sábado, 30 de janeiro de 2010

MONTANDO NOVAS ESTRATÉGIAS PARA SAIR DE VEIZ DOS 80!!!


Olááááááááá meninasssss..........


Ontem a noite sai depois do trabalho pra tomar uma cervejinha, na verdade foram umas,rsrsrsrrs.... Já saio tarde do trabalho e depois ir pro bar, cheguei em casa 2:00 da madruga e as 7:00 tive que levantar e ir pro meu plantão lá no meu trabalho. E hj entendi o peso da idade, foi época que virava noite na rua bebendo e ia trabalhar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. Mas foi ótimo, passei mal de rir ontem com o besterol, kkkkkk..... HJ depois do trabalho passei em frente a uma balança e não resistir, pesei, e fiquei pretéritaaaaa!!!! Gentem estou novamente com 83,2. afff..... a balança agarrou e eu estou enlouquecida com isso!!!!

Ai acabei me permitindo jacar geral hj, já que o negócio tá feio, enfeiei mais ainda. Fiz lasanha no almoço e comi 2 pedaços generosos, e depois dormir,hahahahah acordei e comi quase que um pacote inteiro de waffer de paçoca (amooo) e tinha uns 4 meses que eu não comi biscoito doce,rsrsrsr... matei todo o meu desejo, menos 1, queria muuuito comer uma feijoada, kkkkkk... JESUIIIIZZZZZZZZZZ !!!!!!!!!!!!!!!!

Mas me dei uma pausa hj e aproveitei para montar uam estratégia, como a minha vida mudou em 360°, a minha rotina ficou de cabeça pra baixo, essa semana que passou eu segui a r.a direitinho, mas fiz muuuito menos exercícios do que estou acostumada, e isso tem sido um problema, pq tá difícil em me adaptar em malhar de manhã, sem contar que a minha ficha mudou muuuito tb e eu fiquei meio perdida. Mas estou tentando parar e colocar a minha vida em ordem. Estou pensando em montar um cardápio pra essa semana, e voltar a anotar tudo que como pq isso ficou completamente abandonado. Enfim preciso me readaptar e dividir o meu dia entre malhação, filhos, marido, dona de casa, e ainda trabalhar por 8hs, 24h ficou muuuito pouco, precisava de pelo menos mais 6 hs, kkkkkkk....

E assim vamos indo, lutando para sair dos 80 que não me pertence mais e eu quero isso até a sexta de carnaval, portanto amanhã começa uma nova rotina para fazer isso acontecer. TUDO É UMA QUESTÃO DE DISCIPLINA E HABITOS SAUDÁVEIS. E EU ACREDITO NA MINHA CAPACIDADE DE LEVAR UMA VIDA SAM!!!!!!!!!!!

Meninas bjussssss e vou visitar vcs....byeeeeee

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gentemmmmm amuuuuu vcssssss!!!!!!!!

Olááááááá meninasssss!!!!!!!!!!!!

Gentemmmmm tenho que dizer uma coisa muuuuuito importante, amoooooooo vcsssssss minhas amigasssss!!!! brigadão pela força que vcs me dão sempre, não deixo recadinho todos os dias pra vcs, mas leio todos os dias os blogs de vcs.
Gentemmmm a correria tá muita e findi eu venho aqui falar com vcs com calma e visito todas vcs. bjkas dri

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ESTOU PRETÉRITAAAAAAA......


OLÁÁÁÁÁÁ MENINASSSS........


GENTEMMMMM ESTOU PRETÉRITAAAA, PRECISO COMPARTILHAR ISSO COM VCS MINHAS AMIGASSSSS!!!! SAI HJ NA HORA DO MEU INTERVALO E FUI BATER PERNA E OLHAR VITRINI, PASSEI LÁ NA LOJA QUE EU COMPRO OS MEUS JEANS, QUE POR SINAL EU NÃO SEI O NOME ATÉ HJ, KKKKKKKK..... CHEGUEI LÁ A MAIOR PROMOÇÃO, OS JEANS DE LÁ SÃO ÓTIMOSSSS, E ESTÃO NUM PRECINHO MELHOR AINDA, E PRA MELHORAR ISSO TUDO, FUI EXPERIMENTAR UM PRA VER QUAL NÚMERO ESTOU VESTINDO, E AÍ EU CHOQUEIIII ESTOU VESTINDO 46, HAHAHAH... SAÍ DA CABINE IGUAL UMA LOUCA MOSTRANDO PRA TODO MUNDO, RINDO E FALANDO QUE A CALÇA QUE EU ESTAVA ERA 50(daí vcs sentem como a calça tá larga) E MESMO SEM UM TOSTÃO ESSE MÊS PEDI PRA MOÇA GUARDAR QUE EU VOU CONVENCER MEU MARIDO DE COMPRAR PRA MIM, RSRSRS.... FICOU LINDAAAA!!!! E GENTEMMMMM SÓ FALTA UM NÚMERO PRA EU CHEGAR NOS MEUS SONHADOS 44, HAHAHAH... FELIZZZZZ!!!!!!!! E PENSANDO AQUI COM OS MEUS BOTÕES, QUERO PESAR 65, E ESTOU COM 83 VESTINDO 46, HAHAHAH... QUANDO CHEGAR NOS 65 VOU VESTIR ENTRE 42 E 40,RSRSRSR... NÃO VEJO A HORAAAAA!!!!!!!!!!!!!

PRA ISSO ESTOU ANDANDO NA LINHA COM A R.A E MALHANDO MUUUITO, HJ ACORDEI E FUI PRO JUMP DAS 7:45 E DEPOIS FIZ SPINNING COM A PATRICIA A MINHA CARRASCA, VCS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI MOIDAAAA, E AINDA TIVE QUE FAZER ALMOÇO, E VIM TRABALHAR, MAS A VONTADE FOI DE FICAR DEITADA NA REDE,HAHAHAH... TUDO DOIIIII....

AGORA VOU ME IRRRRRR.... BJKAS E ATÉ AMANHÃ!!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SEGUNDONA, HJ É O RECOMEÇO!!!!



OLÁ MENINASSSSS....

SEGUNDONA, DE MANHÃ FUI MALHAR RAPIDINHO, ALMOCEI, TOMEI BANHO E VIM TRABALHAR, AFF... QUE DIA!!! UMA DOR DE CABEÇA!!!! RESTINHO DA DONA M. E SE DEUS QUISER FIM DE TPM. RECOMEÇANDO ENA SEGUNDA E SEGUINDO A REGRA BASIC, COMER DE 3 EM 3 HORAS. ESSA SEMANA TOMO JEITO PRA PODER DESAGARRAR E SAIR LOGO DESSES 80KG, QUE NÃO ME PERTENCE MAIS.

HJ É O DIA OFICIAL DA PESAGEM, PESEI E TCHANTCHANTCHAN.... 82,8, APENAS 0,500g. MAS MESMO ASSIM ESTOU FELIZ PELO MENOS EMAGRECI E NÃO ENGORDEI, ESSA SEMANA VOU ESPERAR MAIS. AGORA É INCRIVEL QUE TODA VEZ QUE CHEGO NA CASA DOS 3KG EU FICO AGARRADA, AI QUE SACOOOOOO ISSSOOOOOO!!!!

MENINAS ESTOU PASSANDO AQUI RAPIDINHO, AMANHÃ EU VOLTO. BJKAS DRI

domingo, 24 de janeiro de 2010

sem noçãooooooo!!!!!!!!!!!!

fotinho de JFcity, minha terrinha!!!!!

Olááááá meninasssss!!!!!!!!!!!


