sábado, 31 de outubro de 2009


Oláaaaa!!!

Nossa tá difícilllll esses dias, tomará que passe logo!!! Sabe aqueles dias onde tudo dá errado e só temos notícias desagradáveis, pois é, assim tem sido esses últimos dias. Não quero ficar aqui reclamando, mas tem acontecido de tudo comigo. Vou contar uma coisa que aconteceu comigo ontem que foi sulreal, embora pareça cômico, vcs não fazem idéia de como me magoou!! Ontem fui na rua e passei em frente a uma balança e embora tivesse prometido pra mim mesma que não pesaria fora do dia não resisti e pesei, tava até feliz pq vi que tinha perdido 0,500g. Quando eu tava descendo da balança, veio uma mulher que eu nunca vi na vida e me perguntou: "e aí 200kg?", gente não acreditei que aquilo tava acontecendo comigo, fiquei chocada, pelo tamanho da cara de pau. Depois fiquei pensando: bem feito, é pra aprender e parar de ficar pesando toda vez que vê uma balança. Mas a que ponto chega o ser humano, né??? Incrível a capacidade que se tem de magoar até mesmo quem não se conhece. E mais incrível ainda a capacidade que eu tenho de atrair coisas estranhas. Isso era de manhã, no fim do dia aconteceu outro fato que me deixou indignada, sai do supermercado e fui pegar um táxi pra vim pra casa, no ponto cheguei perto do táxi e perguntei se ele tava livre, embora soubesse que estava, pq tava parado no ponto de táxi; e ele me perguntou pra onde eu ia, eu respondi que era pra olegário, e sabe o que ele me disse:´pega o último táxi da fila. aí eu perguntei: porque???? ele falou que não compensava e ainda ia ter que carregar compra. É moooollleee!!!!!!! acabou um senhor de 73 anos , muuito simpático me trazer em casa. Fiquei absurdamente indignada, pq por lei não pode fazer isso, e outra pelo tamanho da falta de ética em falar comigo daquele jeito e falta de profissionalismo. Isso é só um aperitivo do que está acontecendo comigo esses dias!!!!

Mas uma coisa tem me deixado muuuuuuuuuuiiiiiiitttttttttttooooo satisfeita comigo mesma, é que não tenho quebrado minha r.a, tenho seguido ela direitinho e fui na academia a semana inteira. Hoje vou dar uma descansada e amanhã e segunda vou fazer caminhada, pq a academia não abre

Só mais uma coisinhaaaa .... tem um programa na gnt que uma nutricionista propõe fazer 8 semanas de r.a e exercícios físicos, fiquei me perguntando: será que eu consigo também?? sem quebrar a r.a??? Aí eu me prôpus fazer essa experiência e ver o quanto irei emagrecer, só que fiz umas modificações??? em vez de ser 8 semanas que vai dar muuito próximo do natal (dia 19/12) vou até o dia 24/12. Então recapitulando, começo hj dia 31/10 e vou até o dia 24/12, fazendo a r.a e exercícios físicos 6x na semana, sem furosss!!!! Vamos ver se vou conseguir,rsrsrs...
Meninas bjkas e bom fds!!!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TÔ DE TPM!!! CUIDADO!!!! RSRSRSRS.....


Oláaaaa!!!

Geeeeennnntttteeemmmmm eu tô de TPM!!! SAI DE BAIXO, QUE A CASA VAI CAIRRRRRR...... Juuuurooo que esse mês vou tentar me controlar ao máximo, mas táaaaaaaaaaa dificilllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!! Senhor me ajude a passar pela TPM esse mês sem cometer nenhuma looooooouuuuuucuuuuurrraaaaaa!!!!!

Começou ontem, bem que eu vi que nada dava certo e que tudo tava me deixando nervosa aos milhões... Outro lance que me deixa maluca é a doooooorrrr que eu sinto nas costas, e só aparece quando eu tô pra ficar e tb nos dias. não tenho cólicas, mas a dor nas costas vcs não tem noção do que seja, parece que me deram uma marretada no meio das costas, uma looouuucura, não consigo ficar sentada, nem deitada, nem em pé, fico totalmente sem posição. hj pensei 10x antes de ir pra academia, depois pensei se eu ficar em casa é pior, fuuuiiii. malhei até!!! Malhar me ajuda muito nesse lance de TPM, fico tão esgotada que não tenho muita força pra brigar, aí eu brigo menos.... coitado do povo aqui de casa, que tem que me aguentar. não sei como eles aguentam??? Sei que depois que passa a TPM, fico pensando assim: Nossa como tive coragem de fazer isso? Nossa como fiz aquilo?? cruzes pra que ficar assim?? Aí vem a seção desculpas, tenho que sair pedindo desculpa pra todo mundo aqui em casa. Pelo menos agora eu já admito que tenho esse problema, pq custou pra cair a ficha. Já dei muuuito vexame e não admitia que era isso!!! Tava pensando nisso hj e lembrei do episódio da semana passada de Aline, que ela surtava quando tava de Tpm, hahaha.. me vi ali o tempo inteiro, parecia eu!!!! igualzinha, como eu ri.

