quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER!!!!


Oláááááá meninasssss!!!!


Gentemmmmmmmmm estou muuuuuuiiitttttttttttoooooooooo FELIZZZZZZZZ!!!!!!!!!!

Nossa vcs nem imaginam o quanto estou felizzzzzzzzz, preciso compartilhar com vcs o motivo dessa felicidade. Ontem disse a vcs que iria comprar a blusinha para passar a virada, amarelinha que era pra trazer bastante didim no ano que vai começar. Ai entrei numa loja e a moça me mostrou blusas M, ai eu falei com ela que era G, e ela disse que amarela só ia ter m. Ai fui numa outra loja da mesma marca e a atendente me mostrou blusa m, e eu falei com ela que era G, e ela teimou comigo que era M, que era pra experimentar que ela tinha certeza que o M cabia, afff... fui eu pra cabine achando que não ia dar, eeeeee...... DEUUUUUUU!!!!!!!!! Nem acreditei!!!!!!!!!!!! Pena que não era o modelo nem a cor que eu queria. Ai fui de broa numa loja em frente que as roupas são carerrriiiimassss e perguntei se tinha blusa amarela, e a vendedora me mostrou uma M, e eu fui experimentar pra vê se cabia msm, ou se a modelagem da outra loja que era grande, e gentemmmmmmmmmmmm coube direitinho.hahahahaha... e a maior surpresa foi o preço, as blusas lá são na faixa de 95 reais a uns 115 reais, e a que eu gostei era 29,90,kkkkkkkk...... Num falei que ontem tudo tava dando certo?!?!?!?!? Ai fui comprar uma camisetinha para colocar por baixo e a moça me deu o M e um G pra experimentar e a que ficou boa era a M!!!!hahahaha.... Voltei pra casa pulando de alegria, fiz o meu marido me dar os parabéns umas 10 vezes. Ai almocei na rua, num lugar super legal, amei....agente monta a salada do jeito que agente quer, muittooo boa e resolvi abusar um cadim e comi 1 bifim a parmegiana que amooooo!!!

Chegando em casa o meu filho disse que a minha mãe taca chegando do rio, hahahaha.... OUTRO MILAGRE, ontem tava que tava o dia, e vcs acham que as coisas boas acabaram por ai???? NÃOOOOOOOOO!!!!!!!!! A minha madrinha mandou de presente um vestido lindoooooooo, e quando vi ele, eu e minha mãe falamos ele é M, aí eu falei eu vou emagrecer e ele vai me caber!!!! E a minha mãe toda admirada por ver como eu emagreci, conversa vai, conversa vem, a minha mãe falou, vai lá experimenta o vestido. e eu fui e gentemmmmmm eu que achava que o vestido não ia nem entrar ficou linddddooooo e até folgadinho, kkkkkkk.... é muuuuuitaaaa felicidade!!!!!

Então eu sai do GG(gigante e gorda), passei sem ve pelo G(gorda) e agora eu estou no M (mulherão) , hahahahaha.... eu amooooo muuuuuiiiitttoooo tudo issssoooooo!!!!!!!!!!!


E além de compartilhar esse momento vitória com vcs, passei aqui pra desejar a todas um Feliz Ano Novo, que todas nós sejamosss muuuuito felizes neste ano que vai começar e que chegamos no nossso pesinho final com muita tranquilidade e alegria, dizer a todas muuuuito obrigado por dividirem as experiências de vcs aqui no blog, pq ajudaram muito a mim. E mesmo sabendo que a luta é grande que tenhamos coragem e força pra seguir em frente dizendo sempre: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO, PQ EU ACREDITO E MEREÇO!!!!!!!!!!

BJKASSSSS A TODAS E ATÉ ANO QUE VEM!!!!!!!!! (amanhã,kkkkkk.......) amo todo ano falar isso no dia 31, ATÉ ANO QUE VEM!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...................

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Até que enfim consegui entrar no blog!!!!!!!!!!!!


Olááááááá meninasss!!!!!!!


Sumi, né?!?!?! Mas não por vontade própria, mas tenho tentado entrar no blog e nunca consigo, uma loucura, não sei o que tá acontecendo, mas hj como por um milagre consegui e estou muuuuito felizzzz, pq estava morrendo de saudades de postar e ler o post de vcs.

E aí como foram o natal??? e o pós natal???? e a balancinha???? Eu gentemmm na segunda peguei o rotavírus e fui parar até no hospital por desidratação, e fiquei lá tomando soro, e ainda não tô 100%, mas pelo menos consegui desde ontem a tarde ficar longe do banheiro que já é uma vitória, pq eu não tava saindo de lá. Mas o corpo e a cabeça ainda estão meio fora de órbita!!! O peso com isso despencou foi para 84,7 na segunda que era o dia oficial da pesagem, mas acho que é mais por perda de líquido do que tudo. Então essa semana nem me animei muito com isso. Eu quero mesma é melhorar e passar o reveillon tininda!!!

Hj eu acordei com o marido falando que a mega da virada já tá em 120 milhões o prêmio e que vai pra muuuito mais. aiaiaiaia... lembra que eu falei que meu sonho era ganhar na mega sena????? essa é a minha veizzzzzzz!!!!!!! eu querooooooo!!!! eu quero!!!!!!!!!! eu querooooo!!!!!!!!!!

Jesuizzzzzzzzzzzz me abana que eu nem sei o que são 120 milhões de reais, nem imagino o quanto isso é de grana, mas não ligo, porque eu quero eles pra mim!!!!!

Mudando de assunto e o reveillon, animadas????? Eu tava meio down, mas ontem resolvi aonde vou passar, é num clube que nem conheço mas a minha prima vai com os pimpolhos dela e ai os meus tem com quem brincar e achei a ideia ótima, a única coisa que pega é roupa, pq eu não tenhoooooo nenhuma, tinha uma bermuda branca, até lavei ela, ontem experimentei e ela não ficou caindo, ainda bem, mas é aquele negócio já tá folgada saindo do varal, depois de uns minutos vai ser um Deus nos acuda. e ainda não tinha a blusa, e tava planejando comprar uma amarela amanhã que é o dia do pagamento do marido, tava super preocupada pq não ia dar tempo, até que ele me liga da rua dizendo que o paiday sai hj,hahahahaha.... vou eu na rua de tarde comprar uma blusinha para eu ficar lindinha na virada!!!!kkkkkkkk.....

Hj parece que é um daqueles dias em que tudo vai dar certo, obaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ASSIM É QUE EU GOSTO!!!!!!!!!!!!!!

E amanhã vai ser sensacional, pq eu vou ganhar na mega!!!!!kkkkkkk

2010 eu só vou ter motivos pra morrer de rir, vou estar mega milhonária, magra, com muita saúde e muuuuito felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas sonhos a parte queria dizer que a malhação essa semana em consequência da virose foi pro beleleuuuuu, a sensação que eu tenho é que eu estou 100 anos sem fazer nada, e o meu corpo tá dum jeito gritando socorrrooooo, ele fica horrivel, só com vontade de ficar na cama e tudo, mas tudo doi. Querooo melhorar pra voltar pra minha rotina, pq tb comida tá difícil, ontem rolou um purezinho de batata com um caldinho de feijão e a teimosinha aqui ainda resolveu comer um pedaço de bife, e foi o suficiente pra tarde inteira ficar indigesta, pelo menos não fiquei no banheiro.

meninas espero amanhã estar de volta, bjkassssssssssssssssssss

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ENTÃO É NATAL,FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!