Gentemmmmmsábado de preguiça totalllll!!!! Ontem fui trabalhar de manhã e de tarde não fiz nadaaaa, literalmente nadaaaaa..... Dia de preguiça total, por isso não apareci por aqui,srsrsrsrsrs.... E ainda chegou de noiteeee comi, comi, comi, comi, um pratãoooooo de macarronadaaa, hummmmm tava bommmmm!!!!!! E bateu a neuraaaaa, sai hj de manhã, pra falar a verdade quase de tarde, e andei, anei, andei, andei,.... sobe morro, desce, morro, sobe mais morro, mais morro, desce morrinho, sobe morrão, desce ladeira, sobe ladeirão, e anda, anda, anda, e aí queimei a caloria da macarronada,hahahahaha.... e volta pra casa, faz almoço, e come, come, come,come muuuuitooooo. Um pratão??? Nãoooooo, DOISSSSS!!!!!!!!!!!!!! Jesuizzzzzzzzzzzzzz me seguraaaa, estou varadaaaaaaaaaa de fomeeeee, enlouquecidaaaaaa!!!! Nem acreditei na quantidade que eu almoçei, parecia que tava com 101kg de novo, SOCORROOOOOOO....... Sabem pq???? É a merdaaaa de não comer de 3 em 3 horas, bem feito pra mim, que burlei a regra da regra, o top do top para emagrecer, COMER DE 3 EM 3 HORAS!!!!! NUNCA ESQUEÇAM DESSA REGRA, PQ senão farão como a antaaaaa mineiraaa aqui que ficou sem comer das 10hs da manhãs as 15:30 da tarde sem comer nadaaaaaaa. Socorroooo de novo, ainda tomei uns copinhos de caipirinha light, antes de comer, o apetite abriu que foi uma belezuraaa!!! hahahahahaha.... Conclusão, fim do dia, super, hiper, mega pianinho que é pra não ganhar kilinhosss, aliás essa semana foi o ohhhh, pq a regra das regras basic não foi cumprida de quarta pra cá, então amanhã dia da pesagem não espero muuuuito não!!!!

Amanhã segunda, dia nacional da vergonha na cara e da pesagem tomarei umas garrafas de vergonha na cara e seguirei toda as regrinhas e andarei na linhaaa.

Meninasssss bom resto de findi e até amanhã..... BJUSSSSSSSSS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quebradinha igual arroz de 3ª, mas felizzzzzzz!!!!!!!!


Oláááááá meninasssss........


Gentemmmmm hj o dia foi pauleira, e quando meu marido voltar a trabalhar vai ser mais aindaaaa!!!! Jesuiiiizzzzzz me dê muiitaaaa energia.

Acordei, tomei café da manhã e fui pra aula de spinning, aproveitei que o marido tava em casa pra poder ir mais tarde, a prof do horário que eu fiz e pretendo fazer é a msma ela é ótimaaaa, a carolzinha, tem a maior energia, e eu gosto assim, tem que tirar o sangue da gente, kkkkkk... sai de lá pingando igual bica, e as costas com a tradicional dor de quando estou com a dona M, que veio me visitar ontem, jesuuuizzzzz pq mulher tem que ter issoooo todo mês??? Podia pelo menos isso, os homens ter por nós, imaginam??? kkkkkkk....

Voltei pra casa e fui desmontar a árvore de natal, hahahahah... eu gosto tanto que na hora de desmontar me dá uma peninha, sem contar que a casa fica vazia e sem graça sem ela,rsrsrsrs.... e aí o maridão teve que dá uma força pra tirar as lampadinhas que aff.... ele gosta tanto da árvore iluminada que a maior tinha 400 lâmpadas,kkkkkk.... e a menor 200,hahahah... diz ele que árvore bonita é que pisca bastante, hahahaha.... só rindo com as teorias dele, aí falou que ano que vem ele quer outras lâmpadas, kkkkk... daqui a pouco não vai dá nem pra ver a árvore, só as lâmpadas. aff.... cada um com a suas manias.... mas ficou lindaaaa!!!

Depois tomei aquele banho e na hora que eu vi tinha que sair, então comi um sanduba natureba que fiz e deixei o amor fazer o rango pra galerinha aqui de casa. Coitado ele em vez de curtir as férias, tá atacando de dona de casa.

No trabalho tá punk, pq hj foi fechamento da folha e eu tô meio vendinda, pq ainda estou apredendo os esquemas, mas espero que mês que vem seja mais tranquilo, pq eu gosto de fazer as coisas de maneira com que eu saiba e tenha dominio do que fiz. Mas começo é começo, e é assim msm, tem que ter paciência, igual a r.a, não tem jeito de ser tudo no primeiro dia.

Ai o mozão foi me buscar, pq é pertinho aqui de casa, só tem que descer e subir um morrinho enjoado + é tranquilão, qq dia eu posto a foto do morro pra vcs verem. alias aqui na minh cidade o que não falta é morro e igreja, kkkkkkk... inteirior de minas é assim msm.

A r.a tá indo, estou me adaptando as novas condições e fazendo o melhor possível, água hj me forcei a tomar mais, pq ontem foi o ohhhhh.... não tomei quase água. E eliminar peso essa semana tenho as minhas dúvidas, pq eu estou com a dona M. e aí já virão né???

Meninasssss amanhã eu voltoooooo... bjkas dri

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

NOVIDADES NA AREAAAA.... MUUUIIIITOOO FELIZZZZ!!!!!!!!

menos 6kg, e uma boa afinada, r.a e malhação é a receita!!!


Olááááááá meninasssssssssssss!!!!!!!!

Estou muuuuito felizzzzzz, aliás sou muuuuitoooo felizzzzz. Tinha encomendado pro universo um emprego esse ano de 2010, lembra que fiz a prova e tava aguardando!!! Fui chamada ontem, já fiz os exames admissionais e começo hj. E graças a Deussss, pq já tava enlouquecendo de ficar desempregada e sem dinheiro, e agora que não tenho mais nenhuma calça que me sirva tava desesperada,rsrsrsrs.... agoraaaa pelo menos vai dar pra comprar umas roupitchas novas, e aos poucos vou mudando o meu guarda roupa. Mais um motivo pra ficar mais felizzzzzzzz ainda e mandar brasa no meu emagrecimento, estimulo eu tenho mais do que nunca agoraaa!!!!

A minha rotina vai mudar totalmente agora, e vou ter que me adaptar a minha nova realidade, antes eu tava vivendo pra casa, filhos, marido e para o meu processo de emagrecimento, agora as coisas vão mudar. Começar pelo horário que vou ter que ir pra academia, tava fazendo um esquema ontem para combinar os horários meus e da malhação e dos filhos e da casa e etc....rsrsrsr... E vou ter que madrugar na academia, vou ter que ir pra lá umas 6:30 da manhã pra fazer a minha ficha de musculação e as 7:30 a aula de spinning(seg,quar e sext), terça e quinta vou as 7:00 pro jump e as 7:45 pro spinning ou t.a(trabalho aerobico) que é a um interval na esteira, trotando e andando. Vou ter que ter muuuuuita FORÇA e CORAGEM, pq eu odeio acordar cedo, vcs não fazem idéia, pq eu não funciono de manhã. Mas enfim, vou ter que correr atras pq senão eu vou voltar a ser aquela de antes, e eu não quero maissss issooo pra mim. Então podem ter certeza que só vai dar eu abrindo a academia,kkkkk....

Gentemmmm brigadãoooo pela força nas fotinhas de ontem, é um estimulo enormeeeeee ver o quanto já caminhei, e vcs são os meus exemplos. bjãoooooo amigaaaaassssssss!!!!!!!!!!!!

Até amanhã...................

na fotinho da direita já tinha eliminado 12kg, agora já se foram 18kg. muuuuuito felizzzzzzzzz, pra ficar mais felizzzzz vou sair dos 80, pq eles não me pertencem mais,kkkkk.....

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

na luta!!! com toda forçaaaaa que Deus me deu!!!

ESSA É A ADRIANA ATUAL, SÓ SORRISOOOO
Olááááá meninassss....