Mas vou procurar maneirar esse mês, tô só esperando o plano de saúde liberar que tb vou fazer umas acunpunturas pra ver se dá jeito.

Mas enfim, fazer o quê??? Toda mulher tem esse problema, né??? talvez não com tanta intensidade como eu... rsrsrsrsrs...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Olá!!!

Geeeeennnnteeeem sabe aquele dia onde nada vai bem? Pois é, meu dia tá desse jeito!!!

Nossssaaaaa se eu puuudeeessse suuumia!!!!

Logo cedo acordei fiz uns negocios aqui em casa e vim pro pc pra fazer a minha inscrição para ver se consigo uma vaga ano que vem na prefeitura da minha cidade. Li todo o edital, depois me cadastrei, e comecei a me inscrever, porém a página da inscrição mesmo não abria de jeito nenhum, pronto pireiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vi tudo indo por água abaixo.... meu marido tentou me acalmar no tel dizendo para eu fazer lá com uma conhecida nossa, mas já tinha ligado e falaram que era com uma pessoa que só ia estar depois das 14, pronto fiquei naquela ansiedade. fiz o almoço e segui direitinho a ra, pra falar a verdade eu nem queria comer de tão nervosa, mas como estou no firme proposito de seguir a ra direito, não gosto de atrasar nem os horários das refeições. Enfim deu as dua liguei pra lá me passaram para mil pessoas, me fizeram ligar para um monte de numero onde ninguém sabia informar nada, até que finalmente mandaram ligar pra tal conhecida e não é que foi a única numa prefeitura inteira que resolveu o meu problema, verificou e viu que o problems era aqui, e falou pra eu ir lá fazer, mas como eu já estava estressada e tava próximo do horário de ir pra academia, deixei pra ir outro dia, achei até melhor que dá pra pegar o certificado de um curso que fiz e ganhar mais uns pontinhos na contagem final. Antes de ir pra academia me estressei com o meu filho mas velho, pq eu tava falando com ele, e ele nem tchum. fui pra academia fazer a aula que eu mais gosto power jump, não é que a cama elástica arrebentou comigo, troquei e a outra tb arrebentou. Sai da aula e fui fazer bicicleta, quando acabou caiu a maior chuva, e eu com a monografia pra levar para encadernar e não podia molhar de jeito nenhum, arrumei uma sacolinha e coloquei dentro do meu casaco, quando cheguei lá a mulher que encaderna falou que só poderia me entregar semana que vem, mas chorei tanto com ela que ela vai me entregar na sexta, uuuufffaa... esssa foi por pouco. mas não acabou ainda não...

Voltei na chuva, fiquei ensopada e quando cheguei em casa tava o di todo esquisito, perguntei de novo o que tava acontecendo e ele me fala que o boletim chegou e que tirou nota baixa, aí foi o fiiiiimmmmm, fiquei uma piilllhhhaaaaa!!! liguei para o meu marido que hj só chega na hora que eu já estiver dormindo para falar o que tava acontecendo e acabamos brigando pelo tel mesmo. HOMENS SÃO TODOS UNS INSENSIVÉIS!!!!! aiaiaiaiaia.... um dia ainda dou um basta nisso!!!!

Deu pra sentir como foi né, ah! e eu ainda esqueci de contar um detalhe, não aguentei a ansiedade e fui me pesar, não emagreci nem uma graminha e isso me deixou mais pra baixo ainda. O céuuuuuuuuuusssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HELP!!!!

Espero que amanhã o dia seja muuuuuuiiiiiitttttooo melhor!!! AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA (Chico, vc é um sabio,rsrsrsrs...)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Muuuuuito Felizzzz!!!!!!!uhuuuuu....