Oláááááá meninasssss!!!!!!!!!


FELIZ NATAL, que papai noel tenha trago tudo o que vcs desejaram e muito mais. E a ceia??? como foi???? se comportaram???

Eu ontem e hj resolvi dar um relaxada geral, não contei os pontos e nem fiz nadinha de exercícios, só os serviços domésticos, sabe como é a vidinha de dona de casa. Passei o natal aqui em casa mesmo, foi ótimo, muito feliz em curtir a família. comer eu não comi muiiito não, mas bebi e acabei passando mal, pq já não tô mais acostumada com essa vida.ISSO NÂO ME PERTENCE MAIS...kkkkkkkkk meu marido ficou até me zuando falando que eu perdi a forma, hahahahha ainda bem que perdi a forma pra isso. E hj como não comi ontem, estou comendo pra ver como ficou as coisas que fiz. afff..... eu não quero nem ver o resultado da balança.

Como combinado eu pesei ontem (24/12) e estava em 86,3, portanto esse foi o pesinho do natal, fiquei longe dos meus sonhados 85kg. Mas valeu a pena, sonhar eu não cheguei ao que queria mais emagreci e isso é o que mais vale a pena.

Meninas, desejo a todos vcs feliz natal e que vcs seja, muuuuuito felizes hj e sempre. bjkassssssss

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MAIS UM CAPITULO DA BALANÇA MALDITA!!!!!


OLÁÁÁÁÁ MENINASSSSSS....


HJ a malhação foi punk!!! não sei se é pq eu tô de dona M, ou se é pq peguei pesado, mas estou acabada!!!! Sai da malhação e me pesei e lá na balança maldita ainda está 87kg. Saiiiiiiiiiiiiiiii de mimmmmmmmmmmmm pq não me pertence mais 87!!!! Agoraaaaaaaaa eu quero o 86, 85, 84 .....

Fiz as comprinhas no supermercado da comilança de natal. Affff fui no refri e comprei tudo light, depois lembrei que era pras crianças, kkkkkk... tive que trocar alguns, deixei os light só para os adultos, se bem que pra mim,TÔ FORAAA!!!! refri nem light!!!! Meu marido foi exatamente o contrario, pegou tudo de mais engordaite!!! SOCORRRROOOOOO..... dá até vontade de fugir na hora que fui vendo o que ele tava pegando, castanhas do para, de caju, amendoas, nozes, panetone de frutas, chocotone e por aí vai!!! e eu lá na ameixa seca, damasco seco, cenoura, ameixa fresca, kkkkk... acho que a ideia da ceia dele não era igual a minha.hahahaha... Só concordamos numa coisa!!!! a bebida, pq nesse natal eu vou beber, só na noite, mas vou tomar uma cervejinha bem geladinha, tilintando de gelada!!!! huuuummmmm.....

Amanhã é dia do faxinão de natal, convoquei a familia inteira, só quero ver quem vai me ajudar de verdade!!! E tem muuuuito serviço, só de pensar, afff.... já fico cansada,rsrsrs... tem vidros, paredes, varandas para lavar, banheiro, cozinha, roupas para arrumar, ixixxixix se eu ficar falando aqui vai sair uma lista enormeeeeeee..... e ainda tenho que ir malhar, pq amanhã é aula de jump, que eu não faltoooo mesmo.

Meninas bjkas e até amanhãaaaaaaaaa...............

___________________________________________________________________

cardápio de terça


CAFÉ DA MANHÃ- 4 pontos (tomei no horário do lanche, acordei tarde de novo!!!)
1xic. de café com adoçante
1 fatia de pão integral com grãos
1 fatia de queijo minas

LANCHE DA MANHÃ- 0

ALMOÇO- 8 pontos
2 c.s de arroz
1 c.s de feijão
1 bife de boi (patinho)
espinafre refogado e abobrinha cozida

LANCHE DA TARDE- 0(não consegui fazer, pq estava na academia e esqueci a barrinha de cereal em casa)

JANTAR- 4 pontos
2 fatias de pão integral com grãos
1 fatia de queijo minas
tomates 3 rodelas pequenas
óregano (muuuuuitoooo, pq eu amoooo)

CEIA- 4 ponto
1 pêra + 1 xic. de café + 1 fatia de queijo
TOTAL DO DIA= 20pontos

MALHAÇÃO- 1h fazendo a ficha da musculação (circuito)
45 min de spinning

PRECISO FAZER TODAS AS REFEIÇÕES NOS HORÁRIOS, SEM DESCULPAS MAS ESSA SEMANA TÁ UM CAOSSSSSSS. VOU MELHORAR, VOU MELHORAR, VOU MELHORAR!!!!!

Quando acordo tarde fica tudo descontrolado, ai sou obrigada a pular refeições. affff... preciso acordar mais cedo!!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Segunda dia da pesagem ou seria hj o dia da frustração???


Oláááááááá meninas!!!!!!!!!!!!!!!


Como vão todas? contagem regressiva para o natal??? Eu só posso dizer que estou em contagem regressiva para o ano acabar e rezando muuuito para que ano que vem seja muito melhor do que este, principalmente financeiramente. E o peso??? como foram na pesagem hj?? e no desafio da geizinha, conseguiram emagrecer os 5kg???

Então vão as notícias da balança, fui pra academia e me pesei lá, e tchantchantchan??!?!?!?!?

87kg, nem uma grama a mais nem uma a menos, na farmácia a mesmissima coisa. Fiquei super chateada comigo mesma e pensando na semana que passou e o resultado na balança hj. Pensei, pensei, pensei.... e cheguei a conclusão que embora eu esteja de dona M., e isso não ajuda muito na balança, a culpa foi minha mesmo, pq perdi o foco, me empolguei com o que tinha eliminado e dei uma relaxada e ainda juntou as comemorações, como diz o ditado popular a ocasião faz o ladrão, rsrsrs... e foi isso que aconteceu.

Mas hj é segunda e eu com aquela dieta que postei ontem comecei a semana muito bem, seguindo ela direitinho. tb estou mais determinada e voltei a me focar em emagrecer, não posso perder esse foco só pq é fim de ano. Outra conclusão que cheguei é que a malhação realmente ajuda muiiiito, pq tenho certeza que se não fosse ela eu tinha engordado, mas não adianta só malhar para emagrecer é preciso fechar a boquinha, andar na linha. E é isso, estou voltando pros trilhos.