Ontem malhei até dizer chega, mesmo estando com o corpo pesadão por conta da tpm, e a dona M. que não chega, cadê ela??? só tô sentindo os abalos sismicos... Mas aí.... todo mundo lá na academia falando que eu dei uma secada, hahahhaha... que felicidadeeeee, a maioria pergunta se eu tomo remédio,kkkkkkk..... é sempre assim.... Quando eu emagrecer tudo que eu tenho pra emagrecer, vão perguntar se eu fiz redução de estômago,kkkkk... Engraçado como as pessoas duvidam da nossa capacidade, ninguém pode ter sucesso se não for de bengala ou com ajuda de uma muleta, parece que nunca somos capazes de sermos vitoriosos sozinhos... Tudooo bem que quando eu tô de tpm eu fico com vontade de comer até as paredessss, passa até pela minha cabeça, tomar remédio, masssss.....
Eu então resolvi tirar umas fotinhas de antes e depois, para vcs verem como eu já evolui, desde a última vez que postei, a qualidade da foto não é boa, pq eu tirei do meu mp5, já que a minha camera caiu no chão e espatifou!!! aiaiaiaiaiai... que tristeza na hora que eu vi ela com um monte de pedacinhos no chão... mas não tem problema, pq assim que eu começar a trabalhar vou comprar outra pra mim.
Getemmmmm podem chocar, ficar rosa chiclete, com o resultado.... é muuuito bom poder ver essas fotos.
EU QUERO, EU POSSO, EU ACREDITO, EU CONSIGOOOOO....


EU MEREÇOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


EU QUERO É MAISSSSS!!!!!!!!!!! JÁ ENCOMENDEI AO UNIVERSOOOO E RAPIDINHO ELE VAI ME TIRAR DA CASA DOS 80.HAHAHAHAHA, EU SOU MUUUUITO FELIZZZZZZZZZZZZZ.........


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

revendo conceitossss....


OLÁÁÁÁ MENINASSSSS!!!!!!!


Ontem passei na balança que peso toda semana e marcou 83,3kg, sei que se não fosse a escorregada de domingo seria um pouquinho mais, mas estou muuuuuito felizzzzz pq são menos 2kg, e acho que esse foi o meu recorde de emagrecimento numa semana. Então obrigadooooooo universoooo!!!!!!!!! mas eu quero maissssssssssssss, muuuuuuito maissssssssss!!!!!!!!!!!!!

Gentemmmmmm a TPM, chegou de veizzzzzzzzz e a dona M, deve estar por vir. Estou daquele jeito de todo mês, corpo pesadão pra malhar e com o cabeção dando umas piradas. Mas vou mudar issoooo, custe o que custar, estou tentando mudarrr meu jeito de pensar as coisas, quando estou fora da TPM é tranquilo, mas quando ela chegar requer mais esforço. Ontem foi um exemplo de como ela ataca, mas tudo bem. Não vou ficar me lamentando por isso, pq vai ser diferente.

A TPM eu controlo, eu recomeço, e as coisas vão dar certo, tudo que eu quero vai acontecer e eu vou ser uma pessoas ainda mais felizzzzzzzzzzz!!! PQ EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO, EU ACREDITO, PQ EU MEREÇOOOOOO.

Então meninas sei que entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro vou ter saido da casa dos 80, pq esse é o tempo que vou permitir ao meu corpitcho de se adaptar a nova situação. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu e só alegriaaaa!!!!!!!!!! PQ ESSES 80... NÃO ME PERTENCE MAISSSSSS, EU JÁ VISUALIZO E ME SINTO NA CASA DOS 70.... hahahahhah... A balança coitada é que tem problemassss, ela de veiz em quando dá umas piradas, enlouquecidas, fica meio cegueta, mas daqui uns dias ela melhora. Eu perdoo a balancinha por isso, pq ela parece comigo quando fico de TPM, dá umas ratiadas, mas depois acorda. kkkkkkkkkkkkkkkk...........

BJKAS MENINASSSSS ATÉ AMANHÃ!!!!!!!!!!


Bia querooooooooo participarr do desafioooooooooooo!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Domingo jacadaaaa e segunda a culpa....


Olááaááááá meninassssssssssss

Ontem foi um horror, jesuizzzzzzzz fiz tudo errado. Só na hora do almoço fiz praticamente os pontos que eu posso consumir o dia inteiro, sem contar que foi tudo fora de hora e aff.... jaquei geral!!!!!!!!!!!
Só posso dizer que hj estou mais culpada do que nunca, ou melhor, culpada como sempre,rsrsrsr... e ainda de manhã fiz a cacada de comer errada de novo. socorrro, jesuizzz toma canta de mimmmm, senão eu vou engordar de novoooooo!!!
Sinceramente só pode ser a dona M chegando, sabe aquela fome incontrolável que dá até vontade de comer parede,kkkkkkk... tô desse jeito!!!! Vontade de comer tudo e mais alguma coisa, de mastigar, de lotar o panção,hahahhha... AI CREDOOOOOOO!!!!!!!!!
Ainda bem que hj é segunda, vou pra aula de power as 16:00 e depois pro spinning as 17:15 e vou me acabar por lá hj, preciso chegar morta de cansada em casa, que ai eu esqueço que estou morta de fome!!!! UMA LOUCURAAAAA!!!!!!!!!!ME SEGURAAAAAA.............
CARDÁPIO DO DIA 17/01/2010 (domingo)

café da manhã (6) 1 fatia de pão 7 grãos light (1)
1 fatia de queijo minas (2)
1 xic de leite desnatado (2)
1 c.s achocolatado (1)
lanche da manhã (0)
almoço (22) 1 lata de cerveja (3)
2 panquecas de carne (10)
3 c.s arroz (3)
2 c.s feijão (2)
2c.s batata palha (2)
alface (0)
azeite (2)
lanche da tarde(8) 1 pote de batata palha (+ou- 8 c.s)
jantar (3) suco de mamão (1) com 2c.s de linhaça (2)
ceia (5) 1 panqueca de carne
TOTAL DO DIA: 44 PONTOS

socorrroooo 20 pontos a mais do que eu posso comer, aff... isso não foi uma jacada, foi um suicidio de r.a!!!!!!!!!!!!!!! jesuizzzz comi o dobro do que eu posso !!!!!! Não só pensei como gorda + tb agi como uma gorda gigante....


MAS TARDE VOLTO PARA POSTAR O PESO DA SEMANA (tomará que a loucura de ontem não prejudique muuuuito!!!!!!!!!!)

domingo, 17 de janeiro de 2010



Oláááááá girlssss!!!!!!!!!!!!!!


É o findiiii!!! Ontem eu simplismente não fiz nadaaaa, só largatixei!!!! tava com uma baita dor no pescoço, e resolvir não fazer nenhum exercicio. Sai de manhã para o mercado, afff.... tá até virando rotina, com o povo todo aqui em casa não parando de comer tenho que ir no mercado quase todo dia, pq eles comem muuuuuito. Aproveitei e peguei o filé de peito de frango na promoção,rsrsrsrs... e fui numa lojinha muuuuiiiittttooo manera, sempre passava em frente mais nunca tinha entrado nela, gentemmmm é o paraíso de quem faz dieta, tem tuuuuddooo que vcs podem imaginar, ervas de todos os tipos, sementes de todas as maneiras, arroz desde o selvagem até o vermelho que dizem ser o mais natural dos arroz, macarrão integral de todas as maneiras, ameeeiii e vou voltar lá quando receber, pq dessa vez comprei só a semente de linhaça.

Falando em semente de linhaça todos os dias eu estou fazendo o tal suco com 2c.s de linhaça e gentem ontem passei numa balança e o ponteiro despencouuuu, mas amanhã é a pesagem oficial e eu posto o pesinho aqui para vcs chocarem, pq nem eu acreditei, e pesei em + 3 balanças para poder cair a ficha,kkkkkkk.....