Olá!!!
geeeeente tô muuuuito Feeeelizzzzzzzzzzz!!!
Ontem foi o dia da pesagem, o dia D, antes de sair de casa comentei com o meu filho que eu esperava emagrecer pelo menos 1,5kg. Maaas quando pesei tinha cravados na balança 95kg, conclusão emagreci incriveis 2,1kg na semana. Nossssa ninguém imagina o tamanho da minha felicidade na hora, sai com a maior cara de boba na rua, com aquele sorrisão.hahaha (ninguém deve ter entendido nada). Mas vindo de uma semana que eu tinha engordado, foi maravilhoso, perder 0,600g a mais. E outra me deu muuuito ânimo de fazer isso uma constante na minha vida. Percebi que o remédio tá funcionando e isso é bom, pq hipotireoidismo é bravo msm. Aí fui pra academia malhar, mas nosssa ontem ou a aula de power jump tava muuuito puxada ou a barrinha de cereal faz a diferença, eu fiquei tão moída por causa da malhação que não consegui preparar nem o jantar pro meu marido, tomei banho, fiz um sanduichinho light pra mim e fiquei deitada, tava dificil até ir ao banheiro. O meu marido virou e falou, quando fica assim é bom pq vê o resultado + rápido, então deve ser, pq ele é prof de ed. física e entendi disso. sei que eu fiquei acabada e tive uma noite maravilhosa de sono profundo,rsrsrs.... Junção de cansaço com a satisfação de ter uma recompensa para uma semana perfeita.
Então.... RUMO A OUTRA SEMANA PERFEITA COM UM RESULTADO MAIS PEREFITO AINDA!!!!
Como diz uma menina do blog que li, bora a ficar TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAA......

domingo, 25 de outubro de 2009




Olá!!!!


Estou muuuuuito feliz comigo mesma, pq este fim de semana eu fui nota 10!!! Segui direitinho minha ra, a única coisinha que eu escapuli foi um saquinho de biscoito de polvilho e umas fatiazinhas de queijo, mas em compensação em não jantei e fiz uma caminhada super vigorosa hj de manhã, então acho que fui perdoada,rsrsrs.. Mas de resto foi maravilhoso e sei que foi uma conquista, pois não cai na tentação, nem de beber uma cervejinha, e olha que fez o maior sol o fds, e nem de comer o que não devia. Assim vou eu seguindo na minha luta. Amanhã é o dia da minha pesagem e estou ansiosa, pq acho que fui bem.


No mais, descobri um monte de blog legal, que tem assunto relacionados com o meu e add. Esses blogs tem sido uma bênção, pq tem me dado muita força, ânimo e me ajudado a perseverar. Ver que não sou só eu que está na luta e que tenho feito o correto para também obter sucesso, tem sido muito estimulante. Enfim, dessa vez tenho certeza que vou conseguir. Ai em cima tá a minha meta, adoraria fazer igual as meninas do blog e colocar no meu perfil, mas eu sou muito fraquinha em mexer com o blog.rsrsrs...

Ahhhh.. vou procurar uma foto que de pra pereceberem o quanto eu tô gordinha e o depois ... que eu tiver magrinha. Vai ser tuuuudo!!!

geeeente, então bjusss e até amanhã. (Espero que com ótimas notícias!!!)


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Olá!!!
Hoje é sexta-feira, e não tenho muitas novidades. Continuo na reeducação alimentar e na malhação. Nunca imaginei que um dia falaria que tenho muuuito prazer em malhar, que de fato eu gosto de malhar,rsrsrs... É sério, até gostava de praticar esportes, mas todos ao ar livre. Quando falava em academia eu corriaaa dela... Agora eu corro pra ela, hahahaha...
Muito bom, hj a aula de power jump, foi o bicho!!! e depois fiz 20min de bike. Nossa!!! tava com o maior folego. Fiz uma tabelinha com as semanas e as metas que eu pretendo cumprir direitinho. Dessa vez vai ser na risca. Não é nada exorbitante, mas tem que ter disciplina para cumprir. Acho mesmo que é a chave, disciplina. Enfim vamos que vamos... um beijo na b... e até segunda.hahahahahah.....