Sei que até sexta não vou emagrecer 2kg, mas se eu chegar aos 86 vou ficar muuito satisfeita e muito mais se eu não engordar no natal, vou tentar manter a linha. Li bem na boa forma sobre isso e vou seguir com a ideia de comer sim, mas com muuuita moderação.Ainda bem que vou passar natal aqui na minha casa e não lá no rio na casa da minha tia, pq aí sim eu tava perdida.

meninas então fica assim, hj é o dia oficial da pesagem e quinta ou sexta me peso novamente pra ver o peso do natal.

bjkasssssss dri
___________________________________________________________________
GENTEMMM voltei pq resolvi postar todos os dias o que eu como, pra me policiar melhor e se der resultados positivos, quem sabe não ajuda a galera.
Cardápio de segunda
CAFÉ DA MANHÃ- Não tomei porque acordei muuuito tarde!!!(presico melhorar isso)
LANCHE DA MANHÃ- 1 ponto
1 banana prata e 1 gelatina diet
ALMOÇO- 9 pontos
3c.s de arroz + 1c.s de feijão+ 1 bife de boi(patinho)+ salada de alface com agrião+ 2c.c de azeite
LANCHE DA TARDE- 1 ponto
1 bana prata (depois da malhação dizem que é ótimo)
JANTAR- 1 ponto
sopa de legumes com carne light de pacotinho individual (melhor a sopa caseira, mas não tive tempo) + 1 gelatina diet
CEIA- 4 pontos
1 copo de iogurte activia de ameixa + 1 fatia de pão integral com grãos + 1c.s de requeijão light
TOTAL DE PONTOS DO DIA: 16 pontos
MALHAÇÃO- 45min de power jump + 45 min de spinning

domingo, 20 de dezembro de 2009

Faltam 5 dias para o natal, jesuiiiiiizzzzz......


Olááááááá meninasssss....


E aí garotas, animadas para o natal??? e a meta do natal já tão pertinho??? Amanhã dia da pesagem oficial, e não tenho a menor noção, pq essa semana não fiquei me pesando em todas as balanças que via,rsrsrs.. pelo menos esses últimos dias, mas essa semana teve de tudo um pouco, r.a certinha, menos pontos que o permitido, e jacadas homericas regadas a vinho, kkkkk... jesuizzzzzzzzzz me segura que sou louca de pedra, faltando só uma semana para o natal e eu jacando. Mas hj veio a explicação para todo esse descontrole, os ataques de gula e etc, etc, etc...

A DONA M VEIO ME VISTAR. Estou na TPM, e looooouuucaaaa de tudooooo!!!!! Portanto não faço a menor idéia de quando o ponteiro da balança vai apontar amanhã. Queria muuuuuito que já tivesse nos 86, quem sabe eu chegava no natal com 85 e tal, ia ser um presentão.

Falando em dia de natal, ontem fiquei pesquisando o que poderia fazer na ceia que não engordasse tanto, e acabei descobrindo uma dieta que diz emagrecer 10kg no mês, e fui ver pq a sugestões para ceia de natal light tava mega fraca. E me surpreendi com uma dieta, q come super bem e ainda no domingo tem uma fatia de pizza, e ameeeiiiiiii só por isso. Então imprimi e fui contar os pontos para ver se valia a pena ou se era loucura. Mas a dieta é superrrr coerente, pq é bem balanceada e não ultrapassa os 19 pontos(tabela do vigilante do peso), vale a pena dar uma conferida pra vcs verem. (http://www.dietanarede.com/blog/perca-10-kg-em-um-mes-fique-em-forma-para-o-verao/) Depois vcs me falam o que acharam, ok???

Hj fui no paraíso de quem está de dieta, na feira, lá eu compro as coisas sem medo, na hora de me arrumar foi um caos, pq não tenho mais uma calça que me sirva, estão todas caindoooo e meu marido dizendo que ia me dar uma calça e eu teimando que não queria, pq só vou me permitir comprar uma calça jeans quando sair dos 80, só que eu não tenho cinto e fui tentar usar os dele, mas nenhum me serviu, pq ele é muuuito magro,rsrsrs... aí tentei amarrar um cordão para tentar segurar a calça, mais ficou horrivellll, então sai com a calça caindo mesmo, tava igual um saco de batata e aparecendo a berolinha da calcinha, kkkkkkk... fui eu alá skaitista, e toda hora puxando as calças pra cima, hahahahaha.... e a feira tava lotadaaaa e olha que eu fui já mais pro final. Cada coisa que eu penso, que fico até com vergonha de mim mesma, tava eu andando na feira e vi uma menina bem gordinha comendo um pastel, e eu com os meus botões, aff.... "me dá uma vontade de gritar acoooordaaa meninaaa, se olha no espelho e vê que tu não pode comer pastel???, engordaaaaa!!!!" Depois eu logo pensei "adriana, adriana, olha para o teu rabinho que antes de ontem tu tava numa pizzaria comendo pizza e bebendo vinho, se olha no espelho e ve que tu não podeeeee comer nem beber essas coisas???" E tive que ri de mim mesma, que coisa feia, eu não tenho nada haver com o corpo da garota, tenho haver com o meu que nem dele tô dando conta, afff..... kkkkkkkkk (ai de mim senhor que sou looooouuucaaaa, kkkkkkk...) Depois fiquei pedindo desculpas a Deus pelos meus pensamentos, hahahaha..... MAS EU SOU UMA BOA PESSOA, PODEM TER CERTEZA DISSO, SÓ QUERIA PODER ME AJUDAR E AJUDAR A TODO MUNDO A EMAGRECER!!!!!!!


Meninassss uma bjka a todas e até amanhã.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Jesssssuiiiizzzzz toma conta!!!!


Olááááááá girlsssss....


Ontem foi a primeira apresentação da bando do filhote. Antes de irmos ele pediu para eu não chorar, kkkkkk.... Vcs tinham que ver que lindoooooooooo, fiquei super emocionada e fiz um esforço sobrenatural para não chorar, e rsrsrsr... derramei só algumas lágrimas de emoção. Não queria que o Di sentisse vergonha de mim, chorando igual uma louca, kkkkkk...

Hj tentei colocar o vídeo no youtube só que não sei pq não baixou, alguém sabe me dizer o que acontece??? A banda já mudou de nome umas mil vezes, mas agora vai se chamar naips, achei super legal, tomará que dê certo e os integrantes são umas graças!!!! Sem contar que de todo o festival só eles apresentaram música própria, o resto todos fizeram cover. Depois acabei saindo para comemorar e acabei jacando,aff..... comi 2 fatias de pizza de camarão e vinho. Mas merecia comemorar em grande estilo.

Em compensação hj entrei na linha, acordei e fui pra academia e comi certinho, e me propus até o natal seguir direitinho.

Eu ainda tenho esperança de chegar ao natal com 85 e tal....

Então meninas bjkas e até amanhã.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Hj é sextaaaaaaaa- feiraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁ GIRLSSSSSSS!!!!!!!!


Ontem não deu mesmoooo pra postar, pq deixei para ficar no pc a noite, pq o vício é muiiiito e nem vejo a hora passar quando sento aqui e não faço nada em casa,rsrsrsrs... e aí caiu o maior temporal com granizo e tudo, mais choveu muuuuito parecia o dilúvio. A tempestade foi tamanha que hj a minha terrinha apareceu em todos os telejonais, hahahahah... só assim mesmo que essa roça vai parar nos telejornais, ou por algum vexame nacional, kkkkkk.... Não costumo ter medo de chuva não, mas ontem assustou, era raios, ventos e foi bravo, fiquei em casa pensando naquelas pessoas que estavam na rua, que não tem onde morar, ou que moram em local de risco, rezo sempre pra Deus ajudar nessas horas.
Gentemmmmmmm estou aqui comendo igual a uma desesperada. Sinceramente não sei o que tá acontecendo mais tá me dando aqueles ataques de gula, socorrooooooo, Jesssuuuuiiiiizzzzzzzzz toma conta do meu olho, da minha boca e do meu estômago, kkkkkk.... tô parencendo aquele bichinho do atari, pack man, devorando tudo o que vê na frente,rsrsrsrs....