O chazinho tb tô tamando ele fica melhor depois de frio e quando eu faço o suco a noite de linhaça, em vez de por agua eu ponho o chá, fica bom pq não dá pra sentir o gosto. Mas acho que na verdade agente acostuma com o gosto, e bem capaz de alguns dias eu achar bom.

Tava vendo os post anteriores e vi que esqueci de postar os cardápios, então vou por em dia.


CARDÁPIO DO DIA 15/01/2010

CAFÉ DA MANHÃ (4) 1 xic. de café com adoçante (1)

1 fatia de pão 7 grãos light (1)

1 fatia de queijo minas (2)

LANCHE DA MANHÃ (1) 1 banana prata (1)

ALMOÇO (7) 1 e 1/2 batata cozida média (3)

alface com tomate (0)

1 bife de fígado de boi (2)

1c.s azeite (2)

LANCHE DA TARDE (0)

JANTAR (3) 1 fatia média de queijo minas (2)

1 xic. de café com adoçante (1)

CEIA (3) Suco de abacaxi com cenoura (1)

2 c.s de linhaça (2)


TOTAL DO DIA: 18 pontos


CARDÁPIO DO DIA 16/01/2010
CAFÉ DA MANHÃ (5) 1 fatia de pão 7 grãos ligth (1)

1 fatia de queijo minas (2)

1 xic. de leite desnatado (2)

1 c.s de achocolatado (1)

LANCHE DA MANHÃ (1) 1 banana prata (1)

ALMOÇO (10) 3c.s de arroz (3) 2 c.s de feijão (2)

3 c.s de carne picada com molho de tomate (3)

alface (0) 1 c.s de azeite(2)

LANCHE DA TARDE (0) 1 xic. chá verde

JANTAR (4) 2 fatias de pão integral (2)

2 c.s de atum temperado (2)

alface (0)

1 copo de suco fit light (0)

CEIA (3) Suco de abacaxi (1)

2c.s de linhaça (2)


TOTAL DO DIA: 23 pontos


AMANHÃ EU POSTO O CARDÁPIO DE HJ


TÔ FELIZZZZZ PQ ESSA SEMANA EU ESTOU ANDANDO NA LINHA, E ACHO QUE VOU COLHER BONS FRUTOS AMANHÃ, NO DIA OFICIAL DA PESAGEM!!!!!

GENTEMMMMMMMMMMMMMMM ESTOU QUASE SAINDO DOS 80KG, NEM ACREDITO QUE TÁ TÃO PERTINHO, ALIAS ACREDITO MUUUUITO QUE ISSO TÁ ACONTECENDO E SE DEUS QUISER ESSA SEMANA QUE COMEÇA EU SAIO DE VEIZZZZZ DA CASA DOS 80KG. KKKKKKKK...... ESTOU PENSANDO AQUI EM COMO VOU COMEMORAR ISSO!!!! PQ SAIR DA CASA DOS 80 MERECE COMEMORAÇÕES. HAHAHAHAHAH....

FICO ATÉ IMAGINANDO QUANDO SAIR DA CASA DOS 70, ACHO QUE VOU PIRARRRRR DE TANTA FELICIDADEEEEE.... NÃO VOU CABER EM MIM MSMA DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

MENINAS BJKASSSSE ATÉ AMANHÃ.....

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

QUANDO SE ACREDITA, TUDO É POSSIVEL!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁÁ GIRLSSSSSS!!!!!!!!!!!


ACREDITAR em nossa capacidade, isso é muuuuito importante, acreditar no nosso sucesso, visualizar o que se quer. E eu já me vejo magrinha, com a barriga tanquinho, eu vou chegar lá!!!

QUANDO VC ESTÁ EMAGRECENDO TODO MUNDO VEM PERGUNTAR PRA VC, O QUE FEZ PARA EMAGRECER. E QUANDO VC COMEÇA A DIZER AS PESSOAS TORCEM A CARA E SEMPRE FAZEM ALGUMA CRÍTICA. Na verdade as pessoas esperam uma fórmula milagrosa, e quando te veem emagrecendo tem impressão que vc não está fazendo força para que aquilo aconteça. Mas a verdade é que no fundo todos as pessoas que estão acima do peso sabem o que é preciso para emagrecer, só não tem coragem de começar, pq não estão dispostas a ter uma disciplina nem de abrir mão de hábitos que não são nada saudáveis e fundamentalmente não acreditam que são capazes. É um processo que acontece devagar, pq é um dia de cada vez, é uma luta por dia. Dias felizes e outros nem tanto, mas acreditamos e isso é que faz a diferença, quem tem a coragem de começar os resultados vem e com eles a certeza de que vamos conseguir, simplismente pq acreditamos nisso todos os dias ao acordarmos. E aos poucos os novos hábitos vão sendo incorporados na nossa rotina e o sofrimento passa a ser quando fugimos da rotina, ou melhor da r.a.

Nessa fase começa o dilema, ou melhor, a luta do gordo que está deixando de existir contra o magro que estamos construindo, é bem uma transição msm, e jacamos com muuuita culpa e assim que acabamos de jacar só pensamos em recomeçar, pq acreditamos tão fortemente que jacadas não nos pertencem mais. E vamos nos transformando, e começamos a colher os frutos de uma vida saudável.

Todos dizem que os gordinhos são simpáticos e risonhos, mas não passa de uma máscara para não sermos rejeitados, ao emagrecer vc é felizzzz, simplismente é felizzzz, sem máscaras e vamos deixando esse medo da rejeição pra traz junto com os kg que estão sendo eliminados, isso pq nos olhamos no espelho e nos aceitamos e acreditamos tanto em nossa capacidade que não nos importamos mais com a aprovação das outras pessoas, pq nos aprovamos.

Não é só um processo de emagrecimento, mas tb um processo de auto-conhecimento, de auto-aceitação, de querer, acreditar, e conquistas. E passamos a nos conhecer internamente e fisicamente, o corpo vai nos mostrando o que é bom ou ruim, o que podemos o que não podemos, mostrando nosso limites e nossas forças e que somos mais fortes e capazes do que imaginamos.

Quando eu comecei esse processo estava com 101 kg, não conseguia andar 100m, nem subir um lance pequeno de escadas, tomava remédio para bronquite de manhã e de noite, e ainda precisava usar bombinha todo o tempo pela falta de ar que sentia, era uma pessoa que não pesava, nem ficava me olhando no espelho, sofria muuito pq eu não me aceitava e era dependente emocionalmente do meu marido que tb não estava satisfeito comigo, pq eu estava muuito diferente da Adriana que ele conheceu. Comia o tempo todo coisas nada saudáveis, e só me satisfazia quando estava passando mal, mas ainda continuava o vazio que sentia, não acreditava na minha potencialidade, tinha baixa-estima e me enganava achando que me conhecia, mas na verdade não conseguia nem me ver como era, não me via obesa, pq não permitia me aceitar daquele jeito. Não tinha força de vontade, não tinha disciplina, era preguiçosa e não tinha coragem.

Um dia resolvi colocar um ponto final, e me ver do jeito que estava, queria mudar e me aceitar. Foi o dia do clique, foi o começo, foi o dia em acreditar que era possível e de que eu seria capaz... e agora estou aqui me transformando e acreditando e tendo a certeza de que eu sou responsável por tudo de bom que acontece comigo, e que eu somente eu sou responsável pela minha felicidade. Ninguém me fará feliz, se antes de tudo eu não ser feliz por mim mesma.

Não é fácil, a mudança nunca é fácil, sair do cômodo, se mexer, e caminhar por uma estrada que ainda não conhecemos não é fácil, muuuitas vezes buscamos resposta que não existe e só o tempo dirá, mas é possível, acontece, a estrada muuitas vezes não é tão sinuosa quanto pensamos e o que era escuro começa a ter uma luz no fim do túnel. Determinação, esse sentimento vai surgindo e tomando força e vai nos invadindo e tomando conta de todo nosso ser. Devagar e sempre, estratégias, objetivos, metas muitas vezes de curto prazo, muuitas vezes de longo prazo, e consquistas do que antes era somente um querer, e passa a ser a realidade, novas metas, novos objetivos, novas conquistas pra no final chegar ao que lá no começo achavamos que estava longe e que muuitas vezes chegamos a nos questionar se aconteceria msm, se teriamos força para conseguir.