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

olá!!
Hoje de manhã eu estava lendo uns blog que também relatam sobre emagrecimento pessoal, e as pesagens delas, e fiquei pensando aí quem me dera se eu tivesse lutando para perder 15kg. Aí fui viver a minha vidinha e agora que sentei aqui no meu pc para postar uma mensagem, pensei numa coisa que me deu ânimo. "tudo bem que eu preciso emagrecer o dobro de 15kg, mas em compensação vou ter o dobro da alegria." Sei que a vitória de ambas é a mesma, mas a alegria pela conquista pra mim será maior. Enfim,que todas nós consigamos chegar ao nosso objetivo, torço muito para todas.
Ontem fui a comemoração dos 3 anos do vox que rolou numa pizzaria e bem ou mal consegui uma vitória, não tomei nadinha de cerveja, bebi uma coca zero e mordisquei umas batatinhas pq não tinha comido nada desde a hora do almoço. Sei que em outras épocas iria cair de boca numa pizza ou em outras coisas que estavam rolando na mesa, mas aos poucos acho que vou me educando. Dá próxima vez já sei o que vou pedir para comer salada, mesmo que o lugar não ofereça vou perguntar se eles montam 1 para mim. Foi bom ter rolado isso ontem, pq aos poucos vou aprendendo a lidar com as situações e ficando mais segura. E para queimar as calorias das batatinhas de ontem, malhei muuuuito hj e estou pregada, como queria ter alguém para fazer as minhas comidinhas light e eu não precisar ir pro fogão agora, tô com aquela moleza, rsrsrsrs...
Outra coisa que eu estava observando e ontem conversei lá na pizzaria, foi sobre a "ração humana", engraçado que a sensação que eu tive não foi só minha, que bom pq aí vi que não é piração. A primeira coisa que eu observei foi que embora seja só fibra, eu parei de ir ao banheiro. acho mesmo que ao invés de regular, tá prendendo mais ainda. No primeiro dia foi ótima, mas não senti uma regularidade, e ainda acho que a minha barriga tá é crescendo. O peso também não está baixando em comparação aos dias que sigo direitinho a minha reeducação alimentar. Então hoje decidi que vou dar um tempo na ração e voltar só com a reeducação, e depois que já tiver alguns dias do efeito do remédio da tireoide que estou tomando eu tento de novo para comparar melhor. Mas tem pessoas que juram que funciona mesmo, inclusive lá na academia.
Ah!!! Hoje também passei um monte de vez em frente a balança e resolvi não pesar, para controlar a ansiedade e dar um tempo para meu organismo trabalhar ao meu favor, então daqui para frente vou continuar com a máxima de só pesar 1 vez na semana. O dia da pesagem!!!
geeennnte então até amanhã.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

olá!!!
Como é de se esperar só ontem tomei coragem para ver os estragos do fim de semana, e engordei 2kg, mas fui na endocrinologista levar os exames que tinha feito e ela constatou que mesmo tomando o remédio eu ainda não estou dentro da normalidade na taxa de hipotireoidismo e somando a isso eu estava sem tomar o remédio a 10 dias, e isso colabora muito para esse ganho de peso rápido. Mas o pior sintoma do hipotireoidismo em mim não é esse, o ganho rápido de peso, mas a moleza que me dá, uma enorme vontade de só ficar deitada, o corpo fica horrível, a cabeça uma moleza, muito ruim mesmo. Mas agora voltei a tomar o remédio para regularizar e com uma dosagem um pouco maior. A médica me prescreveu um outro remédio também, para emagrecer, disse ela que não é anfetamina, pq esse eu não posso tomar de jeito nenhum, mas um remédio que vai ajudar a queimar as gorduras e a controlar minha ansiedade, porque eu preciso perder muito peso e tenho o metabolismo muito lento. Embora eu quisesse emagrecer sem remédios, sinto que pra mim é muito difícil abrir mão desse recurso, pq sou muito ansiosa e isso é um veneno pra quem precisa emagrecer. Então vou tentar... Por outro lado voltei pra academia com gás total, malhei a minha ficha toda na musculação,faço circuito e suei muuuito mesmo, foi ótimo!!! cheguei em casa acabada,rsrsrs...
Pra quem vive dizendo que não quer fazer musculação pq não quer ficar musculosa, ou pq acha que ao invés de perder peso engorda, estão redondamente enganadas. A musculação é um dos exercícios físicos que queima gordura mais rápido e faz emagrecer de forma que o corpo fique rígido e bonito, pq a pessoa perde gordura e ganha massa corporal magra e essa massa magra ajuda a queimar a gordura, pq para ela funcionar é preciso energia e ela busca nas gordurinhas indesejadas.
Outro lance legal que acnteceu comigo ontem foi comer berinjela, nunca gostei muito e nunca soube fazer direito, as receitas que eu gostava que tinha berinjela não dava pra comer pq tinha muito azeite. mas fiz uma receita ontem que ficou ótima e super saudável e simples.
Dica: parte a berinjela ao meio de comprido retira as sementes e no buraco coloca carne moida, ou outro recheio a gosto por cima põe umas tiras de queijo para derreter isso é opcional. e depois é só por para assar. fica uma delícia.
Pra variar só um pouquinho, problemas!!!
hj a noite vamos ter uma comemoração de aniversário do coral que o meu marido participa e vai ser na minha maior perdição, na PIZZARIA... Aiaiaiaia....
Enfim pretendo me comportar direitinho essa noite, não vou beber, e em me acabar de comer pizza, e rezar muito para não me descontrolar.
então moçada até amanhã...