HJ fui malhar de manhã, pq o meu filho mais velho tem apresentação com a banda dele, e é a primeira vez que eu vou ver. Tenho que me preparar psicologicamente pra isso, pq geralmente eu abro a boca a chorar, a última apresentação dele individual, a professora veio me parabenizar e eu nem conseguia falar com a mulher de tanto que eu chorava,rsrsrs é muito orgulho de ver meu filhotinho crescendo e aparecendo. Aff... hj se eu chorar daquele jeito ele vai morrer de vergonha kkkkk..... Filhos, as vezes gostaria que ficassem pequenininhos pra sempre, mas vê-los assim aprendendo as coisas, mostrando o que eles sabem fazer de melhor tb é muuuito bom. Falando em pequeninho pra sempre, eu que amoooooo fazer cosquinha no caçula, antes de ontem tava brincando de fazer cosquinha nele e aí tadinho ele deu uma cabeçada no meu óculos e eu acabei me machucando, deve ter estourado algum vazinho pq ficou roxão o meu olho. Ai ontem sai na rua pra ir na academia e todo mundo ficou me olhando, afff..... tá parecendo que eu levei um soco no olho,kkkkkkk O pior é ter que ficar falando pra todo mundo o que aconteceu, pq acho que todo mundo pensa que levei um soco,rsrsrrss.... até o táxista que veio me trazer com as compras perguntou, quase falei com ele, nossa como vc é indiscreto!!!! mas deixei pra lá....

Amanhã é sábado e precisoooo parar de comerrrr, não vou jacar, não vou jacar, não vou jacar!!!! Queria muuuuuito chegar no natal pesando 85kg, massssss tô achando meio difícil, essa semana não levei muito a sério a minha r.a e malhei bem menos que o habitual, então se eu baixar aí pra 86kg até o natal vou dar pulossss de alegria. Até a minha ansiedade de me pesar passou essa semana, pra falar a verdade foi o medo que foi muuuuito grande, nem quis saber o resultado do meu ataque de gula. Deixa pra segunda mesmo!!!

Meninas vou terminando por aqui, bjussssssssssssssssssss até amanhã!!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

HOJE É UM NOVO DIA, DE UM NOVO SONHO QUE COMEÇOU!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ GIRLS!!!!!!!!!!!!!!!!!


A VIDA É ASSIM... E NÓS VAMUS QUE VAMUS, HORA NOS ENGANANDO, HORA ENGANANDO A VIDA. MAS EU SOU MAIS EU!!!!!!!!!!HUHUHUHUHUHUH

DEPOIS DA TRISTEZA DE ONTEM E UM POUQUINHO DE HJ DE MANHÃ, PAREI E PENSEI: XÔ TRISTEZA, SÓ MERECE AS MINHAS LÁGRIMAS QUEM AS DERRAMA COMIGO. ENTÃO VIVA A VIDA, VIVA A NOVA FASE E VIVA A NOVA ADRIANA. QUE AOS POUCOS VAI RENASCENDO E SE FORTALECENDO NA CERTEZA DE QUE EU VOU FICAR TODA BOAAAAAAAAA, E QUE O MUNDO DÁ VOLTAS E AMANHÃ SERÁ MUIIITO, MAS MUUUITO MELHOR DO QUE ONTEM E HOJE. E COM ISSO A CERTEZA DE QUE EU VOU VENCER, SER FELIZZZZ, ME REALIZAR EM TODOS OS SENTINDOS. PQ NINGUÉM MERCE SER TRISTEZA. MUITO MENOS EUUUUUU.....

UNIVERSO QUE TRABALHA A MEU FAVOR, ESTOU ENCOMENDANDO UM CORPITCHO MAGRINHO E DIDIM PARA EU SEGUIR A MINHA VIDINHA COM OS MEUS FILHOTES, EU QUERO, EU POSSO, EU ACREDITO, EU CONSIGO...........

E ASSIM VOU VIVENDO, INDO FAZER A MATRICULA DO FILHO MAIS NOVO NA ESCOLA DE MÚSICA, INDO PRA MINHA AMADA AULA DE JUMP, DEPOIS PRO SPINNING E TENDO SEMPRE A CERTEZA QUE VOU FICAR TODAAAA BOAAAA E QUE VOU VENCER E SER MUUUITO FELIZZZZZZZZZZZZ.....

EU MEREÇO E QUEROOOOO MUITO TUDO ISSOOOOOOOOO......

FORÇAAAA, LUUUTAAAA E SORRISOSSSSSSSS, PQ LÁGRIMAS SÃO PROS FRACOS E EU SOU É MUUUUITTTOOOOOO FORTE, HAHAHAHAHA..... E SOU FELIZ AGORAAAAA, PQ AMANHÃ SEREI É MUUUUITO MAISSS!!!!!!!!!!!!!!!!

BJKAS A TODAS, PRINCIPALMENTE PRA MAJAPONESA MINHA QUERIDAAAAAA E A MINHA MAIS NOVA AMIGA PATY.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DIA TRISTEEEEEEE............


Olááááááá meninassss!!!!!


Esse é o meu cantinho, aqui eu posso falar tudo que sinto, e o que estou passando durante esse processo de emagrecimento. Por isso procuro falar sempre coisas que se passam comigo relacionada a isso. Só que hj estou precisando de falar o que sinto, porque estou muuuito triste. na minha vida procuro ser sempre uma pessoa alegre, quem me conhece pessoalmente, sabe que sempre estou com um sorriso no rosto, não sou de reclamar, tirando os meus dias de tpm, que fico enjoada, mas tirando esses dias sou uma pessoa super alto astral, como todas vcs tenho problemas, principalmente financeiros, pq estou desempregada, mas acho que devo lidar sozinha com estes problemas em vez de aborrecer as pessoas com eles, ninguém merece problemas dos outros. Mas sinceramente hj tá difícil de segurar a onda e não falar do meu problema pessoal. Ano passado nessa mesma época tava tendo uma crise com o meu marido, ele chegou até passar uns dias na mãe dele, e acabamos voltando e tentando nos recompor de todas as magoas que nos ficou guardada no coração, muito foi dito, ambos nos machucamos muito, nessa época ele fez questão de dizer o tanto que eu era gorda e etc... Foi um sforço diário ao longo do ano para que nos descemos bem. Ele é uma pessoa muito difícil, acha que esta certo em tudo sempre, só vê o lado dele não consegue enxergar os lado das outras pessoas, é muito reclamão, nada nunca tá bom, é um marido seco, tão raro ele chegar para fazer um carinho, só quando bebe é que faz e nessas horas eu quero mesmo é distância dele, pq ele fica muito chato, e passa esse primeiro momento ele começa a me atacar. Ele é uma pessoa que trabalha muito, e eu não sou de sair sozinha, por isso fico muuuito em casa. E ele quando não está trabalhando, ou inventando u compromisso fora de casa, ele está bebendo. Tem sido muito difícil meu relacionamento com ele, mas são 15 anos. 2 filhos e o maior dos problemas estou desempregada e dependendo dele financeiramente pra tudo, e isso faz com que ele se ache no direito de me humilhar e fazer o que quer. Tenho vivido muito mas sozinha e infeliz do que ao lado de uma pessoa que me faz bem. Ontem foi um desses dias, ele passou o dia inteiro trabalhando, chegou a noite, até estranhei que foi um pouco mais cedo do que o habitual, tomou banho, comeu alguma coisa e foi para uma festa que ele disse só ia os participantes do evento lá do trabalho dele, até aí tudo bem que não me importo, o que me chateou é que ele antes de sai abriu a minha bolsa pegou dinheiro e o cartã do banco sem me avisar, e chegou as 1:30 da manhã com a cara mais lavada do mundo, como se fosse uma pessoa solteira, sem compromisso. Engraçado nunca saio sozinha e se saisse e chegasse as 1:30 será que ele ia aceitar?? Certamente não. E quando ele chegou começou a discurção, pq ele abriu a minha bolsa pegou as coisas e não me avisou, pq ele levou a minha máquina de retrato e perdeu a capinha, pq ele acha que esta certo e eu errada e assim foi, as coisas fugiram do cntrole e ele saiu de casa. Não é a primeira vez, e sinceramente se eu tivesse como me manter financeiramente sozinha eu não aceitaria ele de volta. Ele saiu falando que eu tava pondo ele pra fora, mas na verdade eu só disse que estava de saco cheio desse casamento.