Hj eu estou no meio do processo, sempre confiante e fazendo dessa etapa da minha vida, momentos felizes, não sofro tanto mais, nem tenho mas dúvidas se vou ou não conseguir, pq hj tenho a certeza absoluta que vou chegar aonde me programei que são meus 65kg, pq eles já são meus. Estou muuuito próxima de sair dos 80kg, já consigo até me visualizar os 79kg, pq sei que é só uma pequena questão de tempo, pq o corpo precisa deste tempo para se adaptar, mas a minha mente não, a minha mente chega antes, e já chegou aos 79kg, agora é só ter paciência para esperar a balança mostrar esse número pra mim, e em breve mostrará. E sabe quanto tempo não peso menos que 85kg???? hahahahahaha... nem eu!!! Verdade nem me lembro mais, mas certamente foi antes de eu engravidar do meu filho de 6 anos, então muuuito provavelmente uns 7 anos. E ISSO SEM DÚVIDA É UMA CONQUISTA, SIMPLISMENTE PQ EU ACREDITO QUE SOU CAPAZ!!!!


ISSO É UM PRIVILÉGIO QUE SÓ ACONTECE COMIGO??? CLAROOOO QUE NÃO, ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA, BASTA SEMPRE, querer, acreditar e visualizar, COMO EU DIGO SEMPRE, É PRECISO REPITIR 1000x, eu quero, eu posso, eu acredito, eu consigo, PQ EU MEREÇOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! LEMBRE-SE SEMPRE SOMOS EXATAMENTE O QUE VEMOS, A IMAGEM QUE QUEREMOS!!!!! VISUALIZAR AONDE QUEREMOS CHEGAR, É JÁ TER A IMAGEM CONSTITUIDA EM NÓS.


A todas as amigas do blog, que passam exatamente as coisas que passo, que estão se transformando como eu, meu eterno carinho e eterna graditão, pq estar aqui nessa rede e junto com vcs é a força que preciso para seguir sempre em frente.

bjkassss e vamus que vamusss..............

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Oláááááááá meninasssss


Ontem eu queria muuuito ter vindo aqui postar, mas ficou difícil, pq fui pra aula de spinning e a prof resolveu pegar mais pesado do que já pega, e olha que ela é a que pega mais pesado na academia e eu abri o bico, e isso hj em dia já não é mais tão comum, sai da aula de spinning e como não dou o braço a torcer fui fazer aula inaugural de junp, afff.... socorrrooooo, jesuizzzzzzzzz a aula é muuuito pesada, ontem o povo tava msm inspirado, até a Ro que dá aula pra gente e fez a aula tb, falou que a aula é pesada msm. sem contar que eu tava acostumada com aulas de 45min e a de ontem foi de 1h, pergunta se eu morri???? morriiiiiii e não me enterraram,hahahahaha... não sei nem como eu consegui ver aquele filme loucasso que passou na globo ontem, efeito borboleta. muuuuito louco!!!!!totalmente crazy,rsrsrsrs...

CARDAPIO DE 13/01/2010

CAFÉ DA MANHÃ:(10) - 2 fatias de pão integral (2)

3 fatias de peito de peru light (2)

400ml de leite desnatado (4)

2 c.s achocolatado (2)

LANCHE DA MANHÃ: (1) 2 ameixas secas

ALMOÇO: (8) peixe com batata cozida, pimentão, tomate, cebola e azeitona

LANCHE DA TARDE: (1) 1 banana

JANTAR: (3) suco de pêra, cenoura e 2c.s de linhaça


TOTAL DE PONTOS: 23 pontos

_________________________________________________________________


Hj de manhã estressei com meu filho mais velho, pq ele é muuuito desorganizado, e quando abri a comoda dele, pireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. aff.... todas as roupas que eu passei estavam todas emboladas dentro das gavetas. Me senti uma verdadeira idiota, fico eu nesse calorão passando roupa para ele amassar, que trabalho em vão. Depois fomos pro clube, aí meu marido me perguntou se eu estou entrando na tpm, pq ele acha que sim. SERÁ??????? mas já??????? sei não!!!!! ele até concordou que eu tinha razão com o lance do Di, mas que eu fiquei muuuito nervosa, quase falei com ele assim: tb não é vc que passa roupa!!! mas deixei pra lá sabe. Caiu a maior chuva e ainda bem que eu já tinha chegado em casa, fiz almoço pra galera que tava famita e acabei comendo tb, rsrsrsrs.... não resistir msm. Ainda bem que vou pra academia agora queimar tuuuuudddooooo que eu comi,rsrsrsrs....

MENINAS ATÉ AMANHÃ


CARDÁPIO DE H0JE 14/01/2010

CAFÉ DA MANHÃ:(6) 1 pão integral com 1 fatia de mortadela (3)

200 ml de leite desnatado com 1 cs achocolatado (3)

LANCHE DA MANHÃ: (1) 2 ameixas secas

ALMOÇO: (6) salada de alface com atum,cenoura, azeitona, cebola, milho, azeite (5)

2 ameixas secas (1)

1 copo de suco clight de uva (0)

LANCHE DA TARDE: (12) 3c.s de arroz (3) + strogonoff light de camarão(4) + batata frita (5)

JANTAR: (2) Suco de uva clight com 2c.s de linhaça


TOTAL DO DIA: 27 pontos (ultrapassei 3 pontos,arghhhhhhhh.............)


BJKAS INDO MALHARRRRR PRA QUEIMAR AS CALORIASSSSSS .....

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

muuuuito calor, fomeeee e um saquinho de pipoca,rsrsrsr!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁ MENINASSSSS!!!!

Dia de recomeçar e recomeçar de novo e sempre, pq são assim os dias em que estamos aprendendo e educando para uma vida mais saudável. Enfim acordei tomei café da manhã, arrumei as coisas para ir ao clube, antes de sair tomei o chazinho horrivelllll verde, e fuiiiiii, lá me entumpi de filtro solar e fiquei vigiando meu filhote mais novo na piscina, coisas de mãe, aproveitei tb para pegar uma corzinha,MUUUUUITTTOOOO CALORRRRRR aqui em jfcity. Almocei o sanduba que levei, tomei banho e fui para uma entrevista de emprego, fiquei lá a tarde toda e o comecinho da noite, pq era um teste e enorme, sem contar que a minha amiga que tava me aplicando o teste tava super enrolada lá, fiz e agora estou aguardando a resposta, agora é só aguardar com muuuito pensamento positivo, pq de fato estou muuuito precisando trabalhar, e não é só pela grana não, embora isso seja mega importante, mas para voltar ao mercado de trabalho, para minha auto-estima, minha independência financeira, respirar outros ares e etc.... enfim ocupar o cabeção é muuuito importante, pq o corpo eu já tô cuidando.

Por ficar lá a tarde toda e a noite, minha malhação foi para o buraco e a r.a andou tentando se equilibrar como pode, mas somando os pontos tá valendo pq não extrapolei.

Gentemmmmm torçam de verdade pra mim conseguir o trampo, não é 5 estrelas, mas vai me ajudar muuito.

BJKAS E ATÉ MANHÃ............

