentou dia desses, que a minha sorte é que eu tenho muuito cabelo e uma ótima recuperação capilar, pq por onde ele anda ele encontra meu cabelo. Aff.....
O peso deu uma parada, mas a médica atribuiu ao remédio. Mas tenho abusado mais agora, do que antes. Eu tava pensando essa semana que o jeito vai ser dá um up na malhação, pq eu ando compulsiva por comida e o que me resta então é malhar dobrado para queimar a minha ansiaaaaaa.... SOCORRROOOOOO!!!!
Hj fiquei super triste por não ter conseguido participar do desafio lá no blog da Karen, tava precisando entrar para dar um estimulo na r.a. Mas tudo bem, regras são regras, fico aqui torcendo para todas que estão participando.
No trabalho as coisas essa semana estão + tranquilas, graças a Deus, pq semana passada o bicho pegouuuu.... mas acho que é assim em qualquer lugar... Continuo sentindo muuuita saudade de passar a tarde inteira na academia, malhando a tarde inteira e chegando morta em casa, kkkkk...
De manhã não é a mesma coisa, chego lá até me dá vontade de ficar sempre mais um pouco aí lembro do almoço, disso e aquilo e acabo correndo para malhar e não malho direito como antes.
De resto é isso aí, nos 10 kgs finais, que estão empacados. Quando me diziam que no fim ia ficando mais dificil eu não entendia. Agora eu entendo o pq...
bjkas girlsss e até maisssssss

quarta-feira, 5 de maio de 2010

SAUDADES...

OLÁ MENINAS....

MUITAS SAUDADES DE VCS, MAS ESTOU SEM PC EM CASA, MOMENTANEAMENTE E AQUI NO TRABALHO É QUASE QUE IMPOSSIVEL DE ENTRAR. ESTOU LOUCA PARA TIRAR UMA FOTINHA PARA POSTAR AQUI PRA VCS VEREM. AINDA NÃO CHEGUEI AO MEU OBJETIVO, PORÉM ME SINTO MUUUITO MAIS PRÓXIMA. FALTAM APENAS 9KG, E DIGO APENAS PQ JÁ SE FORAM 27KG QUE EU NUNCA MAIS VEREI NOVAMENTE. JÁ CONSIGO ME VER 9KG MAIS MAGRA, COMO ESTOU FELIZZZZ COM ISSO.
GENTEMMMM SINTO MUUITAS SAUDADES DA MINHA VIDINHA ANTES DE TRABALHAR, ERA TÃO BOAAAA, EU PASSAVA A TARDE NA ACADEMIA, E ERA MUUUITO MAIS DISCIPLINADA EM RELAÇÃO A R.A. SEM CONTAR QUE EU NÃO ME ABORRECIA, QUASE NUNCA. HJ EM DIA A MINHA R.A É UMA BAGUNÇA, NÃO SOU MAIS TÃO DEDICADA COM A MALHAÇÃO E SEMPRE ME ABORREÇO NO TRABALHO. O TRABALHO EM SI É ÓTIMO ADORO REALIZA-LOM, MAS A RELAÇÃO INTERPESSOAL NO ESCRITÓRIO BEIRA AO CAOS. E HJ EU QUASE PEDI PRA SAIR, PQ EU FIQUEI TRANSTORNADA E TIVE QUE CONTAR ATÉ 10.000 PARA NÃO FAZER ISSO.
MASSSSS..... VAMU QUE VAMU TENTANDO!!!! PRECISO DIZER QUE EU NÃO QUERO PERDER A CABEÇA E SER INCONSEQUENTE. ENTÃO PASSAREI A ENTOAR O MANTRA DA PACIÊNCIA, ATÉ ARRUMAR OUTRO EMPREGO.
MENINAS BJKAS E ATÉ MAIS