Meu Deus, nunca imaginei que fosse ficar presa a uma pessoa por causa de dinheiro, mas infelizmente é isso que ocorre, pq eu tenho dois filhos e não consigo imaginar eles passando por difilculdades. Nunca imaginei que fosse ser tão infeliz no casamento.

Como queria ter ao meu lado uma pessoa carinhosa, que me desse atenção, que me escutasse, o meu marido não me escuta, quando eu começo a falar de mim, ele entra falando dele, como se eu não tivesse nem falando, como eu queria uma pessoa que se divertisse sem precisar de beber, que saisse para passear em um lugar que não fosse bar. como eu queria um marido que participasse das coisas de casa, que tentasse concertar, ou sei lá ficasse em casa, curtindo a casa, os filhos e a mim. aff... como eu queria não passa de um sonho, pq a pessoa que está ao meu lado agora é tão egoísta que acho que nem me encherga, não existo como pessoa, como mulher.

Estou muito machucada, muito magoada, muito triste... hj só hj vou me permitir chorar, só hj vou me permitir ficar vendo o lado ruim das coisas e me arrepender por não ter seguido um caminho diferente na minha vida, hj só hj fecarei triste e amargurada, hj só hj vou ficar como o tempo cinza e chuvoso, hj só hj não fui malhar e fiquei curtindo uma fossa. Amanhã será um novo dia, eu serei outra mulher, amanhã estarei como os dias que mais amo, azul e ensolarado, amanhã eu voltarei a ser otimista, risonha. amanhã eu volto pra academia e sentirei prazer e felicidade. Amanhã serei uma pessoa melhor do que hj. Mas hj estou assim FECHADA PRA BALANÇO!!!

mas amanhã abrirei as portas e sei que a vida vai sorrir pra mim novamente.


Deculpem mas precisava desabafar, amanhã serei uma pessoa mais agradável. bjussssssssss

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SURPRESAAAAAA!!!!!! FELIZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ GIRLSSSSSS!!!!!!!!!!


Genteeeemmmmmmmm estou muito surpresa e muito felizzzzzzzzzz!!!!!!!!!

Hoje tive a certeza absoluta que o universo trabalha para que eu conquiste o meu desejo. Vcs acreditam que depois do findi de farra eu ainda emagreci 1,2kg. Pra falar a verdade na hora eu nem acreditei, me pesei na academia e na hora que o estagiário me falou achei que ele tinha errado. Depois passei na farmácia e a balança digital confirmou. Então eu só tenho que agradecer muuuuito!!!! OBRIGADOOOOOOOOOOO......

Bem que meu marido tinha me avisado que não ia engordar igual estava imaginando, mas foram anos engordando que eu traumatizei. Mas ele tem razão, pq estou malhando bastante e semana passada fiz quase todos os dias spinning com outra atividade tão ou mais ativa, e sem dúvida isso me benificiou para que eu não engordasse.

Enfim comecei a semana superrr bem e pra compensar fiz a aula de power jump, mais do que felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico ainda mais feliz por ter a certeza que a minha felicidade só depende de mim e mais ninguém, nem mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACREDITAR+ SEGUIR A R.A + MALHAR+ DETERMINAÇÃO = EMAGRECIMENTO

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!!! RUMO A TODA BOAAAAAAAAAA!!!!!!


BJKAS MENINAS E ATÉ AMANHÃ


domingo, 13 de dezembro de 2009

PREFIRO NÃO COMENTARRRRR..........


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ GIRLSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!


Sabe como vou denominar esse fim de semana??? fim de semana da esbórnia!!!! É isso aí, jaquei com força total!!!!!!!!!!!!

Sexta: cervejassss, torresmossss e feijão amigo...

Sábado: cervejasssss, refrisss, salgadinhossss de festa...

domingo: cervejasssssssssss

RESULTADO: AQUELEEEE PIRIRIIIIII, desde ontem não paro de ir no banheiro,rsrsrsrsr...

ai de mim, que sou uma completa idiota e não sabe que fritura e cerveja é uma bombaaaaaa, alías saber até que sei, mas não resisteeeeeeeeeeeee.

E assim foi um findi, uma jaqueira só, e um castigo kkkkkk.....

Sou 8 ou 80, fico quase 1 semana sem visitar o banheiro, aí jaco e fico de castigo nele,hahahahhaha....

Nem vou falar no assunto balança, PREFIRO NÃO COMENTAR... amanhã dia oficial da pesagem e nem quero ver o estrago, até sonhei com isso, vcs acreditam????kkkkkk

amanhã é dia de voltar a rotina e recomeçar a r.a e a malhção bem direitinho, pro estrago não ficar grande. adorei a imagem que postei, hahahahaha....

MENINAS VOU FICANDO POR AQUI, PQ JÁ TÔ COM VONTADE DE IR AO BANHEIRO DE NOVO. BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Circuito de natal


OLÁÁÁÁÁÁÁÁ GIRLS!!!!!!!!!!!!


Hj o dia foi sem muitas novidades, mas a tarde fui pra academia e hj era dia de circuito de natal. Foi muuuuito legal, funcionou assim, 3o min de power jump, 30min de musculação, 30 min de spinning, adoreeeeeeeei foi muuuito bom, sugerimos que fizesse pelo menos 1x por mês. Tudo bem que cansa menos que fazer uma aula inteira, mas vale a pena, pq é muuuito dinâmico.