-----------------------------------------------------------------------------------------------

ALIMENTAÇÃO 12/01/2010 (terça)


café da manhã (4)- 1 fatia de pão 7grãos light (1)
1 fatia de queijo minas (2)
1 xic. de café com adoçante (1)

lanche da manhã (0)- chá verde (0)

almoço (4,5)- 2 fatias de pão integral (2)
2 fatias de peito de peru light (1)
3 rodelas fina de tomate (0)
1c.s cenoura ralada (0,5)
agrião (0)
órgano, sal e um fio de azeite (1)
suco de uva light (0)

lanche da tarde (3)- 1 xic. de café com adoçante (1)
3 biscoitos água e sal (2)

jantar (8) - 1 saquinho pequeno de pipoca (3)
1 fatia de queijo minas c/ óregano e um fio de azeite(3)
6 azeitonas peq. (1)
2 fatias de peito de peru light (1)
ceia (3,5)- 1 copo de suco de mamão (1), cenoura (0,5), beterraba (0), chá verde(0) e 2c.s de semente de linhaça (2)

TOTAL DO DIA 23 PONTOS

Meninas como eu comi muuuito fora de hora chegou a noite fiquei desesperada de fome, e quando sai la da entrevista a primeira coisa que vi foi um carrinho de pipoca e se eu não comesse ia desmaiar, então foi a pipoca mesma para segurar até chegar em casa, rsrsrsrrs..... mas amanhã eu queimo ela na malhação, kkkkkkk.....




segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nunca gostei tanto da segunda!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁÁ GIRLSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!


Ontem tirei a noite para pensar e repensar em como fazer para voltar ao foco e conseguir emagrecer novamente. R.as são assim né!!! Feitas de estratégias e então resolvi traçar a minha, depois de muuuito pensar. E não esperei a segunda pra começar, comecei ontem mesmo.
São coisas simples mas que eu espero que funcionem.

1- Voltar a seguir a r.a da endocrinologista da Dra. Edwiges
2- Tomar chá verde pelo menos 1x ao dia
3- Substituir o jantar por um suco de frutas batido com 2c.s de semente de linhaça moída
4- Malhar 6x na semana, isso eu já faço, mas não custar reafirmar o compromisso
5- Voltar a postar o cardápio aqui pra vcs.
6- Tomar 3,5l de água por dia.
7- Comer mais peixes e frangos
8- Não jacar, não jacar, não jacar....
Então meninas, espero que a minha estratégia funcione, senão eu vou a loucura.

Hoje como é o dia oficial da pesagem, antes de ir pra academia me pesei na balança que peso sempre, lá marcou 85,3kg. Alguém consegue me explicar????? Mil explicações, como pesou em outra balança, tava retendo líquido por conta do calor, faz 2 dias que tá fazendo o uso da linhaça e do chá. e assim vai.... Saber o que acontece eu não sei, mas te digo, que assim que tiver uma graninha vou comprar a balança digital pra mim. Então fica mais uma vez a dúvida de quanto estou pesando de fato. Vou marcar a de hj pq é o dia oficial.

Bjkas e até amanhã!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
ALIMENTAÇÃO -11/01/2010
desjejum (0)- 1 copo de chá verde(0)
café da manhã(4)- 1 fatia de pão c/ grãos light(1)
1 fatia de queijo minas(2)
1 xic. de café(1)
almoço (10)- salada de alface com 1c.s de atum,temperado com cenoura, azeitona, ameixa, óregano, azeite e sal.(4)
1 xic. de macarronada (6)
lanche da tarde(1)- 1 barra de cereal light (1)
jantar(6)- 1 fatia de queijo minas(2)
1 suco com mamão, ameixa e 2c.s de linhaça moída (4)
ceia(3)- 1 xic de erva doce(0)
1 fatia de pão integral(1)
1 fatia de queijo minas (2)
TOTAL DO DIA 23 PONTOS

domingo, 10 de janeiro de 2010

STOP, DANGER!!!!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁ MENINASSSSSS!!!!!!!!!


Hj não fomos ao clube, pq estamos todos vermelhos ardidos, acordei tomei meu café da manhã e sai com o meu marido para caminhar, passando pela balança, choquei estava marcando 86kg, conclusão +0,500g. SOCORROOOOOOOO!!!!!!!!!!! Tudo bem que essa semana eu não andei completamente na linha, mas não sai a ponto de engordar. Sei que as coisas são devagar e sempre, mas preciso conseguir montar uma estratégia para reverter isso. Caminhamos e quando voltamos fizemos churrasco e eu acabei tomando umas cervejinhas, aiaiaiaiaiaiai... e cereveja engorda muuuuito!!!! Hj até falei com o Flávio para ele voltar a trabalhar porque ele em casa tá acabando comigo!!! Meu Deus preciso voltar ao foco.

Fiquei pensando, lendo sites sobre efeitos platô, acelerando o metabolismo, alimentos termogênicos e etc..... E pensando no que tanto tenho feito para estar engordando??? que angústiaaaaaaa!!!!!!

E pensando, e analisando as dicas, tomei uma decisão para ver se as coisas melhoram e eu volto ao ritmo que estava.

Quando comecei a reeducação alimentar, seguia somente o plano da endocrinologista, e estava obtendo um execelente resultado, porém a lista de alimentos é muuuito restrita e eu comecei a enjoar de sempre me alimentar com as mesmas coisa, então comecei a seguir a lista do vigilante, estava indo muuuito bem somando os pontos, porém hj eu acabo me perdendo e me alimentando dentro dos pontos mas com nem tanta qualidade assim. E para me disciplinar novamente vou voltar a lista da endocrino, acrescentando a linhaça e o chá verde, pq dizem que ajuda muuuito no emagrecimento.

Hj estou angustiada, chateada, com aquela sensação de fracasso. Sei do fundo do meu coração que não posso restringir a vida das pessoas que me cercam em relação a minha, mas tb sei que não posso acompanhá-las. Esse lance de estar todo mundo de férias aqui em casa está me enlouquecendo, é os meninos o tempo todo pedindo para comer, e o meu marido sempre que tá sol tomando uma cervejinha e acabo não resistindo pq o calor tá muuito e acompanho ele, e cereveja acaba com qualquer r.a.

Sabe quando acende aquele pisca-pisca de luz vermelha na frente dizendo STOP, DANGER!!! Isso que está acontecendo comigo, antes do natal eu me sentia forte, determinada, segura e confiante, vendo as coisas dando certo. Veio o natal, junto com as férias da turma e a minha rotina mudouuuu e eu estou no meio do fogo cruzado. E vi que preciso parar olhar para mim, me achar e voltar ao meu caminho, a minha estrada da felicidade e ao meu porto seguro. Preciso ser determinada, segura e confiante de novo. Não deixar que as tentações me seduzam só pq eu emagreci um pouco, preciso retorna ao meu caminho.

Amanhã será um novo dia, um novo recomeço uma nova etapa na minha r.a. Vou tirar o resto do dia para meditar e me resgatar, me fortalecer e voltar ao meu caminho.

As coisas não são facéis, reconstruir uma nova pessoa dentro de mim é preciso de tempo e adaptações, encontar o caminho do meio é caminhar por acertos e erros, até achar o equilibrio.


BJKAS MENINAS, até amanhã.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Obaaaa findi semana,hahahhahah de sollllll........


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ MENINASSSSSS!!!!!!!!!!!


