sábado, 30 de janeiro de 2010

MONTANDO NOVAS ESTRATÉGIAS PARA SAIR DE VEIZ DOS 80!!!


Olááááááááá meninasssss..........


Ontem a noite sai depois do trabalho pra tomar uma cervejinha, na verdade foram umas,rsrsrsrrs.... Já saio tarde do trabalho e depois ir pro bar, cheguei em casa 2:00 da madruga e as 7:00 tive que levantar e ir pro meu plantão lá no meu trabalho. E hj entendi o peso da idade, foi época que virava noite na rua bebendo e ia trabalhar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. Mas foi ótimo, passei mal de rir ontem com o besterol, kkkkkk..... HJ depois do trabalho passei em frente a uma balança e não resistir, pesei, e fiquei pretéritaaaaa!!!! Gentem estou novamente com 83,2. afff..... a balança agarrou e eu estou enlouquecida com isso!!!!

Ai acabei me permitindo jacar geral hj, já que o negócio tá feio, enfeiei mais ainda. Fiz lasanha no almoço e comi 2 pedaços generosos, e depois dormir,hahahahah acordei e comi quase que um pacote inteiro de waffer de paçoca (amooo) e tinha uns 4 meses que eu não comi biscoito doce,rsrsrsr... matei todo o meu desejo, menos 1, queria muuuito comer uma feijoada, kkkkkk... JESUIIIIZZZZZZZZZZ !!!!!!!!!!!!!!!!

Mas me dei uma pausa hj e aproveitei para montar uam estratégia, como a minha vida mudou em 360°, a minha rotina ficou de cabeça pra baixo, essa semana que passou eu segui a r.a direitinho, mas fiz muuuito menos exercícios do que estou acostumada, e isso tem sido um problema, pq tá difícil em me adaptar em malhar de manhã, sem contar que a minha ficha mudou muuuito tb e eu fiquei meio perdida. Mas estou tentando parar e colocar a minha vida em ordem. Estou pensando em montar um cardápio pra essa semana, e voltar a anotar tudo que como pq isso ficou completamente abandonado. Enfim preciso me readaptar e dividir o meu dia entre malhação, filhos, marido, dona de casa, e ainda trabalhar por 8hs, 24h ficou muuuito pouco, precisava de pelo menos mais 6 hs, kkkkkkk....

E assim vamos indo, lutando para sair dos 80 que não me pertence mais e eu quero isso até a sexta de carnaval, portanto amanhã começa uma nova rotina para fazer isso acontecer. TUDO É UMA QUESTÃO DE DISCIPLINA E HABITOS SAUDÁVEIS. E EU ACREDITO NA MINHA CAPACIDADE DE LEVAR UMA VIDA SAM!!!!!!!!!!!

Meninas bjussssss e vou visitar vcs....byeeeeee

Um comentário:

  1. simbooooooooooooooooora mandar a casa dos 80 pra PQP!!!!!
    vamo que vamo Dri que estamos juntas nessa!!!

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    eh nooooooooozes!!

    beijokas

    ResponderExcluir