Genteeemmmm essa semana estou seguindo a r.a direitinho, comendo dentro dos pontos permitidos(pra falar a verdade até um pouquinho menos), e malhando com muita vontade. Não estou indo me pesar lá na balança da farmácia, só na de casa, embora nem sei pq ainda peso nela nunca bate com as digitais, nem a da academia,rsrsrsrs... Então estou esperando ansiosamente para chegar segunda e quero muitttoooo ver 86,5 na balança. Sábado tem festa do coral e é uma comidaiada sem fimmmm, mas muuuuuita coisas gostosas e engordaite, Jesuuuuuuiiiiiizzzzzzzzzz me seguraaaaaa!!!!! Acho que vou usar a dica da Aline de só beber água,kkkkk.... Já estou me preparando psicologicamente pra não jacar. Pq quero e vou chegar no natal com 85kg!!!!!


Então por hj é só, bjkas e até amanhã!!!!!


P.S: Pena que a foto não saiu boa, pq tirei do meu MP5, e nunca fica legal, mas dá pra ver.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quarta de muuuuita chuva e muita malhação!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁ GIRLS!!!!!!


ESTOU VIVENDO NUMA FASE AZUL, TÁ TUDOOOO LINDO, KKKKKK.... MENOS A PARTE FINANCEIRA, AFF.... ESSA PARTE FAÇO QUESTÃO DE IGNORAR, HAHAHAHAH... PORQUE NADA VAI ATRAPALHAR A MINHA FELICIDADE!!!!

NEM O TORÓ QUE VEM CAINDO AQUI NA MINHA TERRINHA, VCS NÃO FAZEM IDÉIA DA QUANTIDADE DE ÁGUA, MAS MUUUUITA MESMO. ENFIM NEM A CHUVA ME TIRA O HUMOR, A CERTEZA DE QUE VOU CHEGAR AO MEU OBJETIVO FINAL, E QUE EU VOU FICAR TODA BOAAAAAA....

ONTEM NÃO FUI MALHAR NA ACADEMIA, MAS EM COMPENSAÇÃO MALHEI EM CASA, FIZ AQUELE FAXINÃO, FIQUEI ACABADINHA A NOITE, PODRE, UM BAGAÇO, CANSEI TANTO QUANTO NA ACADEMIA, SÉRIO MSM!!!!

HJ FUI PRA ACADEMIA E LEVEI AS FOTOS DO ANTES E DEPOIS, E MOSTREI PRA RO, ELA FICOU BOBA, MOSTROU PRA ACADEMIA INTEIRA, ATÉ O DONO VEIO FALAR COMIGO, RSRSRSRS.... QUANDO ENTREI LÁ JÁ TINHA EMAGRECIDO UNS 5KG, E DE QUANDO EU ENTREI ATÉ HJ JÁ ELIMINEI QUASE + 10KG, JÁ HAVIAM COMENTADO QUE MEU ROSTO TÁ MAIS FINO E TAL, MAS NA FOTO VIRAM O QUANTO!!!! AS MENINAS QUE MALHAM TB FICARAM ADMIRADAS, PENA QUE NÃO DEU PRA MOSTRAR PRA PRI, MINHA INSTRUTORA DA MUSCULAÇÃO, PQ MEU MP5 ACABOU A BATERIA. MAS AMANHÃ VOU LEVAR PARA ELA VER.

A RO ATÉ LEMBROU QUE QUANDO EU CHEGUEI LÁ, NÃO CONSEGUIA FAZER A AULA TODA DE POWER, QUE MORRIA E QUE AGORA EU TÔ TOP. ASSIM QUE ELA FALA, QUANDO VAI A GALERA QUE LEVA A MALHAÇÃO A SÉRIO, SÓ VEIO AS TOP. E ASSIM FUI EU FAZER A AULA DE POWER JUMP, FELIZZZZ DA VIDA!!! AMOOOOO MUITO AS AULAS DE POWER JUMP, EU ME SINTO, RSRSRSRSRSRSR......

CAIU AQUELE TORÓ EM QUANTO AGENTE MALHAVA, NA HORA QUE ACABOU A AULA, VIMOS O ESTRAGO QUE A CHUVA VEZ, INUNDOU O GALPÃO COM OS APARELHOS DE MUSCULAÇÃO, ACHO QUE ARREBENTOU UMA CANO NO PRÉDIO AO LADO, E A ÁGUA ENTRAVA PELA PAREDE, UMA LOUCURA! AÍ FUI LÁ EU FAZER A AULA DE SPINNING COM A PATRICIA, MINHA NOSSSA! ME ABANEMMMMM! QUE AULA?!? QUE CARROÇA! NUSSA ELA É CRUELLLLLL NO SPININNG, SAIO DE LÁ PINGANDO. MEUS CABELOS PINGAM SUOR, MAIS EU AMOOO, PQ SEI QUE SÃO QUILOS INDO PARA O LIXO.HAHAHAHAHA.... VIM PRA CASA NA CHUVA MSM, PEGUEI UM ÔNIBUS PODRE DE SUOR E NÃO PODIA ENCOSTAR EM NINGUÉM, MAS ESTAVA LOTADO.

CHEGUEI ROXA DE FOME, MAS ME CONTROLO, PQ SEI QUE DEPOIS DA 3 GARFADA A FOME JÁ NÃO VAI SER TANTA. AOS POUCOS PERCEBO QUE NÃO PRECISA DE MUUUITO PARA SACIAR. O PROBLEMA É A GULA, AFFF... ESSA É REALMENTE DIFÍCIL DE CONTROLAR, SÓ JESUIZZZZZ, ONTEM MEU MARIDO TROUXE MUIIIITOS QUEIJOS, E QUEIJO É MUUUITO CALORICO, AÍ ELE DISSE QUE TROUXE UM MINAS CURADO PARA MIM, SÓ QUE É TÃO CALORICO QUANTO OS OUTROS QUE ELE TROUXE. ENFIM LÁ VAI EU FICAR REBOLANDO COM OS PONTOS, PARA NÃO ULTRAPASSAR, MAS SEMPRE DOU UM JEITO DE COMER O QUEIJO,RSRSRSRS... COMI DE MANHÃ NO PÃO, NO ALMOÇO RALADO EM CIMA DO MACARRÃO E A NOITE COMI COMO RECHEIO DO OMELETE,RSRSRSRSRSRS...

MAS FAZ PARTE!!!!

BJKAS MENINAS E ATÉ AMANHÃ...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tempo de refletir e agradecer.


OLÁÁÁÁÁÁ GIRLS!!!!!!!!!!!!!!


Estamos muito perto do natal, e hj fiquei aqui em casa faxinando e pensando... Em como sou abençoada, em como muitas vezes eu não reconheço as coisas, e sempre quero mais e mais. Creio muito em que cada um tem o que é o merecido, cada um tem o que precisa para ser feliz e principalmente que nada é por acaso.

E por aí fui devaniando, e pensei em como eu me transformei de setembro pra cá, em como eu mudei, e não digo só mudança física não, mas sim da completa mudança que se deu em mim. E relendo o primeiro post, vi o quanto a minha estima era baixa, e eu nem me dava conta, o quanto eu não me via nem me valorizava, o quanto eu me anulava. Eu acreditava tão pouco que nem tirei fotos do antes, fiquei 3 semanas sem emagrecer e pior cheguei a engordei, até que algo em mim resolveu mudar, resolvi que eu era mais, que eu conseguiria sim, e mudei de atitude, passei a fazer a r.a, a malhar, fiz o blog que me ajudou e ajuda até hj, e fui descobrindo muuitas coisas legais e levando isso para a minha vida.