Gentemmmmmmmm vcs precisam me ver,rsrsrsrsrs.... estou igual um camarão das pernas roxas, kkkkkkkkk................ Ontem fui ao clube como já disse e como sou muuuuito branca, passei filtro solar na galera e em mim fator 30, só que como eu tenho que ficar ligada nos meninos, principalmente no meu caçula o tempo todo, acabei esquecendo de passar o filto solar na parte de baixo da perna, e como já tinha passado no corpo todo nem me liguei que ainda faltava essa parte, e jesuuuizzzzzzzzzzzz ficou roxo, roxo e ardendoooooo!!!!!!! O corpo que passei o filtro solar ficou vermelho mas não está ardendo, mas as pernas, aff.... e quando me dei conta já era tarde, mas passei msm assim o filtro, mas o estrago já tava feito!!! Mas foi wonderfull, adorei esse clube, é rodeado de verde muuito bom!!!! Meu marido que é mais comunicativo do que eu, conheceu um cara lá, que emagreceu 50kg, tava lá nadando(é o exercício que ele faz), e falou com o meu marido o quanto é dificil e que era para ele me apoiar. kkkkkk... até ri, pq ele contando isso com uma latinha de cerveja na mão na minha frente, hahahahah... e o cara falou com ele que só bebe muuito de vez em quando pq engorda muuito. E eu lá me entupindo de água, e louca pra tomar uma geladinha,rsrsrs... mas resistir bravamente!!!
O flávio é assim sente o maior orgulho deu estar emagrecendo, fala pra Deus e o mundo o quanto estou emagrecendo, mas tb não me poupa em nada. A uns dias atrás eu na maior dieta, fugindo de qualquer forma das calorias, sabe quando vc come um prato de salada e carne e imagina um hambuguer maraaaa, então foi nesse dia, cai na bobeira de comentar com ele que tava louca pra comer uma hamburguer e ele foi lá e fez um pra ele, tava eu vendo novela e ele sentou do meu lado pra comer, jesuizzzzzzzzzzzzz até virei pra não ver, e fiquei louca com o cheiro, sei que ele nem se deu conta do tamanho da tortura, não fez por mal, eu nem falei nada, mas pensei podia tá comendo isso longe de mim, será que não percebe que eu tb queria tá comendo aquela delícia!!! Mas eu tenho que aprender a ver e não comer, eu estou de r.a os outros não. Mas mesmo assim é torturante, e ainda pensei, ele podia ser gordo, que aí eu não passava por isso. kkkkkkk.......

Enfim ontem foi mais ou menos assim no clube, a galera comendo salgadinhos, refris, sorvetes e eu na fruta, água, suco light, sanduichinho de pão integral, salada de alface e agrião e peito de peru light. Na hora de ir embora os meninos queriam comer uma pizzazinha e aí eu comi um pedacinho, mas foi tranquilo, o pedaço era pequeno e eu tava indo pra academia. Depois de um dia no clube, fui pra academia, fiz aula de ball e spinning!!! Como amoooo malhar,srsrsrsrs... Depois fiquei conversando com uma amiga da academia, fiquei chocada quando ela falou que já pesou 84kg, e agora tá com 57kg. Nuncaaaaa imaginei que ela já tivesse sido gorda, foi msm uma surpresa. E aí o papo rendeu, e ela me deu um monte de dica. Amei as dicas que ela me deu, ontem já pus em prática uma, que é trocar o jantar por um suco de semente de linhaça com cenoura ou beterraba e uma fruta, coloquei mamão, já que tenho um intestino preso. E funcionou, eu não fiquei com fome, pq impanturra. eu já tava a um tempão querendo parar de jantar e essa foi uma saída ótima. Já tinha tentado a ração humana, mas como é muita mistura eu acabei engordando, agora só a linhaça ajuda emagrecer e ainda tem muuuito menos caloria que a ração humana. Outra dica, foi tomar o chá verde em jejum, msm sendo horrível eu comecei, já sabia disso, mas o chá é muuuito amargo, mas eu tô insistindo!!! Vamos ver qual vai ser o resultado.

Estou looooouuuucaaaaaaaa pra sair logo dos 80kg, e vou ao meu foco de antes do natal, agora ninguém me segura mais!!!! Eu vou com a energia e a determinação de antes.


EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO PQ EU MEREÇO!!!!!!!!! E VCS TB!!!!!!


Tô indo pra academia meninas, amanhã eu voltooooo!!!!!! BJKAS..........

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DIA DE LUZ, DIA DE SOL, UM BARQUINHO DESLIZANDO....


OLÁÁÁÁÁÁ GIRLS!!!!!!!!


Fui ao shopping ontem para ver se eu encotrava biquini nas lojas de departamento que são mais baratos, afff.... eu experimentei nem sei quantos biquinis, mas foram muuuuitos, mas encontrei dois que ficaram bons aí tive que escolher um. Acho que escolhi certo. Depois fiz um lanche por lá msm, lanche pq almoço eu não tinha mais grana,rsrsrsrs.... Fui para casa mudar de roupa pra ir na academia.

Gentemmmm ontem eu malhei direitinho, tão direitinho que cheguei em casa e a única força que ainda me restava gastei tomando banho, depois deitei e até pra ir ao banheiro foi no sacrifício, mas como amoooooo ficar assim destruida, hahahahahaha.... acho que é o meu lado sado, kkkkkkkk.... mas quando fico assim, sei que foram embora gordurinhas, como eu suei ontem. Fiz meu circuito, depois uma aula de ball (muuuito legal ball), depois spinning. Foram 3 horas que eu nem vi passar.

Sei dizer que ontem eu comi o número certo de pontos, mas a qualidade não foi muuuito boa, pq acordei tarde e pulei o café da manhã que pra mim é a refeição mais importante do dia, ela que regula o resto. mas pelo menos não ultrapassei os pontos. Hj as coisas voltam pro normal, embora tá muuuito sol e vamos estreiar lá no clube, por isso vou levar os sanduiches lights, que é pra não cair em tentação. Vou estreiar o biquini, embora estou toda complexada, pq o meu menino ontem na hora que me viu de biquini falou que eu tava com a barriga mole e o peito enorme, socorrooooo, jesuuuizzzz foi por isso que me acabei na academia, pq já tava complexada com o lance de escolher os biquinis e ainda escuto isso, fiquei o ohohohohoho!!!! Mas é um dia de cada vez, não vai ser em 3 meses que eu vou chegar a ter um corpão, mas sei que vou chegar lá!!!

Então meninas amanhã eu volto. bjkassss dri

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Esse é o ano!!!!! Uma linda quarta...


OLÁÁÁÁÁÁÁ GIRLSSSSSSSS!!!!!!!!!!!


Gentemmmmm eu sei que prometi postar as medidas aqui, mas eu não copiei a minha ficha e nem fui ontem(quarta) na academia, mas hj eu anoto e posto aqui.

Tenho que dizer que esse ano começou com força total e eu só tenho que agradecer, obrigadoooooooo.... mas eu quero é maissssssss!!!!!!!!!!! Estou a cada dia que passa tendo a cereteza que o pensamento é o que move tudo em nossas vidas e o segredo é o segredo de tudo mesmo!!!!!

Olha só coisas boas rolando, hj de manhã fui a um clube aqui em jf com a familia para conhecer e se todos aprovassem iamos associarmos, e todos amaram, e entramos de socios, isso é um up grade, pq clube é sempre um incentivo a mais para praticarmos esporte e correr atras pra ficar com um corpo legal, pq a piscina é a prova dos 9. Depois almoçamos aqui no meu bairro msm, uma comidinha ótima, até exagerei um cadim,rsrsrsrs..... A tarde fui conhecer a Andre(Dea), da o.m, conheci ela através da net e é muiiitoo legal quando isso passa pro real, pro tete a tete.... Foi maravilhoso, ela é uma pessoa incrivel e super paciente, pq quero achar um biquini legal e ela e a Rafa filha dela, coitadas, ficaram pacientemente me esperando ver se achava um, mas nadaaaaa....arghhhhh..... biquini preto de bolinha branca então só em sonhos, depois fomos ver o avatar, muuuuuuiiiiitttttooooo showwww, superou todas as minhas expectativas. Vale a pena ir ao cinema ver esse filme, muuuuito legal mesmo!!!!! Sentamos perto para tomar um chopinho, alias só eu e o meu marido, pq a Andreia foi um exemplo se manteve firme na r.a. já eu não posso dizer o mesmo,kkkkkk.... o problema é que tá faltando vergonha na cara msm.Pior é que depois ainda fui pra um barzinho com o marido.aff...... pula essa parte pq os pontos hj explodiram!!!!!