domingo, 18 de outubro de 2009

olá!!
Aiaiaiaia... Meus Deus, esse fim de semana foi um caos!!! Sai totalmente da dieta, e com toda certeza engordei alguns quilinhos, mas só vou pesar amanhã. Infelizmente me descontrolei, estou com muito peso na consciência e no corpo tb e muito triste comigo mesma. É uma enorme sensação de derrota. Estava indo tão bem, mas no feriado dos professores dia 15, para agradar a galera inventei de fazer lombro agridoce com yakmeshi, na sexta 16 fui a pizzaria com meu marido e aí baubau.. sabádo niver do meu priminho e já viu né!!! e hj acabei comendo um pedação de bolo de festa que tinha aqui em casa e que estava resistindo bravamente até hj.
Muita insanidade, as vezes me sinto uma viciada, só depois que cometo o erro é que vem a culpa. Credo!!! mas o comportamento é igual, na verdade acho mesmo que é pior, pq quando eu fumava e resolvi parar de fumar, não passei a metade do sofrimento que passo para emagrecer.
Mas como Chico disse lindamente "AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA..."
Um novo começo, ou melhor um recomeço, e serei mas disciplinada e honesta comigo mesma. E me esforçarei muuuuuito mais do que venho me esforçando!!
Mas falando de um ponto positivo neste fim de semana dos horrores, comprei a ração humana, realmente é ótima e foi muito bom para meu intestino que respondeu ao estímulo das fibras. Vale a pena de verdade!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

olá !!!
Nossa a dieta radical funciona mesmo, de ontem pra hj já perdi 1,1kg, porém me senti mal ontem várias vezes, quando estava na esteira, a noite quando estava tomando banho e hj pela manhã na hora que sai de casa. Mas "acho" que vale a pena, sem contar que não dormi nada essa noite, senti muuuuita fome, a fome era tanta que parecia que estava com dor na coluna,rsrsrs... Agora estou animada pq acabei de almoçar, e antes de ir pra academia vou comer umas frutas pra dar energia, pq senão bem capaz de desmaiar. Mas tem um consolo toda vez que penso no sacrificio desta dieta, é que estou +ou- perto de sair dos 90Kg e isso me serve de consolo e estimulo. espero que até semana que vem eu esteja com menos de 90kg (comecei a dieta pesando 101kg, mas já cheguei aos incríveis 105kg) . Me pergunto todos os dias, meu Deus pq eu engordei tanto assim. Fui uma besta, não devia ter deixado chegar neste estado, enfim agora só me resta sofrer,hahahahaha....
estava pensando numa coisa essa noite, como eu estou emagrecendo e meu objetivo é emagrecer + ou- 35kg de quando eu comecei, vou ficar totalmente sem roupa e como estou desempregada não vou ter como comprar, espero que Deus me ajude nisso tb,rsrsrsrsr...
O negócio parece piada mais é sério, não cheguei a maraca dos 10kg ainda, e já tenho 1 calça jeans que não dá mais pra usar pq tá larga, calcinhas e até a calça da ginástica tenho que ficar puxando. MAIS VALE MUITO A PENA!!! e isso tem me deixado muito feliz!!! desejo que nenhuma roupa caiba mais em mim, todas fiquem enormes,hahahahachuachuachua...
Estou seguindo em frente e espero poder ainda postar aqui que cheguei ao meu objetivo final, sei que é um trabalho árduo e que tenho que ter paciência e controlar a ansiedade, e pra mim essa é a parte mais difícil.
Fiquem com Deus e até amanhã. bjkasss.............