DE FATO FOI UMA TRANSFORMAÇÃO, UMA METAMORFOSE!!!

Hj sou outra, sou mais eu, me sinto livre, bem humorada, me sinto capaz e sei que posso conquistar tudo o que eu desejo. Não deixei de ser uma ansiosa, mais como sou bem menos ansiosa agora. Sei que no inicio o intuito era somente emagrecer, mas foi muito além, eu me superei, não só emagreci, mas passei a confiar, a acreditar em mim, a ter disciplina, força de vontade, e estou curtindo muito essa mudança, sou muuuito felizzzzzz... obrigadooooooo só posso agora é agradecer, muuuuito obrigadooooo!!!!

Eu sei que vou muito mais além, sei que serei uma pessoa muito melhor do que ontem e hj, sei que vou conquistar meu objetivo final e muito mais, eu acredito e confio!!!

Eu só posso dizer a toda que confie, acredite em si mesma, não deixe o pessimismo vencer, não se derrote, vc só vc está no comando, só vc pode fazer isso por si mesma. O emagrecimento se dará se vc quiser, basta acreditar, ter disciplina e lutar, assim vc se encontrará e tb a felicidade estará a sua frente, mas vc precisa querer isso pra vc.

DEVAGAR E SEMPRE!!! NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA, NÃO HÁ CONQUISTA SEM ACREDITAR NA PRÓPRIA CAPACIDADE, NÃO HÁ RESULTADOS SEM DISCIPLINA, NÃO HÁ SUCESSO SEM QUERÊ-LO!!! SE NÃO ACREDITA É MELHOR NEM COMEÇAR!!! SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!! VC É O DONO DA SITUAÇÃO, FORÇA PARA COMANDAR A SUA VIDA, O SEU DESTINO É VC QUEM FAZ!!! EU QUERO, EU POSSO, EU CONFIO!!!


Só tenho que agradecer a Deus criador do universo e de todas as coisas, ao universo por trabalhar ao meu favor, a força positiva que me tomou e que me transformou, as amigas blogueiras que me inspiraram e me apoiaram. E dizer que A LUTA CONTINUA, NÃO DESISTIREI JAMAIS E CADA DIA É UM NOVO DIA DE UMA NOVA CONQUISTA, EU CHEGAREI LÁ E TODAS VCS SERÃO TESTEMUNHAS DO MEU SUCESSO!!!


meninas desejo muito sucesso a todas!!!

bjkas e até amanhã...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Domingo de jacada geral, total e irrestrita!!!


Olááááááá girls!!!!


Gentemmmmm SOCOOOOOORROOOOOOOOOO!!!!!!!! Estou arrasada, muuuito triste comigo mesma. Ontem foi o fim dos findis, foi o domingo da jacada!!!!! Como eu tô mal por causa disso, vcs nem conseguem imaginar... Sabe aquele dia que vc não tem uma recaída, mas literalmente volta a ser a gorda que era antes, foi assim. Hj além de estar com um mega peso na consciência, e muito provável no corpo tb,estou me sentindo a pessoa mais gorda do mundo, estou numa tristeza e num arrependimento. Detesto me sentir assim!!!

Vou contar a tragédia. De manhã sai para comprar almoço, pq não tava afim de cozinhar, aproveitei para dar uma pequena caminha, passei na balança pq mais uma vez não resistir e vi agradável 87,5kg, fiquei muuuito feliz com isso, e esse provavelmente foi o começo da tragédia. Me empolguei!!!! Aonde fui comprar o almoço que por sinal só tem comida engordaite tava uma fila daquelas, devia ser um sinal, tipo assim: CORRA PERIGO, NÃO ENFRENTE ESSA FILA. Só que eu teimei e comprei arroz a grega, salpicão e lombo assado, cheguei em casa só fiz uma saladinha de alface com tomate, por aí vcs viram o nível. Na hora do jantar comi novamente o salpicão com carne, deixei o arroz de lado, na ilusão de que o estrago ia ser menor, hahahahah... DOCE ILUSÃO!!! Saímos para as apresentações do meu marido nos corais que ele faz parte, todas as apresentações foram lindas. Na volta pra casa aconteceu a catastrofe, passamos em frente a pizzaria que eu amooo de paixão, aiaiaiaiaiai, jesuizzzzzzzzzzzzz porque eu não fui por outro caminho, pq eu não resistir, porque eu não fui forte, porque, porque??????? Conclusão, domingo as 10:30hs da noite só deu eu dentro da pizzaria lotada, esperando para levar uma pizza pra casa, chegando em casa não satisfeita com 1 fatia comi 2, duas fatias com muito azeite. JOGA PEDRA NA GENI, OU MELHOR NA DRIDRI, PORQUE EU NÃO TENHO JEITO MESMO!!!!!! SOCORRO..... QUE CABEÇUDA!!!!

SALDO DO DIA eu que posso comer 24pontos, comi incrivéis 42pontos, o dobro praticamente, calculem o tamanho do estrago, pq eu só de pensar choro, e o medão da balança hj que é o dia oficial da pesagem, SOCORROOOOOOO!!!!!!!!

Então é isso hj segundona só me resta voltar a minha rotina e me matar na academia com força que é para amenizar o preju.


bjkas meninas e até amanhã.
_________________________________________________________________________
Voltei só para dizer que enfrentei a balança, e emagreci 0,800gr , menos que a minha meta de emagrecer pelo menos 1,0kg p/semana, mais pelo menos não engordei, e isso na atual circunstância já é uma vitória.
Voltei a seguir a r.a direitinho e me acabei na academia, fiz power jump e spinning, sinceramente nem sei como fiz as duas aulas e ainda consegui ficar inteira. Minha resistência fisica está melhorando muito e fiquei muito feliz hoje de perceber isso. Peso agente elimina nem que seja devagar, não irei desistir mais, só paro quando eu alcançar meu objetivo final.
bjuuuuussssssssssssssssssssss até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Sábado de muuuita chuva!!!!


Olááááááá girls!!!!!!!!


E aqui em JFCity continua só chuvendo, mas é muita chuva, não é pouca não!!! Ia caminhar até desistir, pq ir pisando em poças de água ou tentando pular elas, não dá. Por isso que amooo academia, só que ontem a noite a dor no pescoço voltou e hj resolvi dar um tempo. Só que acho o que tem me dado essa dor é ficar horas aqui sentada na frente do pc, todo dia na hora que eu saio daqui já começo a sentir repuxando. aiaiaiaia....

Falando em akdemia ontem fiz a aula de power jump, e depois fui pra bike, aí chegou a mariana e pediu para eu fazer a aula de ball(acho que é assim que escreve) com ela, para ela não fazer sozinha, aí chegou a Ro e o prof. marcus e insistiu para eu ir. Nunca fazia essa aula pq morria de medo da bola estourar na hora que eu tivesse lá pulando. Mas até que não, a aula é ótima, não é tão cansativa igual power jump e spinning (tb gasta - calorias), só queima a perna um pouco. e no fim da aula tem uma seção de abdominais, que eu estava precisando fazer. adorei, acho que em vez de sair do power e ir pra eliptica ou bike, vou fazer essa aula.rsrrrsrssr(credo tô virando rata de academia msm) hahahaha

E em relação a r.a tô lá comendo os pontinhos a menos e acho que já tá começando a dar resultado, pq ontem eu pesei e sai dos 89, tava com 88,8, ai QUE FELICIDADE!!!!!!!!!!