Enfim foi mesmo um presente conhecer a dea de pertinho e ter a dimensão de que as amizades que construimos aqui são reais!!! Falamos sobre isso e citamos amigas em comum, eu até disse pra Dea que quando for ao Rio vou querer conhecer a Aline, tomara que isso se realize esse ano ainda. quem sabe um dia não conheço todas vcs, inclusive a Akime, a Edy e a Karen lá nos estrangeiros,rsrsrs... tudo é possível!!!! Sei dizer que vcs são uma força muuuito grande pra mim me manter nesse processo de emagrecimento. Obrigadooooooo, eu não me canso de dizer issoo, mas é de coração!!!

Bjkas meninas e muuuita força na peruca, pq a minha peruquinha tá caindo de tando eu jacar nessas férias.kkkkkkkkkkkkk................................................

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hummmm, vem coisas boassss por aíii!!!!!!!




Olááááááá girlssssss!!!!!!!!!!!!

Meninasssss estou hiperrrr felizzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTEI A MALHAR E DEPOIS POSSO DIZER QUE SOU OUTRAAAAAA!!!!!!!!Como eu amooooo malhar..... kkkkkkkkk Nem acredito que estou falando isso, pq eu simplismente odiava e hj acho que não consigo viver sem ir a academia!!! O maior astral, encontrei o povo todo e foi muuuuito legal rever a galera, como cheguei tarde, pq tinha ido na rua resolver uns negócios, perdi a aula de power jump, aiaiaiaiai... que peninha, e só deu pra fazer a aula de spinning, quase morri, mas tudo bem, muito tempo parada e o corpo sente quando volta, mas meu astral tava tão bom por tá voltando que nem me dei conta do cansaço.
Quando tava na rua passei numa balança e pesei, e quase nem acreditei no que vi, hahahahahaha.... gentemmmm tava imaginando estar pesando + de 86kg, pelos 5 dias de pura bebedeira e comilança, e quando vi a balança marcando 85,5kg, só pude morrerrrrr de rir, kkkkkkk... QUE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segunda passada tava pesando 84,7, mas tinha pesado depois de uma noite inteira de desidratação por conta do rotavirus que eu peguei, depois de quarta até ontem foi pura orgia gastronomica, só para vcs terem uma ideia eu ontem comi de sobremesa(1fatia de panetone coberto com doce de leite e duas bolas de sorvete de bombom)kkkkkk.... vai vendo o nivel do que andei comendo nestes 5 dias. E não engordei nem 1kg, então eu sou só alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
Mudando de assunto acho que vem coisa boa por aí, sintoooo que esse ano vai ser o meu ano de realizações, que a minha vida vai mudar e mudar para melhor. sinto, sinto, sinto!!!!!! PRA COMEÇAR COMECEI O ANO MAIS MAGRA DO QUE O PASSADO E SEM DUVIDA VOU TERMINAR ESTE ANO MUUUITO MAIS MAGRA DO QUE ESTOU AGORA!!!! e outras coisas boas vão acontecerrrrrrr!!!!!! E QUANDO ACONTECEREM VENHO CORRENDO CONTAR A VCS, OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria agradecer a minha amiga Edyyyyy, que me mandou um selinho, ameiiiii!!!!! Agradecer não só pelo selinho mas tb pela força que ela sempre me dá, ela sempre me vista e me deixa um recadinho fofo. Brigadimmmm pelo carinho sempre!!!!
Então vamos as regras:
1- Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou.

2- Escolher 5 amigas que te incentivam e avisar sobre o selinho.
mesmo se elas já tiverem o selinho, fica a intenção do meu carinho.
3- Completar as seguintes frases:
I) Sou poderosa porque...
Sou mãe, mulher, dona de casa, estudo, malho, faço regime e ainda vivo com um sorriso no rosto.

II) Minha maior qualidade é...
Estar sempre sorrindo, mesmo quando a vontade é chorar. Ser alto astral e uma amiga fiel.

III) Mereço mais...
Dimdim no bolso, kkkkkk... pq ultimamente tá escasso!!!!

ENTÃO MENINAS ATÉ AMANHÃ, BJKASSSSS
Amanhã tem avaliação funcional na academia, e vou postar aqui as minha medidas de quando eu comecei a malhar e de agora.

domingo, 3 de janeiro de 2010

JEUIZZZZZZ APAGA A LUZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!


Olááááááááááá girlssssss!!!!!!!!!!!


Meninas o que tá me acontecendo???? a compulsão voltouuuuu, credoooooo!!!!!!!!!!!!!! ontem comecei o dia muuuuito bem, fui dar a minha caminhada e tava fazendo a r.a direitinho, mas chegou a tarde vi todo mundo deitado e me deu uma agonia, sai com o meu pequeno e fui ao mercado pra comprar sorvete pros filhotes, e acabei tento a infeliz idéia de fazer pizza pro lanche da noite(janta), foi o fimmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JAQUEI TOTAL!!!!!!!!!!!!

O sorvete eu consegui passar longe dele, mas comer uma fatia de pizza,kkkkkk.... não fez nem cosquinha, comi 3 fatias e de madruga, é isso msm, eu e o marido ficou até tarde vendo tv e acabamos fazendo uma boquinha, boquinha não né, bocona, comi mais 2 fatias. SOCORRROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO PARARRRRRRRR COM ESSA COMILANÇA, TÁ ME FAZENDO MALLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

Sério parei com issooo, hj tô me sentindo um hipopotamo, enorrrrrrme de gorda e muiiiitoooo infelizzzz, eu quero a minha rotina de voltaaaa!!!

Gentemmmmm NUNCA REZEI TANTO PRA CHEGAR SEGUNDA, NUNCA QUIS TANTO IR PRA ACADEMIA, NUNCA QUIS TANTO FAZER DIETA!!!!!!

ENTÃO FICA AQUI A PROMESSA DO RECOMEÇOOOOO.

BJKASSS e até amanhã!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro dia de 2010, muitas jacadas e a promessa de um ano magrinha!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁ GIRLSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!


FELIZ 2010 PARA TODAS AS BLOGUEIRAS E AMIGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que neste ano que se inicia todas nós realizemos nossos sonhos mais intimos e que lutemos a cada dia para uma vida mais saudável e mais feliz. Não foi dessa vez que eu ganhei na mega,kkkkkkkkk... mas como eu sou brasileira eu não desisto nuncaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Certas coisas dependem de nós outras não, e as que depedem de mim farei o melhor, inclusive ficar magrinha em 2010. Essa é a minha prioridade máxima em 2010, depois começar a trabalhar e juntar dimdim. São as três coisas da minha listinha de 2010.

Três dias de completas jacadas, regadas a muuuuitas cervejas e comidas nada, mais nada ligth. Acabou-se as festanças e graças a Deus a comilança e a bebedeira, e amanhã no segundo dia do ano, e o primeiro dia de fato, rsrsrsrsrs..... começa a rotina de malhação e contagem dos pontos que foi abandonada desde a semana passada. ADORO festas, mas estou agradecendo por ter acabado tudoooooo, já não aguentava mais me ver jacando e parada, estou quase virando uma sedentária e ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então amanhã, vou acordar e fazer uma caminhada e um inteval na pracinha, para soar muuuito e desintoxicar e voltar as minhas comidinhas lights, que eu como sem culpa e feliz!!!!! Domingo irei abastecer a geladeira, lá na feira, comprando só coisas que não engordam. E segundo volto a academia, pq estou sentindo muuuuita falta e tb é o dia oficial da pesagem que aff..... não quero nem ver mais o ponteiro da balança essa semana não vai abaixar. rsrsrsrsr.... MAS FAZ PARTE!!!!!

GENTEMMMMMM começo o ano muito felizzzzzzzzz e com a certeza que eu vou ficar TODA BOAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Queria muito agradecer o apoio de vcs e mesmo não conhecendo vcs de perto sinto enorme carinho por vcs e me abro aqui como não faço com os meus amigos de perto, pq sei que vcs entem o que sinto e passo por estarem na mesma luta que eu, milhões de beijosssss a todas as amigas do blog, não consegui entrar em todos para desejar um feliz ano novo, mas estou torcendo por cada uma de vcs.