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Olá!!!
Ontem resolvi escrever um diário sobre o meu emagrecimento, e compartilhar as minhas angústias e alegrias. Talvez ninguém leia, mas seria muito legal poder trocar experiências com pessoas que estão passando pelo o mesmo que eu neste momento. Enfim, o que importa é ser uma porta para extravasar o que estou sentindo e talvez ajudar pessoas.
Na verdade, já faz 1 mês que estou fazendo dieta, e já emagreci 5,5kg, só com reeducação alimentar e faz 1 semana que voltei pra ginástica, pra ajudar no meu plano de emagrecimento, pra ser sincera acho que voltei mais para fazer bem pra minha mente do que pro meu corpo.
Vou contar um pouquinho do que estou passando e vcs vão entender o porque da ginástica fazer bem a minha mente!!!
Acabei a faculdade em julho, e me senti um tanto quanto desocupada, porque ainda não comecei a trabalhar. Somando a isso, sou casada há 13 anos e como podem imaginar estou passando por uma crise no casamento e isso tem me deixado muito magoada e pra baixo, queria poder me separar e começar uma nova vida, mas tenho 2 filhos e não tenho como sustentá-los se separa agora, nem tenho quem me ajude e ainda por cima percebi com esse medo que mais do que dependente financeira, estou dependente emocional e isso me soou como doença, então resolvi mudar, mas não dá pra ser radical e agir com a emoção, chutando o balde, é preciso ter calma e agir com a cabeça e ir mudando aos poucos, até chegar aonde quero!!! Outro ponto é que realmente estou muito acima do peso e as pessoas tem a mania de achar que estamos assim porque amamos e falam com a gente isso como se estivesse xingando, não entendem o quanto é difícil. Então, resolvi tomar algumas atitudes para começar essas mudanças, ou melhor a minha cura. A primeira é claro, EMAGRECER!!! e achei uma ótima ideia fazer a reeducação alimentar, como disse acima e o outro passo foi fazer a ginástica e como eu até março estava fazendo ginástica e estava adorando, resolvi voltar. Antes de agosto do ano passado, eu ODIAVA ginástica, vê se pode,rsrsrs... depois que entrei na academia e segui o plano que eles me passaram eu amei, só que eu fiquei muito enrolada no último período da faculdade e com a pós graduação e parei em março deste ano, mas resolvi voltar agora e o que eu mais gosto é do power jump, que é aquela ginástica aeróbica que se faz na mini cama elástica, é o máximo!!! no começo é complicado, pq agente fica sem fôlego e faz tudo errado, tipo a turma inteira fazendo com a direita e vc com a esquerda, mas me desencanei quanto a isso, fazendo do meu jeito,hahaha... Então a uma semana voltei, e com a volta estou tentando recuperar o meu fôlego, mas é uma realização quando a aula acaba e em uma semana eu consegui fazer a aula toda, mas claro no meu ritmo, a sensação de satisfação é tuuuudo... Eu estava entrando na aula super chateada e saia super feliz até cantando,rsrsr.. sem dúvida hoje entendo que malhar é o melhor remédio pra tristeza, e ainda, para me ajudar na deprê estava ia pra aula de ioga de manhã, e realmente é muito bom!! RECOMENDO.
Essa primeira semana de malhação me tirou do poço que estava e me deu ânimo para continua e para enfrentar o meu dia a dia.
Ontem além de decidir escrever esse blog, decidi também fazer uma dieta mais radical, pra ver no que dá, se não der certo eu volto a reeducação alimentar. O problema da reeducação alimentar é que o resultado é muuuuito lento, e eu sou muuuuítissimo ansiosa com isso e a dieta não acompanha e não consigo ficar satisfeita com o resultado. Vamos ver no que vai dá, comecei hj e vou ver se eu aguento o tranco.
DICA: Queria deixar registrado aqui uma coisa que eu percebi ser muito importante para quem quer emagrecer e confirmei com minha prima, uma ex gordinha. PESAR SEMPRE!!!! eu estou pesando 1 vez por semana. Acho que esse lance de não pesar é o pior erro que uma mulher que tem tendência a engordar pode cometer. Agente não vê o quanto está engordando, só se dá conta depois que já engordou bastante, e as vezes o tempo de reação é demorado. O meu por exemplo se deu muuuitos anos depois. Agora que eu realmente tirei a venda dos olhos!!! ENTÃO PESEM!!! não deixe uma balança passar sem vc subir nela.