Na minha balancinha LOUCA, eu estou com 87kg, kkkkkkkk.... ela me amaaa!!!! então posso por 1kg a mais tranquilamente. Toda vez que peso nela somo 1kg, pq é a diferença que ela dá.

Então vamu que vamu, firmes e fortes. bjkas dri

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SORTEIO!!! Pontuação nova, novo desafio...


OLÁÁÁÁÁÁ MENINAS!!!!


os prêmios são 1 batom vult matte+3 esmaltes risqué+1 creme hidratante para as mãos+ 1 brinde surpresa que ficará sabendo quando chegar na sua casa.


Agora mudando de assunto... Ontem não postei, mas li todos os blogs de manhã, deixei pra postar a noite e quando cheguei da academia tava com uma dor no pescoço descomunal, tomei um dorflex e deitei pra ver se a dor passava, custei a dormir por conta disso, mas hj já estou ótima. Além de ler os blogs de vcs fui pesquisar sobre a tabela do vigilante do peso, pq o livrinho que eu sigo é um cado velho e tem tão poucas opções,que tem hora que eu fico sem saber os pontos das coisas e vou pela intuição, ai achei um blog que dá o endereço para baixar a tabela e os livrinhos, ameiiii. Acabei descobrindo que eu estava comendo mais pontos que podia, por isso estava emagrecendo pouco, pq quando eu comecei estava na pontuação certa, conforme vai emagrecendo a pontuação vai diminuindo e como a tabela que eu tinha era muito antiga a pontuação era imprecisa, na tabela antiga eu podia ficar na faixa dos 22-28 pontos (quando eu comecei podia ficar entre 24-30pts). Então eu pensei como eu entrei nessa nova faixa posso comer entre 25 a 28 pontos, só que eu descobri que eu posso comer 24 pontos e tenho 35pontos flex, que se usá-los frequentemente o emagrecimento é mais lento, e isso que tava acontecendo, eu estava usando eles todos os dias, pq estava comendo acima da faixa de 24 pontos, conclusão me matava na academia e não via o resultado, ontem reorganizei a minha alimentação e vamos ver no que vai dar, até ontem eu ainda estava com 89kg. Sem contar que a tabela é inumera vez maior que a que eu tinha, conclusão posso comer sem erro, tem até pontos referentes a fastfood e bombons,rsrsrrs.... Mas na verdade só vou ver o resultado de fato a partir da próxima semana, pq essa ja foi quase a metade fazendo errado.

Outra coisa que eu tava lendo e achei até engraçado é que vc pode e deve comer com os olhos sim, lógico que não com os olhos da gula, mas com os olhos da moderação, muitas vezes vamos nos servir em certos lugares e não temos a medida certa, aí é só fazer as medidas com a referencia da mão, muuuito interessante. E vc ao longo do tempo percebe o quanto come e só de olhar o prato sabe se tem mais ou menos.
Enfim fiquei muito felizzzzzz por isso, AGORA SEI QUE VOU FAZER CERTO E VOU TER UM RESULTADO MELHOR!!!!

Gentem quanto as minha metas, tá muuuito dificil não comer carboidrato depois das 18:00, ontem fui pra academia as 16:00 fazer musculaçao(circuito) e depois fiquei para a aula de spinning, que é de 18:00 as 18:50, depois passei no mercado e na padaria e fim a passo de tartaruga pq tava morta, cheguei em casa as era umas 19:30 e precisava comer urgentemente, ai fui nas frutas, iogurte e fiz um café frequinho e não resisti o pão tava quentinho acabei comendo meio com requeijão light. affff... eu tinha como meta não comer pão, mas não resistir msm.

Hj é sexta e não vamos relaxar hein,rsrrsrs... NOSSA COMO CHOVE AQUI EM JFCITY, DEUS ME LIVRE QUE AGUACEIRO!!!!!PARECE ATÉ O DILÚVIO....

bjkas e até amanhã

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje já é quarta, o tempo vooooaaaaaaa.......


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!


Dezembro chegou, hj já é quarta feira. Nossa, como o tempo tá passando rápido, e eu aqui na minha luta diária. Enfim 2009 está acabando e eu que fiz a promessa de estar magra no fim desse ano não vou cumprir como gostaria, mas com certeza vou terminar este ano melhor do que os anos anteriores, que nem tentar emagrecer eu tentava. Fico feliz de terminar este ano em pleno processo de emagrecimento e colhendo os primeiros resultados visíveis. Diferente deste ano e dos anos anteriores, não entrarei 2010 com a esperança de emagrecer, mas com a certeza que em 2010 estarei magra, saudável e mais feliz do que nunca com a minha conquista.


Vim aqui hj inspirada em outros blogs, colocar as metas de dezembro, são elas:

1°) CHEGAR NO NATAL PESANDO 85KG

2°) COMER DE 3 EM 3 HORAS

3°) MALHAR 6X NA SEMANA, SEGUINDO O MEU PLANO CORRETAMENTE (seg, quar, sex- power jump e 20min de eliptica e ter, qui- musculação(circuito) e spinning)

4°) NÃO COMER ARROZ, FEIJÃO, PÃO E BISCOITO DEPOIS DAS 18:00

5°) COMER ENTRE 22 A 23 PONTOS POR DIA, NUNCA ULTRPASSAR 25 PONTOS.

6°) NÃO JACAR NOS FINS DE SEMANA NEM NAS FESTAS DE FIM DE ANO.

Espero cumprir as minhas meta.


Hj é a confraternização lá do power jump, aiaiaiaiai em vez de fazer amigo oculto optaram por chococulto, conclusão não vou curtir o presentinho,srsrsrs mas meus filhos vão adorar!! Outra, em vez de fazer lá na academia msm, decidiram ir pra uma padaria perto, pq paga 8,00 e come a vontade no café da tarde, é chato mas já avisei que eu vou ficar de fora pq estou na r.a. Mas o que vale é o encontro e não queria ficar de fora, pq a profª Rô é muito gente boa e a turma tb, sempre são as msm que fazem no horário que eu faço. Vamo que vamo, depois eu conto como foi.

E assim será as festas de final de ano, pretendo ir em todas, mas não comer em nenhuma, não vou sair da minha r.a. Meu marido ontem falou que a festa de um dos trabalhos dele será num lugar tipo um sítio com piscina e etc e com comida a vontade, eu já avisei que vai levar preju pq eu não tô comendo, mas ainda essas comida de sítio que são todas engordaites, ele falou que já sabia com um ar tão decepcionado, rsrsrs...

Quero estar magra em 2010 e para isso preciso me esforçar agora.

MENINAS NÃO ESQUEÇAM, QUE SÓ NÃO EMAGRECE QUEM NÃO QUER, E EU QUERO MUUUUITO EMAGRECER E FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

BJKAS ATÉ AMANHÃ...